Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Nerf da mira do sniper

Nerf da mira do sniper

Todos sabemos que Sniper é a classe mais apelona desse jogo,que mata com um tiro não importa a distância que seja.Mas tem uma coisa que me incomoda MUITO nos snipers que faz eles serem extremamente apelões.Tu chega a 5 metros do sniper,dá 8 tiros no peito dele e ele ainda mira e te mata.Então minha sugestão é que a mira dele começasse a tremer muito quando ele estivesse sobre fogo.Isso iria diminuir consideravelmente a apelação dessa classe.Eu acho que os únicos que votarão contra essa sugestão é só quem usa essa classe de gente SEM DEDO,isso,sem dedo,pq pra jogar de sniper não precisa ter skill nenhuma, é só mirar e atirar,não tem nenhum recuo pra segurar,nada.É isso,espero que seja aceita logo,pois está difícil jogar pvp.8 jogadores no time inimigo,6 são snipers,tá foda.

Eu não sou muito fã de snipers no wf não, sempre fico puto quando eles acertam esses tiros ai que vc falou, mas acho que ta bom assim, é da Skill do cara conseguir mirar e acertar, tanto que tem um monte de sniper vesgo ai que erra muito tiro. O que eu acho foda são esses Mitos que não erram tiro, mas fazer o que né, tem muitos que são skill de verdade, e outros são iguais ao harkashi.

Mas tem muito mais snipers no jogo mesmo, mas sempre vai ter choro, a unica classe que nunca vi ninguém chorar foi fuzi... Ja medico e eng eu vejo direto, med é DOZERO LIXO, eng so mata na CLAY, e sniper sempre foi apelão e recebe mimimi de CAMPER.

Esse é o WARFACE, o jogo que tem a comunidade mais chata do mundo, um lixo, so tem criança chorona e marmanjo depressivo velho que tem que usar hack pra superar a baixa auto-estima.

Na boa, quem joga CEESSEGOL não ve esse lance de KITAR das salas, MIMIMI costinha, MIMIMI Lagado, MIMIMI Dedão.... So aqui que rola essas bostas!

#DESABAFOFF
    Última edição por Leo_sataniel; 25-03-2016 às 20:18.

Eu só acho que as Bolt Action não deveriam ter aquela mira de hip fire na tela e deveria ser muito mais difícil acertar um tiro sem o scope, o que mais vejo é lek rushando com a sniper e colando no outro personagem pra matar no hip´, ou fazendo eliminação rasteira no hip fire, acho isso muito apelativo também. Mas como só jogo TDM isso é fácil de resolver, é só abrir uma sala sem a classe.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Eu não sou muito fã de snipers no wf não, sempre fico puto quando eles acertam esses tiros ai que vc falou, mas acho que ta bom assim, é da Skill do cara conseguir mirar e acertar, tanto que tem um monte de sniper vesgo ai que erra muito tiro. O que eu acho foda são esses Mitos que não erram tiro, mas fazer o que né, tem muitos que são skill de verdade, e outros são iguais ao harkashi.Mas tem muito mais snipers no jogo mesmo, mas sempre vai ter choro, a unica classe que nunca vi ninguém chorar foi fuzi... Ja medico e eng eu vejo direto, med é DOZERO LIXO, eng so mata na CLAY, e sniper sempre foi apelão e recebe mimimi de CAMPER. Esse é o WARFACE, o jogo que tem a comunidade mais chata do mundo, um lixo, so tem criança chorona e marmanjo depressivo velho que tem que usar hack pra superar a baixa auto-estima.Na boa, quem joga CEESSEGOL não ve esse lance de KITAR das salas, MIMIMI costinha, MIMIMI Lagado, MIMIMI Dedão.... So aqui que rola essas bostas!#DESABAFOFF
    Cara nem é por skill,o cara simplesmente tá tomando tiro e coloca a mira,a mira nem sequer treme,continua idêntica.Isso facilita DEMAIS pro Sniper,devia a mira dele tremer pra caralho,tipo no BF.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Cara nem é por skill,o cara simplesmente tá tomando tiro e coloca a mira,a mira nem sequer treme,continua idêntica.Isso facilita DEMAIS pro Sniper,devia a mira dele tremer pra caralho,tipo no BF.
    Analisando melhor o que voce falou tem sentido sim, isso se aplicaria aquelas situações que pegamos o inimigo desprevenido e descarregamos o pente nele, porem ele se vira e nos mata inexplicavelmente.

A classe sniper é a classe mais difícil de todas, tanto que, são poucos os jogadores que conseguem JOGAR BEM de sniper.

A classe exige muita precisão e calma, pois o sniper só tem uma chance para matar o inimigo. E claro, é necessário ter noção de posicionamente, até mesmo para os snipers que jogam rushando, como eu...

Demorei muito para aprender jogar de sniper, errava muito tiro, não tinha controle, não tinha calma,...

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    A classe sniper é a classe mais difícil de todas, tanto que, são poucos os jogadores que conseguem JOGAR BEM de sniper.

A classe exige muita precisão e calma, pois o sniper só tem uma chance para matar o inimigo. E claro, é necessário ter noção de posicionamente, até mesmo para os snipers que jogam rushando, como eu...

Demorei muito para aprender jogar de sniper, errava muito tiro, não tinha controle, não tinha calma,...
    Nada a ver.... rsarsrsrsrsrsrs.... o que mais tem no Warface hoje em dia é noob camperando de sniper. Eu mesmo me estresso demais com noob em cima de container ou parado em cima da base em oil depot, o cara sai 7/2 da TDM e as duas vezes que morre é granada. Se não tirar a classe de sniper em TDM, rapidinho tem 3~4 snipers camperando de um lado.

Admiro muito quem joga bem de sniper em CF e campeonato, porque se o player não tiver controle de suas emoções ele certamente vai errar muitos tiros, e no caso do sniper um erro pode ser fatal. O erro de um tiro com bolt action pode significar a perda da chance de eliminar o inimigo e ainda decretar a própria morte.

Também admiro sniper que faz frag bom rushando, sem se importar em conquistar posições privilegiadas. Isso demanda ainda mais controle e precisão.

Quando falo frag bom, é KD acima de 3, quando você vê sniper rushando e fazendo KD assim, pode ter certeza que aquele ali é bom jogador. E a probabilidade dele jogar bem com outra classe é grande, pois ele tem precisão e rapidez para jogar rushando com uma bolt action
    Última edição por Rashad; 25-03-2016 às 22:09.

Sniper é classe de camper.
    Médico é classe de sem dedo.
    Engenheiro é classe de peitão/claymorezento.
    Fuzileiro... classe de macho talvez?

O que eu vejo é muito choro. Algumas classes tem suas vantagens, outras classes também. Saber reclamar é o mais fácil que se pode fazer. Aprender suas desvantagens e descobrir que o Warface é sim bem balanceado em questões de classes mesmo em comparação com outros jogos famosos, é outro método bem efetivo.

Mas faz sentido sua sugestão, eu não vejo tanta necessidade de a colocar no jogo mas seria bacana. Só não venha com aquela do COD que em qualquer arma (principalmente tacando granada) se você tomar um tiro mínimo que seja sua mira fica pulando igual um boi de peão, fazendo assim quem conseguir acertar a primeira rajada ganha.

E sniper no Warface como você descreveu, não acho tão apelão assim. A mira não é estável, snipers bolt action não atiram tão rápido, as semis tem um alto recúo (tirando as de cash), existem coletes que seguram os tiros da sniper, inimigos podem fazer dropshot ou deslizar, existem vários sapatos com velocidade diferente fazendo assim não acostumar o sniper a sempre ter alvos com velocidades idênticas e etc. A mesma coisa acontece se eu falar que médico é sem dedo pois não precisa ter nenhuma habilidade para se jogar com ele, engenheiro consegue bastante kill com claymore/minas, fuzileiro tem a vantagem de que se você saber mirar na cabeça raramente irá tankar hs.

Seria uma sugestão de realismo e um 'balanceamento' entre as classes que nem precisa. Mas para ser realismo mesmo, porquê quando estou usando a mira de algum fuzil a mira não tremeria como a do sniper? Várias analises terão que serem feitas, não simplesmente a impor por causa que você tecou o sniper e ele lhe acertou um quick-scope.

Nunca passou pela minha cabeça que alguém, algum dia, sugeriria "nerfar" a mira do sniper. rs

Geralmente que reclama ee sniper é jogador que não consegue jogar bem de sniper. Mesmo se ficar só camperando, erra mais tiro do que acerta, porque não raciocínio rápido e precisão. Porque se fosse realmente fácil, se aproveitariam disso e jogariam com a classe, ao invés de tentar sacrificá-la.

Toda classe tem suas vantagens e desvantagens,. Sniper é preza fácil a curta distância, exceto se o sniper for rápido e preciso, capaz de lhe dar um lindo quick scope. Ai depende se você anda encontrando jogadores experientes ou simplesmente novatos.

Permissões de postagem