Level Up!
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

  Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Huehuehuehuehue

  1. #31
    Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    HeadshotRJ tbm foi banido.
    Oq vc diz sobre isso?
    HeadshotRJ é patrocinado e chupa ovo dos caras... é vc e quem na fila do pão....kkkkkk

  2. #32
    Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    HeadshotRJ tbm foi banido.
    Oq vc diz sobre isso?
    Isso já tem + de 12 meses e houve justificativa, para que está feio...
    Alguns banimentos/não banimentos passa despercebidos, meu, blink, HSRJ, e outros...

    Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    HeadshotRJ é patrocinado e chupa ovo dos caras... é vc e quem na fila do pão....kkkkkk
    É meio demais já falar isso...Quem faz gravações ainda do game aqui é só pra mostrar como anda e tenta se divertir (Que amor pelo jogo...), o HSRJ já perdeu muita paciência e outros...

  3. #33
    É por isso que ele puxava tanto o saco da LUG aqui, Fazendo, muitas vezes, o trabalho de GM. Este sujeito ja usa cheat há muito tempo e achou que, se prestando a isso, adquiriria algum crédito junto a Level Up que, em virtude disso, poderia fazer vistas grossas quando viesse a detectar irregularidades em sua conta.

    Demorou mas RODOU !

    Parabens LUG. Nunca achei que iria dizer isso, mas parabens mesmo, pois joguei este fim de semana depois de algum tempo e pela primeira vez acho que o numero de hackers esta diminuindo.

  4. #34
    Quando fui ver a lista de punidos ri pra krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds vey ele sempre jogou mal do nada começa a mitar, e agora toma ban, e ainda era do meu clã ;-;
    E pensa num mlk chato vey, ele era odiado no clã, no forum, deve ser até na vida
    #TheKingOfHell
    Clãs Recentes: AlphaSyster, Division, Bonde Do Skype, R.U.AlphaGroup, Friends.Of.War, -Fuzion.

  5. #35
    Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Alguns banimentos/não banimentos passa despercebidos, meu, blink, HSRJ, e outros...
    Mesmo mostrando provas em vídeos, datas, tópico sobre o bug aqui no fórum antes de ser BAN e etc a LuG se nega em dizer que foi um erro...
    Fiz mais que mostrar provas concretas e a LuG só me mostrou uns logs do AntiCheat que só prova que foi um bug que causou meu BAN... Saudades do Blink.182.



  6. #36
    Citação Postado originalmente por Crowley0666 Visualizar mensagem
    Quando fui ver a lista de punidos ri pra krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds vey ele sempre jogou mal do nada começa a mitar, e agora toma ban, e ainda era do meu clã ;-;
    E pensa num mlk chato vey, ele era odiado no clã, no forum, deve ser até na vida
    Só observo... pensei que com o ban da conta ele não habitaria o forun, tava até feliz

  7. #37
    Citação Postado originalmente por Crowley0666 Visualizar mensagem
    E pensa num mlk chato vey, ele era odiado no clã, no forum, deve ser até na vida
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ IMAGINO.

    Vão fazer festinha para comemorar?

  8. #38
    Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Mesmo mostrando provas em vídeos, datas, tópico sobre o bug aqui no fórum antes de ser BAN e etc a LuG se nega em dizer que foi um erro...
    Fiz mais que mostrar provas concretas e a LuG só me mostrou uns logs do AntiCheat que só prova que foi um bug que causou meu BAN... Saudades do Blink.182.
    exato.
    Por enquanto nem moral no meu ticket

  9. #39
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •