Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Nerf da mira do sniper

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Nóis tá suave final de semana.
    Anexo 7556.
    Você ficou o dia inteiro tentando fazer um frag bom de sniper, e fez esse? uhauhauhauhaua

Um print não pode ser parâmetro para definir se você joga bem ou não de sniper. A sua precisão ficou muito baixa, sinal que você errou bastante tiro e as execuções foram lentas, precisão de sniper bom fica acima de 60%.

A sala estava vazia, e também não sabemos se o seu time fez base rape, aparentemente sim, pois o balanceamento da sala não foi justo.

Tenho print com frag 4.0 precisão de 61%, e não posso me intitular bom sniper devido a isso. Isso ai é só um print, eu posso ter cagado muito tiro, ou camperado enquanto meu time fazia base rape. Além da sala não ter jogadores experientes o suficiente para dificultar o meu desempenho, bem como a que você estava.

E esse print é antigo...

Última edição por romululg; 26-03-2016 às 18:44.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Você ficou o dia inteiro tentando fazer um frag bom de sniper, e fez esse? uhauhauhauhauaUm print não pode ser parâmetro para definir se você joga bem ou não de sniper. A sua precisão ficou muito baixa, sinal que você errou bastante tiro e as execuções foram lentas, precisão de sniper bom fica acima de 60%.A sala estava vazia, e também não sabemos se o seu time fez base rape, aparentemente sim, pois o balanceamento da sala não foi justo.Tenho print com frag 4.0 precisão de 61%, e não posso me intitular bom sniper devido a isso. Isso ai é só um print, eu posso ter cagado muito tiro, ou camperado enquanto meu time fazia base rape. Além da sala não ter jogadores experientes o suficiente para dificultar o meu desempenho, bem como a que você estava.E esse print é antigo...
    Não,nem tinha percebido que o cara tinha pedido vídeo,só vi agora.E postei agora,uai.Como faz base rape em PTB ? '-'

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    É amigos SNIPER realmente incomoda nesse jogo!

Fui uma D17 agorinha de AWM, e tinha um tal de CORINGA com USAS 12 passando mal de TANTO QQ, eu tava 19/6 e ele quase negativo de USAS morrendo toda hora pra mim, o clã dele estava lotado na sala, tentaram me kikar varias vezes, ai entrou um mlq no nosso time e falou: " ja abriram voto pra esse Leo 3 vezes, minha vez agora" resultado disso: FUI KIKADO!
    Essa comunidade WARFACE é uma PIADA DE MAL GOSTO!
    Dá p fazer o seguinte:
    Se a sua prioridade é ficar na sala jogando, sem ser kickado, vc pode ficar controlando seu frag, mantendo-se em uma margem q não se distancie muito do player q ficar em 2º.
    Quando o seu time todo morrer, vc mita p salvar o round. Seu time vai agradecer, vão ter uma imagem positiva a seu respeito (por ter salvado o time todo quando td parecia perdido) e então não te kickarão..

Agora, se a sua prioridade é matar msm. Entre em um clan, peça p passarem tv em vc, antivirus, o "krlh a 4", grave partidas em q vc mita e mostre p td mundo ver q vc não usa hack, e pronto. Daí é só partir p mitagem sem medo dos mimimi..

Todos sabemos que Sniper é a classe mais apelona desse jogo,que mata com um tiro não importa a distância que seja.Mas tem uma coisa que me incomoda MUITO nos snipers que faz eles serem extremamente apelões.Tu chega a 5 metros do sniper,dá 8 tiros no peito dele e ele ainda mira e te mata.Então minha sugestão é que a mira dele começasse a tremer muito quando ele estivesse sobre fogo.Isso iria diminuir consideravelmente a apelação dessa classe.Eu acho que os únicos que votarão contra essa sugestão é só quem usa essa classe de gente SEM DEDO,isso,sem dedo,pq pra jogar de sniper não precisa ter skill nenhuma, é só mirar e atirar,não tem nenhum recuo pra segurar,nada.É isso,espero que seja aceita logo,pois está difícil jogar pvp.8 jogadores no time inimigo,6 são snipers,tá foda.
    Acho que seria o mais correto, quando jogo de fuzileiro minha mira treme muito quando to tomando tiros, quando jogam granada então ela vai parar no outro lado da tela, coisa que não acontece com sniper.

Nóis tá suave final de semana.
    Anexo 7556
    1 - Eu disse "vídeo".
    2 - Com 1 a mais no seu time e 2 pttudo (1 aliás, dos "Federais"), fica easy...

Video, vídeo... queremos vídeo
    Última edição por Gingt; 26-03-2016 às 23:20.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Você ficou o dia inteiro tentando fazer um frag bom de sniper, e fez esse? uhauhauhauhaua

Um print não pode ser parâmetro para definir se você joga bem ou não de sniper. A sua precisão ficou muito baixa, sinal que você errou bastante tiro e as execuções foram lentas, precisão de sniper bom fica acima de 60%.

A sala estava vazia, e também não sabemos se o seu time fez base rape, aparentemente sim, pois o balanceamento da sala não foi justo.

Tenho print com frag 4.0 precisão de 61%, e não posso me intitular bom sniper devido a isso. Isso ai é só um print, eu posso ter cagado muito tiro, ou camperado enquanto meu time fazia base rape. Além da sala não ter jogadores experientes o suficiente para dificultar o meu desempenho, bem como a que você estava.

E esse print é antigo...

Fazer frag bom de sniper é fácil, pois no warface o sniper é uma espécie de sanguessuga, passa a partida toda camperando e usando o próprio time como escudo humano quando na verdade deveria dar cover pro time, só se preocupa com seu frag e quando seu time morre não rouba a ogiva nem tenta desarmar a bomba, fica só de longe esperando alguém colocar a cara mesmo que o tempo acabe. Praticamente todo mundo que joga de sniper tem KD bom por isso, só se consegue mata-los depois de mata todo o seu time.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acho que seria o mais correto, quando jogo de fuzileiro minha mira treme muito quando to tomando tiros, quando jogam granada então ela vai parar no outro lado da tela, coisa que não acontece com sniper.
    Treme sim, eu jogo rushando de sniper e posso afirmar que a mira treme e muito quando estamos recebendo tiro. Independente da distância, porém de perto o inimigo como fica grande no scope, se o sniper for rápido, a trepidação não atrapalha tanto.

Como eu disse, depende se os snipers que vocês encontram são experientes ou não, o sniper experiente não sofre com trepidação porque é rápido na execução, muitas das vezes nem dando chance do inimigo lhe alvejar (o famoso "nem clicou").
    Última edição por romululg; 26-03-2016 às 23:55.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Dá p fazer o seguinte:
    Se a sua prioridade é ficar na sala jogando, sem ser kickado, vc pode ficar controlando seu frag, mantendo-se em uma margem q não se distancie muito do player q ficar em 2º.
    Quando o seu time todo morrer, vc mita p salvar o round. Seu time vai agradecer, vão ter uma imagem positiva a seu respeito (por ter salvado o time todo quando td parecia perdido) e então não te kickarão..

Agora, se a sua prioridade é matar msm. Entre em um clan, peça p passarem tv em vc, antivirus, o "krlh a 4", grave partidas em q vc mita e mostre p td mundo ver q vc não usa hack, e pronto. Daí é só partir p mitagem sem medo dos mimimi..
    O pior que eu não jogo bem em todas as partidas, eu sei jogar pela experiencia que tenho, mas não sou nenhum MITO, o problema dessa partida foi que joguei muito bem porque os adversarios eram muito noobs rsrsrsrs, essa DOZERO chamado CORINGA estava de USAS 12 e chorou muito pra mim, em toda esquina eu tava mirado e pegava ele facil, pois eu estava de bota silenciada e ele de usas com supressor, fazia muito barulho pelo mapa, eu sempre sabia onde pegar ele.

O qq foi grande, infelizmente me kikaram por jogar bem, eu fico puto pq quando tem um cara nitidamente usando hack a galera não kika.

Mas agora adotei uma estrategia, desativei o CHAT inGame, pois so assim eu não revido o QQ e nem me desconcentro da partida, so acho uma pena jogar sem o CHAT, mas pelo menos vou levar menos KICK, pois sou pavio curto, e debocho muito desses Mimizero...

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    1 - Eu disse "vídeo". 2 - Com 1 a mais no seu time e 2 pttudo (1 aliás, dos "Federais"), fica easy...Video, vídeo... queremos vídeo
    N tenho vídeo,isso deve servir.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0026.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	299,4 KB
ID:      	7557

Permissões de postagem