Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Nova arma > besta

Talking Nova arma > besta

Poderia ter Balestras Vulgas bestas como novas armas de cash seria mt tri além de poder criar uma nova classe so com armas assim como arcos e flecha, bestas e lanças, poderia até ser criada uma nova classe a ser chamada de: Mercenário, Arqueiro, Caçador sei lá onde eles poderiam reparar as armas por exemplo e assim não seria gasto gp.

Qualquer dia vao pedir dragao cuspindo fogo também..

Já chega no modo sobrevivencia esse tal de darknesss,... coisa surreal...

o colega ai de cima quer misturar LOL + Warface.... o nome até que seria engraçacado.

Bom senso!!! Why NOT?

acho que foge um pouco da "realidade" e tambem acho que a crytek nao vai querer fazer isso ela nem arruma o jogo direito vai lançar mais classes e armas deste tipo.

Citação Postado originalmente por FOR-DEATH Visualizar mensagem
    Qualquer dia vao pedir dragao cuspindo fogo também..

Já chega no modo sobrevivencia esse tal de darknesss,... coisa surreal...

o colega ai de cima quer misturar LOL + Warface.... o nome até que seria engraçacado.

Bom senso!!! Why NOT?
    Nada a ver tio é apenas uma sugestão assim como poderiam ter facas balisticas, mesmo por q já tem uma luva q atira, q mal teria uma besta e outra odeio LOL

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    acho que foge um pouco da "realidade" e tambem acho que a crytek nao vai querer fazer isso ela nem arruma o jogo direito vai lançar mais classes e armas deste tipo.
    Realidade Gun Clove , ressucitar alguem morto com tiros com um desfibrilador, facas magmas, onde esta a realidade ai q foge um pouco foge mas daria um algo a mais no jogo talvez um novo modo com armas do genero

Claro, se formos falar em realidade, o warface tbm deixa muito a desejar!!! desde quando nego desliza durante metros no chao na vida real? só se jogassemos em mapas full piso ensaboado ..... (kkk) o que nao é .. imagina deslizar no mapa yard na vida real...

Citação Postado originalmente por *Slave_War* Visualizar mensagem
    Realidade Gun Clove , ressucitar alguem morto com tiros com um desfibrilador, facas magmas, onde esta a realidade ai q foge um pouco foge mas daria um algo a mais no jogo talvez um novo modo com armas do genero
    Gun glove foi colocada apenas para o dia 1 de abril.. dia da mentira.. nao sei como tem pessoas que ainda tem ela!!

Claro, se formos falar em realidade, o warface tbm deixa muito a desejar!!! desde quando nego desliza durante metros no chao na vida real? só se jogassemos em mapas full piso ensaboado ..... (kkk) o que nao é .. imagina deslizar no mapa yard na vida real...
    Concordo plenamente, mas acho que deveriam ter mais armas mais opções entende, mas a crytex mal mantem o jogo que diria acrescentar algo

Gun glove foi colocada apenas para o dia 1 de abril.. dia da mentira.. nao sei como tem pessoas que ainda tem ela!!
    Ganhei duas vezes já ela em premiações por jogar diariamente

Citação Postado originalmente por *Slave_War* Visualizar mensagem
    Poderia ter Balestras Vulgas bestas como novas armas de cash seria mt tri além de poder criar uma nova classe so com armas assim como arcos e flecha, bestas e lanças, poderia até ser criada uma nova classe a ser chamada de: Mercenário, Arqueiro, Caçador sei lá onde eles poderiam reparar as armas por exemplo e assim não seria gasto gp.
    tem q largar mao tudo novo ser de cash.
    tem que ser desbloqueavel
    fornecedor

Tags para este Tópico

Permissões de postagem