Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Huehuehuehuehue

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Heuheuheuheuehuhuehueheuheuheuheuehueheuheu

Anexo 7581
    an an an an an an an an

Tão cheio da razão, tão hipótrica... QUE MOMENTO SATISFATÓRIO, CARA!

A lista de banidos está entupida de mito que eu já joguei contra no PvP... será que colocaram o anti-cheater novo sem avisar? se sim ou não, estás de parabéns LevelUp!
    Última edição por SonecaSupremo; 29-03-2016 às 15:33.

Realmente, parabéns a Level Up, exelente trabalho!

Continuem assim que nem ligo pra netcode, mais conteúdo ou armas de cash (estou falando sério, não estou sendo irônico) o fato do jogo "não ter hack" já lhe torna extremamente motivador

Parabens a Level Up melhor coisa que aconteceu no mes, alem desse reehbein muitos outros "mitos" tambem foram banidos

Será que esse monte de hack sendo banido é reflexo do WARFACE PIRATA, porque se o warface não tiver mais hack isso com certeza vai ser um diferencial.

Joguei com Re ontem cara kkkkkkk,

Ele chorou um pouquinho, mas parecia jogar bem e não aparentava ser HACK. Mas ta ai BAN por uso, resta saber qual foi a data da infração, pois pode ter usado so uma vez sei la, ontem ele não me pareceu ser hack. mas vai saber né, chorou pq matei varado, chorou pq meu diamond tancou tiro dele, parecia ser um jogador normal.

Vejam as ibagens, ele estava ate negativo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0487.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	499,2 KB
ID:      	7584Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0488.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	669,0 KB
ID:      	7585Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0489.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	848,2 KB
ID:      	7586

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Joguei com Re ontem cara kkkkkkk,

Ele chorou um pouquinho, mas parecia jogar bem e não aparentava ser HACK. Mas ta ai BAN por uso, resta saber qual foi a data da infração, pois pode ter usado so uma vez sei la, ontem ele não me pareceu ser hack. mas vai saber né, chorou pq matei varado, chorou pq meu diamond tancou tiro dele, parecia ser um jogador normal.

Vejam as ibagens, ele estava ate negativo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0487.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	499,2 KB
ID:      	7584Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0488.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	669,0 KB
ID:      	7585Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0489.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	848,2 KB
ID:      	7586
    Mais muitos optam por jogar de sniper bolt pra não dar na cara... ja vi muitos serem banidos só jogando de sniper, e nunca desconfiei dos msm...

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Mais muitos optam por jogar de sniper bolt pra não dar na cara... ja vi muitos serem banidos só jogando de sniper, e nunca desconfiei dos msm...
    Hj em dia, os hack estão mais cautelosos, mas por um motivo óbvio: O individuo não usa hack p ser banido. Toda conduta q ele sabe q pode dar na telha, ele não faz. Não mata demais, e até pode deixar de usar aimbot (ou liga... desliga no decorrer da partida, conforme a conveniência do momento). Ele não comete mais esse tipo de falha. Vai fazer o máximo p maquiar sua "Skill" no jogo p q ninguem perceba q esta usando hack. Está realmente mais dificil de notar, mas jogadores experientes sempre notam alguma coisa "anormal" no modo de jogar de quem usa.
    Está mais dificil saber, mas não é indetectável, ou imperceptível por quem tem mais tempo de jogo.

Já to fazendo pedido das provas,e vou enviar aq no tópico se me mandarem.

Permissões de postagem