Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Médico 2016

Médico 2016

Boa tarde!

Como fiz para engenheiro, estou fazendo um da classe que mais gosto e tenho amor pra quem jogar bem de médico.

Desde que voltei a jogar Warface, pude notar que médico de verdade tem sofrido muito no jogo com certas armas.
    Vejo que muitos odeiam a classe por achar apelona, mas irei fazer essas pessoas mudarem de opinião agora!

Existe 3 tipos de médicos:

Dozeiro: aquele que sai rushando e que não quer saber de nada, não se importa com o time (típico daqueles que jogam com shotguns automáticas)

Top frag: Assim como as outras classes, têm aqueles "médicos" que jogam apenas pelo frag e não ajuda em absolutamente nada no time. Não dá ress, não da vida e sempre jogam camperando.

Médico: Aqueles que realmente jogam pelo time. dão HP, dão ress sempre que possível, ficam mais recuados e sempre que tem a necessidade de rushar, eles rusham para garantir o jogo, tem noção de jogo, sempre está em pontos que tem fácil acesso aos demais companheiros, e mesmo jogando com VEPR, Usas 12, Benelli nova, ou SPAS 15 ou qualquer outra Shotgun, o frag é o de menos, pois todas as partidas que se encontra um médico desses, raramente ele está com frags incríveis, mas sempre está nas primeiras colocações do seu time.

Bom, após diferenciar os tipos de médicos, venho falar do sofrimento que se tem tido por conta de tantos Full hits que sem tem dado nos inimigos. Eu mesmo já fiquei puto inúmeras vezes por dar um Full Hit com tiro a menos de 2 metros com a Utas 12, com 660 de dano, ou até mesmo com a Spas 15 que tem 690 de dano. Muitas vezes, temos apenas uma bala pra acertar no inimigo, por conta do pump action. E até mesmo jogando de VEPR, já tive ocasiões onde o inimigo tancou os 3 primeiros tiros, me deixando puto com isso. Detalhe: ele usava um colete raro, não um titan da vida que tanka até pensamento.

Muitos acham que jogar de médico é fácil, mas não é. Médico de verdade são raros no Warface. O que mais vejo hoje são pessoas de usas 12 achando que joga alguma coisa. Se vc é um desse, vc não joga nada. Sua arma joga por você.

Médico de verdade precisa de paciência para se jogar. ter controle de mira e o principal, o time da arma. Cada pump tem um tempo diferente. Cada shot tem uma forma de espalhar as balas, umas são menores que as outras. Spas 15, por exemplo, as balas ficam concentradas, porém tem uma cadência que, se você errar ou der um full hit, já era, você morreu. E assim por diante com as demais Pump's.

Outra coisa que ninguém percebe, é que pro médico matar, ele tem que chegar muito perto no inimigo, muito perto mesmo. E pra você chegar até seu oponente, provavelmente já esteja com quase nada de HP, isso se conseguir chegar.

Outros fatores importantes para um médico de verdade são seus equipamentos e arma secundária. Por ter que chegar muuuuito perto dos inimigos, é necessário uma secundária forte e que possa enfrentar seu inimigo a média/longa distância. uma boa pedida é a Python, Rhyno e ou Mateba (acho a melhor, em questão). Ou seja, o médico já leva desvantagem contra os inimigos que estão com armas primárias nessas distâncias.

Para não deixar o tópico maior do que já está, deixo aqui meu forte agradecimento e digo para quem joga de med. vc é foda!

gostei bastante do seu texto. Eu adoro jogar de médico não por achar apelão, mas por me sentir importante para o time. Houve partidas PTB, D17 por exemplo do time todo morrer e eu conseguir reviver 3 médicos e esses 3 médicos reviveram o time todo novamente e ainda conseguimos vencer. O pessoal me ve de USAS12 já começam a xingar sem mais nem menos, chamando de lixo, mas quando estou de med a menor das preocupações realmente é frag. Abraços

VAIFI

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.png
Visualizações:	18
Tamanho: 	31,1 KB
ID:      	7605

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    Boa tarde!

Como fiz para engenheiro, estou fazendo um da classe que mais gosto e tenho amor pra quem jogar bem de médico.

Desde que voltei a jogar Warface, pude notar que médico de verdade tem sofrido muito no jogo com certas armas.
    Vejo que muitos odeiam a classe por achar apelona, mas irei fazer essas pessoas mudarem de opinião agora!

Existe 3 tipos de médicos:

Dozeiro: aquele que sai rushando e que não quer saber de nada, não se importa com o time (típico daqueles que jogam com shotguns automáticas)

Top frag: Assim como as outras classes, têm aqueles "médicos" que jogam apenas pelo frag e não ajuda em absolutamente nada no time. Não dá ress, não da vida e sempre jogam camperando.

Médico: Aqueles que realmente jogam pelo time. dão HP, dão ress sempre que possível, ficam mais recuados e sempre que tem a necessidade de rushar, eles rusham para garantir o jogo, tem noção de jogo, sempre está em pontos que tem fácil acesso aos demais companheiros, e mesmo jogando com VEPR, Usas 12, Benelli nova, ou SPAS 15 ou qualquer outra Shotgun, o frag é o de menos, pois todas as partidas que se encontra um médico desses, raramente ele está com frags incríveis, mas sempre está nas primeiras colocações do seu time.

Bom, após diferenciar os tipos de médicos, venho falar do sofrimento que se tem tido por conta de tantos Full hits que sem tem dado nos inimigos. Eu mesmo já fiquei puto inúmeras vezes por dar um Full Hit com tiro a menos de 2 metros com a Utas 12, com 660 de dano, ou até mesmo com a Spas 15 que tem 690 de dano. Muitas vezes, temos apenas uma bala pra acertar no inimigo, por conta do pump action. E até mesmo jogando de VEPR, já tive ocasiões onde o inimigo tancou os 3 primeiros tiros, me deixando puto com isso. Detalhe: ele usava um colete raro, não um titan da vida que tanka até pensamento.

Muitos acham que jogar de médico é fácil, mas não é. Médico de verdade são raros no Warface. O que mais vejo hoje são pessoas de usas 12 achando que joga alguma coisa. Se vc é um desse, vc não joga nada. Sua arma joga por você.

Médico de verdade precisa de paciência para se jogar. ter controle de mira e o principal, o time da arma. Cada pump tem um tempo diferente. Cada shot tem uma forma de espalhar as balas, umas são menores que as outras. Spas 15, por exemplo, as balas ficam concentradas, porém tem uma cadência que, se você errar ou der um full hit, já era, você morreu. E assim por diante com as demais Pump's.

Outra coisa que ninguém percebe, é que pro médico matar, ele tem que chegar muito perto no inimigo, muito perto mesmo. E pra você chegar até seu oponente, provavelmente já esteja com quase nada de HP, isso se conseguir chegar.

Outros fatores importantes para um médico de verdade são seus equipamentos e arma secundária. Por ter que chegar muuuuito perto dos inimigos, é necessário uma secundária forte e que possa enfrentar seu inimigo a média/longa distância. uma boa pedida é a Python, Rhyno e ou Mateba (acho a melhor, em questão). Ou seja, o médico já leva desvantagem contra os inimigos que estão com armas primárias nessas distâncias.

Para não deixar o tópico maior do que já está, deixo aqui meu forte agradecimento e digo para quem joga de med. vc é foda!
    O problema é que a maioria como você disse joga de dozeiro, na grande maioria só joga de médico mesmo quem tem arma ruim pois quem tem USAS 12 ou MOSSBERG só quer pegar kill mesmo não adianta falar que o cara passa por cima do seu corpo e não da ress. Eu gosto de jogar com a Benelli super 90 mas como ela não é muito rápida eu vou sempre avançando ao pouco e buscando sempre a proteção de obstáculos. Essas arma tancam bastante e ainda tem o problema dos tiros espalharem muito por isso eu sempre jogo de silenciador ou supressor pois percebi que os tiros concentram mais.

Sou dozeiro quando o time todo joga bem e não se machuca com facilidade.
    Sou med quando cada 1 do time joga bem em determinada classe e quando eu não tenho nada p fazer.
    Sou top-frag quando o time todo é novato-loko-burro-rushador e não mata, só morre.. dae sobra p eu fazer a "limpa"..

Cmg, as 3 situações acontecem na mesma proporção.. então..

O Problema são esses med noob que entra de Usas 12 em Oil Depot, só estraga o jogo, legal são os médicos que jogam pra ajudar o time.

Quem não joga de médico é tudo babaca e egoista.

99% dos youtubers falam abertamente que não gosta da classe de medico etc.

agora eles não falam que jogam em outras classe para apelar da mesma maneira , além do mais TODOS esses caras que falam que não gosta de médico, CHORAM quando morre em um Cf ou Coop , pelo médico vim da Ress.

ai os caras falam médico não tem skill , talvez ter skill é jogar com arma 3x mais forte que uma arma ultra rara , como ctar21 e xm8 compact ou Type , ou taçvez ter skill é matar um inimigo de longe com apenas uma bala ironico não.

Citação Postado originalmente por OvoDePascoa Visualizar mensagem
    Quem não joga de médico é tudo babaca e egoista.

99% dos youtubers falam abertamente que não gosta da classe de medico etc.

agora eles não falam que jogam em outras classe para apelar da mesma maneira , além do mais TODOS esses caras que falam que não gosta de médico, CHORAM quando morre em um Cf ou Coop , pelo médico vim da Ress.

ai os caras falam médico não tem skill , talvez ter skill é jogar com arma 3x mais forte que uma arma ultra rara , como ctar21 e xm8 compact ou Type , ou taçvez ter skill é matar um inimigo de longe com apenas uma bala ironico não.
    onde tem a opção curtir? Falou a mesma coisa que eu penso. Vejo muito chorando pra dozeiro, mas quando jogam de médico, fazem a mesma coisa. O que mais vejo é quando o pessoal reclama de médico, não ajuda. Só querem frag e fim. Até mesmo em Storm (modo que eu mais gosto), quando jogo de médico, eu jogo defendendo quando é pra defender, dou Hp e, até mesmo ress. E jogo sempre com intuito de ganhar. mas vejo a maioria camperando ou querendo frag

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    Boa tarde!...
    ...deixo aqui meu forte agradecimento e digo para quem joga de med. vc é foda!
    Obrigado cara, até chorei aq:

https://youtu.be/RIBkK5X_3mo
    Última edição por SEN5UAL; 01-04-2016 às 16:37.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Obrigado cara, até chorei aq:

https://youtu.be/RIBkK5X_3mo
    Homenagem aos meds fodas

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WarfaceMedico-Copia-Copia.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	262,0 KB
ID:      	7609
    .

Cara vc falou tudo, eu jogo muito de medico, as vezes nem é porque eu quero é pq se eu não for de medico em um coop por exemplo a equipe não consegue passa, quem joga de medico tem que ter paciência para saber a hora que tem que atira e a hora que tem apenas que dar suporte, eu mesmo tenho aqueles equipamentos profissionais de medico ai consigo cura meu time mais rapido e to sempre apertando tab para ver o life do time e nem por isso deixo de mata os bots, eu sempre dou bastante hs com a pistola ate mais que os fuzileiros, tem coop que nem uso a shotgun pois sei que o hs conta mais para a pontuação de crown da equipe, agora no TDM não vejo problema do medico rusha muito pois o importante nesse caso é mata mais que a outra equipe, ja PTB, storm, Capture o medico tem que dar suporte pra equipe em vez de rusha que nem doido

Permissões de postagem