Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Nova warbox de gp

Lightbulb Nova warbox de gp

Criar uma Warbox onde teriam os premios de granadas,moedas e tal, mas com prêmios de gp
    EXEMPLO:
    1 Warbox = 500 gp com premios de 100, 250, 500, 1000, 5000 , 1000, e 50000 gp mas claro com a dificuldade maior de ganhar conforme maior o valor EXEMPLO : O prêmio de 50 mil gp sair so apos 1000 warbox compradas no geral de tds os jogadores q a compraram, ou seja apenas sorte pos o q comprar a de numero mil ganharia e assim po diante

Que tal parar de influenciar ainda mais a sorte nesse jogo? Que tal de ao invéz desse ridículo sistema de Warboxes tal coisa possa ser feito através de eventos onde requerem a habilidade, tempo e interesse do player? Como mega contratos mensais ou algo do tipo... chega de premiar/tirar dinheiro dos outros pela sorte, cara!

Uma nova warbox onde vc gasta GP pra ganhar GP?É isso?

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Que tal parar de influenciar ainda mais a sorte nesse jogo? Que tal de ao invéz desse ridículo sistema de Warboxes tal coisa possa ser feito através de eventos onde requerem a habilidade, tempo e interesse do player? Como mega contratos mensais ou algo do tipo... chega de premiar/tirar dinheiro dos outros pela sorte, cara!
    Tmb Concordo esse contratos de atualmente são um lixo

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Uma nova warbox onde vc gasta GP pra ganhar GP?É isso?
    É isso mesmo, não vi muito sentido nisso.

Nááá..... poste outra idéia.. tente d novo, pequeno gafanhoto.
    Essa não foi muito boa....

Uma boa seria converter o PF (p quem já completou as armas/modificações/equips) p GP, pq chega um ponto, quando vc completa td e não ganha mais PF.
    Ou, melhor ainda: O player poderia escolher entre ganhar XP e upar, ou converter o XP em PF ou em GP, sacrificando o UP, mas ganhando GP, ou PF p liberar mais rapido aquela arma ou modificação q vc quer.
    Como eu não sou lá aquele "mito", então não me importo muito c patente, perfiriria ganhar GP dq XP e manter a ptt q eu tenho agora.

Tragam um oscar para esse rapaz.

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Apoio '-', tem que parar com essa parada de sorte '-'

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Nááá..... poste outra idéia.. tente d novo, pequeno gafanhoto.
    Essa não foi muito boa....

Uma boa seria converter o PF (p quem já completou as armas/modificações/equips) p GP, pq chega um ponto, quando vc completa td e não ganha mais PF.
    Ou, melhor ainda: O player poderia escolher entre ganhar XP e upar, ou converter o XP em PF ou em GP, sacrificando o UP, mas ganhando GP, ou PF p liberar mais rapido aquela arma ou modificação q vc quer.
    Como eu não sou lá aquele "mito", então não me importo muito c patente, perfiriria ganhar GP dq XP e manter a ptt q eu tenho agora.
    Essa ideia é ótima, converte o PF em 2X de GP para quem já desbloqueou todos os itens ou pelo menos em 2X XP já que demora uma eternidade pra upar depois da patente 40.

Uma coisa boa que poderia ser implementada, e que tem no combat arms, seria vender as armas que você não usa. Você vende e ganha GP.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem