Level Up!
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Tentando na USAS-12

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Se com a maioria dos players q tentam a sorte for assim, o povo vai começar a pegar raiva de WB, deixando de comprar por medo de jogar dinheiro fora, diminuindo assim a arrecadação (sem contar com a frustração de ter uma WB de cash nerfada, depois do dinheiro q vc investiu nela).
    A longo prazo, isso só faz o povo gastar cada vez menos c WB, a partir do momento em q os players, gradualmente, passarem a enxergar nas WB, não um símbolo de "sorte e realização", mas sim um símbolo de "azar, desperdício e frustração"
    Mano eu vejo assim, alem de ser um roubo 2 reais por caixa, as chances são baixas demais. Quem tem juizo jamais coloca dinheiro pra jogar nisso, pois as chances de dar merda são enormes, ja vi amigos gastarem 400K em XM8 e TYPE e não ganharem PN.

Deveriam estipular um valor, se uma arma perma é 40K, uma warbox deveria custar no maximo 60k, voce ia rodando as caixas e ela poderia sair ate 60K, é o mais justo! mas eles preferem lesar o pobre e indefeso consumidor.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Mano eu vejo assim, alem de ser um roubo 2 reais por caixa, as chances são baixas demais. Quem tem juizo jamais coloca dinheiro pra jogar nisso, pois as chances de dar merda são enormes, ja vi amigos gastarem 400K em XM8 e TYPE e não ganharem PN.

Deveriam estipular um valor, se uma arma perma é 40K, uma warbox deveria custar no maximo 60k, voce ia rodando as caixas e ela poderia sair ate 60K, é o mais justo! mas eles preferem lesar o pobre e indefeso consumidor.
    Pela quantidade que vejo o pessoal gastando em warbox onde muitos jogam e poucos ganho acredito que se uma arma dessa fosse vendida teria que ser por uns R$ 2.000,00 (parece loucura mas talvez o valor da arma seja ainda maior) considerando o dinheiro que ela faturam em cima do azar dos outros.
    Como eu já falei antes sou contra warbox mas elas dão muito dinheiro e pra ter um lucro equivalente teria que ser algo em torno desse valor, pois a LUG/Crytec só fariam essa troca por um valor correspondente ao que é arrecadado hoje.

É uma boa, quase como se fosse a preço fixo, mas c a probabilidade de ser mais barata.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pela quantidade que vejo o pessoal gastando em warbox onde muitos jogam e poucos ganho acredito que se uma arma dessa fosse vendida teria que ser por uns R$ 2.000,00 (parece loucura mas talvez o valor da arma seja ainda maior) considerando o dinheiro que ela faturam em cima do azar dos outros.
    Como eu já falei antes sou contra warbox mas elas dão muito dinheiro e pra ter um lucro equivalente teria que ser algo em torno desse valor, pois a LUG/Crytec só fariam essa troca por um valor correspondente ao que é arrecadado hoje.
    Verdade, o problema é que hoje eles apuram esse dinheiro de forma ilegal, pois não existe quem supervisione esse tipo de CASSINO virtual embutido em um jogo.

Mas concordo contigo cara, o valor de uma arma dessa é mais ou menos de 2000 a 4000 reais, uns pagam para outros pegarem, tem uns cagados que pegam com 10, 20, 30, 40.... Ja os azarados gastam 100, 300, 500, e ja vi nego com prints e chorando na WF Brasil dizendo que gastou 800k

TudoNosso

Não há o que dizer cara, sorte é sorte...

Há quem consiga com R$2,00 e há quem consiga com R$600,00.

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Citação Postado originalmente por Lebyda Visualizar mensagem
    Não há o que dizer cara, sorte é sorte...

Há quem consiga com R$2,00 e há quem consiga com R$600,00.
    Sorte nem sempre é sorte tudo é relativo, você ter sorte em um jogo onde o sorteio se baseia em 2 números em forma de uma dezena como uma Rifa é uma coisa, agora ter sorte em uma Mega Sena onde o sorteio é baseado em 6 dezenas onde chega a 50.063.860 combinações já é outra coisa, não sabemos nada sobre o sistema que a Warbox utiliza se há alguma interferência humana ou mesmo se ela favorece algum tipo de perfil de jogador, sem saber disso não podemos dizer simplesmente que só depende da sorte.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Sorte nem sempre é sorte tudo é relativo, você ter sorte em um jogo onde o sorteio se baseia em 2 números em forma de uma dezena como uma Rifa é uma coisa, agora ter sorte em uma Mega Sena onde o sorteio é baseado em 6 dezenas onde chega a 50.063.860 combinações já é outra coisa, não sabemos nada sobre o sistema que a Warbox utiliza se há alguma interferência humana ou mesmo se ela favorece algum tipo de perfil de jogador, sem saber disso não podemos dizer simplesmente que só depende da sorte.

É aqui que entra a ilegalidade, não é informado ao jogador de forma clara e transparente as chances de conseguir o Item, é tudo muito obscuro. Eu ja perdi muito cash nessa parada, e me senti muito lesado, como um crime so prescreve depois de dois anos eu ainda tenho prazo suficiente pra procurar meus direitos.

É aqui que entra a ilegalidade, não é informado ao jogador de forma clara e transparente as chances de conseguir o Item, é tudo muito obscuro. Eu ja perdi muito cash nessa parada, e me senti muito lesado, como um crime so prescreve depois de dois anos eu ainda tenho prazo suficiente pra procurar meus direitos.
    É isso mesmo, pode até ser sorte mas ninguém sabe se tem um botãozinho lá que quando ativado não sai arma nenhuma naquele dia, essas warbox que voltam por alguns dias pode ser que venha programadas pra liberar por exemplo só 4 USAS ai se sai as 4 quatro no primeiro dia ninguém mais ganha mesmo que seja sortudo, pode ser que os caras que ficam aqui no fórum reclamando são bloqueados pra não pegar, vai saber tudo é possível.

Mais 1 capítulo de abuso da Crytek, com o nosso excelentíssimo HSRJ, c mais 170k escorrendo ralo...
    Comentários como "Dá até um desânimo", "Vix...", "Q bosthein....", tantos K de cash foi p saco", "isso é um absurdo", são comuns p gente q nutre esperanças de pegar uma arma boa e só se frustra com o precioso cash jogado fora..

HSRJ, agora no video, tbm sugeriu o mesmo, aos 3min:44s
    Última edição por Gingt; 28-03-2016 às 23:32.

Se é louco mano! Depois que vi esses vídeos do head é que não tento mais mesmo, eu tava pensando em tentar a ACR com 20k já desisti... rsrsrsrs... O cara gastou mais de 200 reais e nada. Isso de fato é um absurdo.... esse sistema de warbox já deveria ter mudado a muito tempo...

Permissões de postagem