Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Colete com mais pente de munição para os medicos

Colete com mais pente de munição para os medicos

eu estava vendo os equipamentos na loja do warface e vi que em todas as classes menos a de medico existe pelo menos um colete que possibilita carrega mais munição, o único colete que carrega mais munição para os médicos é o colete de crown, então acho que deveria haver pelo menos um colete de medico que desse para carrega mais pentes, isso pode ser implementado no colete wwarchief, no rhino ou se não trazer um novo colete com isso, pois realmente isso faz falta pra quem joga de medico, eu mesmo jogo bastante de medico em coop e sobrevivencia e minha balas acabam muito rapido porque geralmente o combate é de media o longa distancia e a shotgun gasta muita bala para mata a essa distancia, sem falar que os coletes de medicos são os que tem menos vantagem comparando os das outras classes, então fica a sugestão trazer um colete que carrega mais munição para medico ou mesmo colocar isso em um colete ja existente no jogo

Antes o colete "colete especial" de fornecedor o comum tinha o "perk" de carregar mais pentes nao tinha? lembro que quando desbloquei ele usava ele pra ir coop que ele dava pra levar mais munição

A Crytek pode ter feito dessa forma p dar mais ênfase ao objetivo da função da classe de médico, q é a de dar suporte ao time e não sair rushando pensando q é fuzileiro e deixando o time p trás, como muito noob faz em sua estréia no WF.
    Os snipers tbm não têm muitas balas. Tbm são suporte.
    Outro objetivo da Crytek ao diminuir a capacidade de munição dessas classes, tbm seria dar ênfase ao fuzileiro, q pode recarregar a munição dos companheiros quando acabam. Deixar o time tbm um pouco dependente do fuzileiro parece ser um dos intuitos de não fornecer tanta munição p as outras classes.

Se for pensar bem, não faz sentido.. todos, igualmente deveriam ter capacidade de munição igualmente, até pq o eng quase não depende do fuzi p recarregar, já que possui aquele colete ultra-raro q aumenta a capacidade de munição do mesmo.

Eu apóio a sua idéia. Daria um pouco mais de autonomia aos membros do time.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    A Crytek pode ter feito dessa forma p dar mais ênfase ao objetivo da função da classe de médico, q é a de dar suporte ao time e não sair rushando pensando q é fuzileiro e deixando o time p trás, como muito noob faz em sua estréia no WF.
    Os snipers tbm não têm muitas balas. Tbm são suporte.
    Outro objetivo da Crytek ao diminuir a capacidade de munição dessas classes, tbm seria dar ênfase ao fuzileiro, q pode recarregar a munição dos companheiros quando acabam. Deixar o time tbm um pouco dependente do fuzileiro parece ser um dos intuitos de não fornecer tanta munição p as outras classes.

Se for pensar bem, não faz sentido.. todos, igualmente deveriam ter capacidade de munição igualmente, até pq o eng quase não depende do fuzi p recarregar, já que possui aquele colete ultra-raro q aumenta a capacidade de munição do mesmo.

Eu apóio a sua idéia. Daria um pouco mais de autonomia aos membros do time.

Eu concordo que a função do médico é suporte a vida e de fato não precisa de munição extra, o problema é que é muito difícil termos fuzileiros dedicados, até jogando com amigos ( com aleatórios nem se fala ) os caras esquecem que precisam dar munição, não atendem nossos pedidos.

Mas quando morrem ou estão morrendo apertam F1+F1 desesperadamente, ou te xingam como se você fosse o culpado pela morte dele.

Então acho importante sim ter uma opção para médicos terem mais munição. Mas não pela necessidade da classe e sim pela deficiência e egoismo dos fuzileiros.

O colete de Crown não carrega mais pentes ?
    Se for pra dar mais munição pro medico aproveita e da um medkit básico que só serviria pra recuperar a própria life pra cada classe se curar sozinho também já que o foco é acabar com o trabalho em equipe. Eu acho mais fácil um engenheiro ficar sem munição do que um médico, pois o médico não gasta muito tiro pra matar um adversário, se ele fica atirando de longe de shotgun ai é burrice.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O colete de Crown não carrega mais pentes ?
    Se for pra dar mais munição pro medico aproveita e da um medkit básico que só serviria pra recuperar a própria life pra cada classe se curar sozinho também já que o foco é acabar com o trabalho em equipe. Eu acho mais fácil um engenheiro ficar sem munição do que um médico, pois o médico não gasta muito tiro pra matar um adversário, se ele fica atirando de longe de shotgun ai é burrice.
    Cara as outras classes ja tem o capacete warchief que recupera life que é exatamente isso que vc falou, tambem tem os coletes que regeneram proteção, então pq que os medicos não podem ter um colete que carrega mais munição a ideia não é acaba com o trabalho em equipe mas balancear as classes, se fosse pensa que nem vc não teriamos o capacete warchief nem moeda de ress para manter o trabalho do medico no jogo, eu mesmo jogo de medico com a calico pistola e mesmo mirando so hs as balas vão que nem agua então colete ajudaria sim, sem fala que a maioria dos fuzileiros não dão munição então nem ia afeta o trabalho em equipe

Permissões de postagem