Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Nerf da mira do sniper

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Concordo, com 1 condição:
    Que a trepidação sugerida seja aplicada igualmente à mira de TODAS as outras armas, sem exceção. Se não, fica ridículo.
    Pode ser,mas do sniper deveria ser muito maior do que do fuzileiro,pois:
    A arma do sniper é muito mais pesada que o Rifle do fuzileiro;
    O zoom do rifle sniper é muito maior que o zoom do rifle do fuzileiro.

Lendo assim parece super simples, o sniper mira da um tiro e mata, facinho...A capacidade de mirar e acertar o alvo ninguém desenvolve neh? todo mundo já nasce com aim bot nativo de fabrica, para ativar é só colocar a classe sniper. De perto é mais difícil pelo scope de longa distancia, a questão do bolt action e toda a problemática de errar um tiro e ter que recarregar, enquanto vem a usas 12 babando em sua direção é izi. A Classe mais difícil de jogar em minha humilde opinião é a dos snipers, requer muita precisão, diferente de outras classes em que você erra um tiro tem mais 29 para acertar, requer tática para ajudar no suporte ao time e encarar 2 oponentes de uma vez é difícil demais da conta, dar um tiro recarregar e depois outro tiro enquanto a ctar e a type te oprimem é osso. Jogo mais de engenheiro, sinceramente acho a classe de sniper muito vulnerável aos eng, procurando sempre encurtar a distancia, tapar a visão com smoke e flash, e meter a faca sempre que possível, afinal os lugares são manjados, e morrer para camper, sabendo que um lugar é covil de camper, é burrice...Se sabe que ali o pessoal campera pq raios passa igual uma vaca sem controle? Claro que me refiro aos sniper bolt action, vss, sniper calico, e essas smg de longo alcance não são validadas nos argumentos acima.

Jogar de sniper já é difícil, é p quem sabe jogar msm.... querem dificultar mais ainda?
    Façam o favor.. não "Crytekem" as armas mais dq elas já estão...
    Quando eu não sabia jogar de sniper também sentia raiva deles. Foi então que resolvi aprender, mas demorou, foi a última classe que aprendi a jogar nesse game, eu achava que nunca iria conseguir fazer um fragzin acima de 2 com uma Bolt Action, nem mesmo camperando porque eu errava muito tiro...

Depois que adquiri experiência com a classe, passei a só jogar rushando...

Uma dica para quem não gosta de sniper: Junte-se a eles. Aprendam a jogar com a classe. No inicio é provável que o KD caia bastante, mas depois que pega controle, precisão, calma e ao mesmo tempo pensamento rápido já era...
    Última edição por Rashad; 26-03-2016 às 15:06.

Sniper foi a última classe que aprendi a jogar também. Digo aprender entre aspas, pois ainda tenho muita dificuldade em certos mapas. Tenho 2100 horas de jogo, e devo ter começado a jogar de sniper depois de já ter umas 1700 horas... Jogar de sniper qualquer um joga, mas jogar BEM de sniper não é qualquer um que joga. É sem dúvida a classe mais difícil de se jogar, e a classe que mais faz os jogadores ficarem raivosos.

O sniper experiente, que rusha na hora certa, campera na hora certa, e se mantém sempre frio em seus disparos para não errá-los, pode levar um time inteiro sozinho.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    a questão do bolt action é toda a problemática de errar um tiro e ter que recarregar, enquanto vem a usas 12 babando em sua direção é izi.

A Classe mais difícil de jogar em minha humilde opinião é a dos snipers, requer muita precisão, diferente de outras classes em que você erra um tiro tem mais 29 para acertar, requer tática para ajudar no suporte ao time e encarar 2 oponentes de uma vez é difícil demais da conta, dar um tiro recarregar e depois outro tiro enquanto a ctar e a type te oprimem é osso.

e morrer para camper, sabendo que um lugar é covil de camper, é burrice...Se sabe que ali o pessoal campera pq raios passa igual uma vaca sem controle? Claro que me refiro aos sniper bolt action, vss, sniper calico, e essas smg de longo alcance não são validadas nos argumentos acima.
    Falou tudo...

Minha classe também é engenheiro, mas jogo de sniper as vezes... Mas nem sempre consigo fazer frag bom de sniper...
    Última edição por romululg; 26-03-2016 às 15:05.

É amigos SNIPER realmente incomoda nesse jogo!

Fui uma D17 agorinha de AWM, e tinha um tal de CORINGA com USAS 12 passando mal de TANTO QQ, eu tava 19/6 e ele quase negativo de USAS morrendo toda hora pra mim, o clã dele estava lotado na sala, tentaram me kikar varias vezes, ai entrou um mlq no nosso time e falou: " ja abriram voto pra esse Leo 3 vezes, minha vez agora" resultado disso: FUI KIKADO!

Essa comunidade WARFACE é uma PIADA DE MAL GOSTO!

Quanto choro atoa, em vez dos cara reclama do net code, das travadas ou dos hackers preferem fica chorando por bestagem, os cara parece que não entende que cada classe tem sua vantagem e se uma classe ta tão apelona assim joga com ela então em vez de fica com mimimi, agora quanto a sugestão seria ate interessante adicionar para todas as classes não so pra sniper, iria da mais realismo ao jogo.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Cara nem é por skill,o cara simplesmente tá tomando tiro e coloca a mira,a mira nem sequer treme,continua idêntica.Isso facilita DEMAIS pro Sniper,devia a mira dele tremer pra caralho,tipo no BF.
    no BF minha mira não treme assim não '-', seguro a respiração e fica igual no warface, com bipod mesmo, é a coisa mais facil do mundo dar HS a 1,5km
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Thumbs up

Classé Sniper é classe SEM DEDO? kkkkk

Cara a classe de sniper é a classe mais frágil do jogo, eu faço a seguinte pergunta para deixar como reflexão.
    Se um sniper bate de frente com outra classe qualquer e erra o primeiro tiro, quem vence?

Ps: Sniper que saber jogar, joga rushando e não camperando como a maioria faz.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Mande um video ae p nós, com vc de sniper, p nos mostrar o quão fácil é acertar 1 tiro no pvp (claro, em uma sala com os players da mesma ptt q vc), e nos mostre o seu frag..Eu realmente quero acreditar nisso, que não se precisa de skill p acertar mais da metade dos tiros c uma sniper.-----------------------------------------------------------------------------------------Jogar de sniper já é difícil, é p quem sabe jogar msm.... querem dificultar mais ainda?Façam o favor.. não "Crytekem" as armas mais dq elas já estão...
    Nóis tá suave final de semana.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0025.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	305,1 KB
ID:      	7556
    Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Classé Sniper é classe SEM DEDO? kkkkkCara a classe de sniper é a classe mais frágil do jogo, eu faço a seguinte pergunta para deixar como reflexão.Se um sniper bate de frente com outra classe qualquer e erra o primeiro tiro, quem vence? Ps: Sniper que saber jogar, joga rushando e não camperando como a maioria faz.
    O sniper óbvio,puxou katana gg.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Nóis tá suave final de semana.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0025.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	305,1 KB
ID:      	7556.
    Legal o frag, mas você jogou a partida inteira de sniper? 32% de precisão é uma precisão muito baixa. Provavelmente seu time ficou fazendo base rape...

Não estou dizendo que você joga mal, mas com 32% de precisão numa partida equilibrada com jogadores experientes, não dá pra fazer frag bom. Exceto se você cagar muito tiro...

Permissões de postagem