Level Up!
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Tentando na USAS-12

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Uma dica do HSRJ: "Mandem ticket"
    É uma ironia? Por que não acredito que uma pessoa se sujeite a um papel tão ridiculo, sabendo que vai perder tempo.

Quem for perder tempo mandando ticket deixa um alô aqui.
    Unica resposta que receberão é um "analisaremos sua sugestão"= espere sentado que nada faremos.
    Opinião de player não mudará nada por parte da lug ou crytek. Inúmeros pedidos de melhora para o game já foram feitos. Reclamação sobre o sistema de warbox ta cheio no forum.
    Na boa... vão ficar repetindo a mesma conversa toda hora?

Player insatisfeito: -O sistema de warbox é um caça niquel! Mudanças já!
    Loganyr e companhia: -Voces sempre ganham uma recompensa .

Deixem de tentar se enganar. A realidade da warbox será assim ate o fim.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    É uma ironia? Por que não acredito que uma pessoa se sujeite a um papel tão ridiculo, sabendo que vai perder tempo.
    Não é ironia. E abrir um ticket custa menos dq perder dinheiro c uma PirulitoBox (na verdade, abrir ticket é de graça, não custa nada abrir um). E nesse caso, se todos mandarem ticket, os players só têm a ganhar, de modo justo, claro.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Deixem de tentar se enganar. A realidade da warbox será assim ate o fim.
    As mudanças começam a acontecer a partir do momento em que a maioria reclamar e cobrar por uma situação mais justa.
    Assim como a Dilm... está esperneando, capengando, ameaçando, mas o processo já é irreversível, ela vai sair.. de tanto o povo insistir e reclamar.

As mudanças começam a acontecer a partir do momento em que a maioria reclamar e cobrar por uma situação mais justa.
    Esse filme já passou não sei quantas vezes aqui no warface .

Assim como a Dilm... está esperneando, capengando, ameaçando, mas o processo já é irreversível, ela vai sair.. de tanto o povo insistir e reclamar.
    De 2011 ate 2014 o povo reclamou querendo uma situação mais justa. Em janeiro de 2015 a lug fechou o jogo rs
    Só to passando minha experiencia se tratando da lug. Mas se ainda querem insistir, boa sorte com o ticket.
    Já sabem o resultado

Na verdade só vão mudar o dia que o pessoal para de gastar dinheiro com warbox, ai ele vão ser obrigados a mudar e criar novas maneira de faturar, até lá pode reclamar o quanto quiser pois enquanto estiver dando dinheiro nada vai mudar.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Na verdade só vão mudar o dia que o pessoal para de gastar dinheiro com warbox, ai ele vão ser obrigados a mudar e criar novas maneira de faturar, até lá pode reclamar o quanto quiser pois enquanto estiver dando dinheiro nada vai mudar.
    quando isso acontecer, o jogo estará jogado às moscas

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    quando isso acontecer, o jogo estará jogado às moscas
    Ou então, terá acabado aqui no br, então migraremos p o Tio-Sam

Eu não brigaria por algo que não vai acrescentar ou mudar nada na minha vida.

Para mim não faz diferença nenhuma ter ou não ter Warbox, serem justas ou não. Quem gasta dinheiro com isso, tem dinheiro para gastar, pois não há ninguém que esteja endividado e coloca como prioridade usar o dinheiro comprando arma virtual.

Eu vou continuar fazendo ótimos frags de Daewoo K1, Veresk e Alpine... Com doido gastando, R$200,00 - R$500,00 - R$ 1000,00 lá...

No dia que eu estiver insatisfeito eu vou parar de logar. Como fiz ano passado, nerfaram a Kriss, e eu só jogava com a Kriss, passei a ter dificuldade para manter o KD. Enchi a bunda de cash para abrir Warbox? Não, parei de jogar e fiquei só jogando BF4. Mesmo gostando do WF. Voltei a jogar WF depois que apareceu a Veresk e MX4.

Depois de ter gastado uma fortuna na Usas12, HSRJ agora tentou pegar a Desert Pink.. mas desta vez não gastou quase nada.
    Quer saber a manha p economizar cash em WB? Simples: dispense a arma de WB. Ele não gastou nem a metade do cash.
    Quer ter cash no jogo p comprar coisas legais (tipo skin, ou uma Cheytac)? A resposta é simples: Não compre WB.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    ...Não gosta da mecânica do item? Não há necessidade de obter ele...
    Sábias palavras.
    HSRJ fez de acordo: Viu a Desert Pink e constatou q não havia necessidade de pegá-la.
    Pronto:
    Cash no bolso, player feliz
    Cash no ralo, gastou pq quis
    Última edição por Gingt; 05-04-2016 às 21:36.

Permissões de postagem