Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: (Sugestão) Skin De Cash alugavéis por GP

(Sugestão) Skin De Cash alugavéis por GP

Level Up,eu gostaria saber qual a possibilidade de vir para o Warface Br,skins de Cash Alugáveis por GP,por tempo é claro,como mostrado na imagem,eu queria que vocês repassassem para a desenvolvedora essa ideia,mas juntar o GP e o Cash nas Skins,para serem adqueridas,durante um dia X,eu sei que tem a probabilidade de vir ou não ao Warface Br,é apenas uma sugestão!!

Eu apoio,deixaria as skins mais acessíveis.
    Ou,poderia ter skins para se comprar por GP.

Poderia vir aquelas skins da resistencia que tem nas warboxes de cash para comprar de GP mesmo nao sendo a skin mais bonita do jogo ja esconde os equipamentos
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	10,8 KB
ID:      	7567
    Última edição por GabrielSimoes; 28-03-2016 às 04:00.

Ja passou da hora de ter skin de gp , poderia ser os gordão mesmo , ou o soldado padrão normal de cor mais cinzenta , as skins servira mais para esconder os itens .

Botava esses gordão á 5k o dia e já era.

Na melhor das hipóteses (a partir do momento em que consideramos a suposição dq a empresa quer é lucro) podem até liberar skins de gp, mas virão sem textura...kkkk... vc vai pagar gp p pegar uma "skin de gesso", daquelas q até brilha no escuro, vai parecer até um farol, jogando em hunt/mojave..

Isso induziria o player a comprar as skins de Cash ao invés das de gp
    Última edição por Gingt; 28-03-2016 às 12:01.

Permissões de postagem