Postado originalmente por
OvoDePascoa
Bom e lá vamos nós.
depois do nerfe da Kriss ela já era , é a pior arma de engenheiro de Gp entre as ultra raras.
A PP Sagat elé é boa em Coop , em pvp é mais ou menos se bater de frente com cash tu morrer 4x mais rápido = \
Sobre equipamentos vai muito do seu estilo de jogo.
Geralmente os Cahsers se garante nas armas ,Mas caso vc seja um jogador de verdade , vc pode optar pela Baioneta ja que engenheiro tem trocação de perto , Mas acho dificil ja que armas pagas tem poder de fogo muito alto.
https://www.youtube.com/watch?v=c750UiXwnRc
Cara eu tinha uns vídeos jogando muito de engenheiro usando a baioneta , mas formatei meu pc e perdi tudo , os vídeos que temos na net ai são os caras , matando do outro lado do mapa , sem usar nem se quer nada da capacidade dos engenheiros , só nos cashs jogando como se fossem fuzileiros.
Claro se tu joga de baioneta é bom colocar lutas de corpo a corpo , mas varia do mapa é claro , mapa pequeno ok mapas grandes nem use baioneta.
Essa p90 Achei uma tremenda furada = \
Outra coisa que eu vejo é que a galera além de não saber jogar de engenheiro (Jogam como se fossem fuzil) mal sabem como jogar com eles , Storm os caras mandam capturar e vão de médico sniper e fuzil , sendo que o Engenheiro captura até 2x mais rápido em Plant The Bomba o médico pega a Bomba é tudo errado.
Em Coop os Engenheiro não da um colete nem quando tem tempo os caras não dão colete.
Desculpa amigo , mas depois que veio Warfabox , engenheiro não tem mais Skill , é só arma Forte e Trocação como se fossem Fuzileiro , Não vejo um engenheiro Bom NO Warface , o Cara que desplanta e planta a bomba , que da Colete , que usa trocação de perto com baioneta , puxa pistola , manja engenheiro de verdade , o que temos hj é fuzileiros de auto repara seu proprio colete e tenta pegar a bomba só pra fazer mais pontos .
Acho que depois que nerfaram a Kriss , engenheiro é a classe mais pay To Win que tem , 90% dos que jogam de engenheiro ai se for jogar de gp os caras mudam de classe na hora.
Então como falei por causa de tudo isso , eu deveria ver como vc joga para ai sim , dar umas dicas , Mas no atual quadro compre uma arma e mate quem vc ver pela frente simples assim.
minha sensibilidade é sempre 100 sempre xD
*Ah só lembrando jogar de engenheiro como se fosse fuzil não é uma tirada com o amigo acima , até por que li agora o poste dele , é que as armas de cash são tão mais op que engenheiro hj é um fuzil que recupera colete , vai jogar de mini uzi ou PP Vega ai pra vc ver e tenta trocar de longe , Mas é a realidade engenheiro de Cash são Fuzileiros de média a alta distancia .