Level Up!
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Tentando na USAS-12

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Se é louco mano! Depois que vi esses vídeos do head é que não tento mais mesmo, eu tava pensando em tentar a ACR com 20k já desisti... rsrsrsrs... O cara gastou mais de 200 reais e nada. Isso de fato é um absurdo.... esse sistema de warbox já deveria ter mudado a muito tempo...
    Também fiquei chocado, achava que só eu era azarado mas pelo que vi nesse vídeo constatei que a Warbox é muito difícil de sair pra maioria, acredito que se ele pegasse esses 200 reais e fizesse apostas na Mega Sena talvez suas chances de ganhar fossem maiores.
    Pra mim Warbox morreu nunca mais coloco dinheiro nisso, mesmo com R$ 1.000,00 de cash não há garantias nenhuma que você vai ganhar alguma coisa.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Se é louco mano! Depois que vi esses vídeos do head é que não tento mais mesmo, eu tava pensando em tentar a ACR com 20k já desisti... rsrsrsrs... O cara gastou mais de 200 reais e nada. Isso de fato é um absurdo.... esse sistema de warbox já deveria ter mudado a muito tempo...
    se fosse para mudar,ja teria mudado faz tempo...
    se ta dando dinheiro,por que diabos os cara vao mudar?
    eu mesmo ia por 100k pra tentar a m16,nao por ser op,pois sempre quis uma m16 no warface,mais depois de ver isso nao coloco nunca,vo por 20k para o vipzinho e jogar full gp mesmo.

o engraçado e que um cara do clan pois 40k e pego usas e fn scar h,e ontem pois denovo e pego ax,ele falo que nao usa manha nenhuma,joga 5 caixas e sem colocar padrao e pega.vendeu a alma so pode

deve ser sorte mesmo.

Citação Postado originalmente por dead realm Visualizar mensagem
    se fosse para mudar,ja teria mudado faz tempo...
    se ta dando dinheiro,por que diabos os cara vao mudar?
    eu mesmo ia por 100k pra tentar a m16,nao por ser op,pois sempre quis uma m16 no warface,mais depois de ver isso nao coloco nunca,vo por 20k para o vipzinho e jogar full gp mesmo.

o engraçado e que um cara do clan pois 40k e pego usas e fn scar h,e ontem pois denovo e pego ax,ele falo que nao usa manha nenhuma,joga 5 caixas e sem colocar padrao e pega.vendeu a alma so pode

deve ser sorte mesmo.
    Tem muita gente também que todo mês coloca um pouco cash pra pegar warbox e fica nisso por meses ou anos, então em um belo dia as armas saem com uma ou duas caixas ai o cara já sai contando vantagem pra todo mundo como se estivesse no lucro, a verdade é que a maioria quando gasta muito dinheiro e não pega fica com vergonha de sair falando enquanto que os que ganha ficam espalhando a noticia dando a falsa impressão que é fácil pegar essas armas..

Trocha e quem gasta dinheiro na situação que o jogo se encontra.... Se todos paramos de colocar CASH a situação irar mudar porem se não nos unirmos sempre será isso.. então pense e repense antes de colocar dinheiro em um jogo tão bugado como esse... que tiros não contam e 3 pcs eternos....Pra que ter uma arma boa de warbox se o tiro não conta... pensem nisso vale a pena gastar dinheiro nesse jogo na situação atual ?????

é um absurdo mesmo esses sistema ainda mas em um jogo que não é para maiores de 18anos

já tem centenas de reclamações e sugestões mas a Crytec e LUG parecem não ligarem muito afinal o pessoal mesmo achando ruim continuam tentando e cada vez mais dinheiro entrando, então, por que eles iriam mudar isso?!

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Verdade, o problema é que hoje eles apuram esse dinheiro de forma ilegal, pois não existe quem supervisione esse tipo de CASSINO virtual embutido em um jogo.

Mas concordo contigo cara, o valor de uma arma dessa é mais ou menos de 2000 a 4000 reais, uns pagam para outros pegarem, tem uns cagados que pegam com 10, 20, 30, 40.... Ja os azarados gastam 100, 300, 500, e ja vi nego com prints e chorando na WF Brasil dizendo que gastou 800k
    Olhando aqui, já gastei uns R$400 com o jogo em 2 anos, mas foi mais pra vip, anticlay, etc. Todas as minhas warbox foram com menos de 20k, mas as de gp que foram mais difíceis. AK gold foi 800k, mg3 foi 1m e mp 443 foi 620k. Acho que é mais do perfil do jogador, como sou nub, o jogo dá uma força

Na sexta coloquei 40k de cash pra tentar a USAS. Resultado: 40 reais jogados fora... Só consegui skins temporárias e a Franchi temporária por uns 15 dias que é bem inferior a Benelli Nova Tactical. USAS só por algumas horas. Nunca fui de gastar com WB e só digo uma coisa: NUNCA MAIS. Não caiam neste golpe também. Ficou bem claro que só retornaram com a USAS agora para tirar dinheiro de nós trouxas.

N compensa, USAS e uma arma boa, mais n faz milagre, clico mais com a darya que com a USAS de muitos por ai, so pra gastar grana e enriquecer a LUG, nego colocando 300k e n consegue pegar ela, absurdo, eu ja tinha dito antes, como e WARBOX DE CASH poderia e deveria ser mais facil pq e grana real, mais n, eles deixam e mais dificil pros bestas gastar mais.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Tem muita gente também que todo mês coloca um pouco cash pra pegar warbox e fica nisso por meses ou anos, então em um belo dia as armas saem com uma ou duas caixas ai o cara já sai contando vantagem pra todo mundo como se estivesse no lucro, a verdade é que a maioria quando gasta muito dinheiro e não pega fica com vergonha de sair falando enquanto que os que ganha ficam espalhando a noticia dando a falsa impressão que é fácil pegar essas armas..
    Falou tudo, eles tentam ocultar o merda que fizeram gastando muito dinheiro nessas caixas, por vergonha alguns mentem, ja outros se compadecem de futuras vitimas e saem falando quanto perderam e como estão se sentindo enganados.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #30
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    É aqui que entra a ilegalidade, não é informado ao jogador de forma clara e transparente as chances de conseguir o Item, é tudo muito obscuro. Eu ja perdi muito cash nessa parada, e me senti muito lesado, como um crime so prescreve depois de dois anos eu ainda tenho prazo suficiente pra procurar meus direitos.
    Apenas para esclarecer, uma warbox é um sistema de entrega de itens e outras coisas do jogo de forma aleatória, essas recompensas sempre são entregues, ou seja, a pessoa sempre irá receber algo, assim não ficando sem nada ao comprar a caixa, por esse motivo o sistema não é considerado jogo de azar, pois em um jogo de azar a pessoa sempre tem a chance de perder e não receber nada em troca, diferente das caixas que sempre entregam algo.

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento basta ver esse TÓPICO

Permissões de postagem