Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Nova arma > besta

Acho impossível deles colocarem tal coisa no game. Eu gostaria muito de um fuzil semi automático como a M1 Grand mas nem posto aqui como sugestão porquê sei que é extremamente difícil deles implementarem.

Se me permite, vou 'mudar' um pouco sua sugestão de um jeito que seja possível e balanceado de ser colocado.

Lança poderia ser item arremessível como granadas, teria um alto dano e o personagem carregaria apenas um, e se equipado, ocuparia um espaço do mesmo bolso onde se carrega minas/smokes/granadas. Balestras sem coronha poderia ser uma arma secundária, teria que ter bulet drop e um estilo de tiro e carregamento como a Mosin Nagant, só um tiro por vez mas com um recarregamento rápido. Já arco e flecha e uma nova classe... acho impossível de implementar no game de qualquer forma.

Citação Postado originalmente por FOR-DEATH Visualizar mensagem
    Gun glove foi colocada apenas para o dia 1 de abril.. dia da mentira.. nao sei como tem pessoas que ainda tem ela!!
    Existem métodos para a ganha dela no logue e ganhe, nas premiações do 'chame um amigo', e na nova promoção que ao colocar uma quantia de cash você recebe-rá prêmios especiais incluindo ela.

Mas fica difícil para alguma sugestão ser levada à frente aqui no fórum por causa que o Argus, o único GM que realmente ligava para as sugestões dos outros saiu da LevelUp.
    Recomendo enviar um e-mail direto para a Crytec ou mandar por ticket pelo suporte.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    tem q largar mao tudo novo ser de cash.
    tem que ser desbloqueavel
    fornecedor
    Tmb concordo mas eles querem lucrar acima de td

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Acho impossível deles colocarem tal coisa no game. Eu gostaria muito de um fuzil semi automático como a M1 Grand mas nem posto aqui como sugestão porquê sei que é extremamente difícil deles implementarem.

Se me permite, vou 'mudar' um pouco sua sugestão de um jeito que seja possível e balanceado de ser colocado.

Lança poderia ser item arremessível como granadas, teria um alto dano e o personagem carregaria apenas um, e se equipado, ocuparia um espaço do mesmo bolso onde se carrega minas/smokes/granadas. Balestras sem coronha poderia ser uma arma secundária, teria que ter bulet drop e um estilo de tiro e carregamento como a Mosin Nagant, só um tiro por vez mas com um recarregamento rápido. Já arco e flecha e uma nova classe... acho impossível de implementar no game de qualquer forma.

Existem métodos para a ganha dela no logue e ganhe, nas premiações do 'chame um amigo', e na nova promoção que ao colocar uma quantia de cash você recebe-rá prêmios especiais incluindo ela.

Mas fica difícil para alguma sugestão ser levada à frente aqui no fórum por causa que o Argus, o único GM que realmente ligava para as sugestões dos outros saiu da LevelUp.
    Recomendo enviar um e-mail direto para a Crytec ou mandar por ticket pelo suporte.
    Concordo achei intereçante e bem dinamico mt melhor q a minha ideia e assim daria algo a mais no jogo

Citação Postado originalmente por *Slave_War* Visualizar mensagem
    Poderia ter Balestras Vulgas bestas como novas armas de cash seria mt tri além de poder criar uma nova classe so com armas assim como arcos e flecha, bestas e lanças, poderia até ser criada uma nova classe a ser chamada de: Mercenário, Arqueiro, Caçador sei lá onde eles poderiam reparar as armas por exemplo e assim não seria gasto gp.
    Vc anda assistindo muito Rambo, meu chapa...

Que tal assim:
    A balestra seria um item especial p snipers, do tipo equipada com 1 gancho e corda, vc atira e engancha em locais altos, ou de dificil acesso... então o sniper escala pela corda, p conseguir um posicionamento melhor.
    O item poderia ser usado uma única vez no round (no máximo 2x).

É uma boa, não?

Vou até criar 1 enquete p ver se a idéia é boa msm
    Última edição por Gingt; 28-03-2016 às 09:41.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem