Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Porque sempre que a level up faz manutenção piora o jogo???

Question Porque sempre que a level up faz manutenção piora o jogo???

Toda vez que a lug faz manutenção no warface aumentam os bugs,piora o netcode e também as travadas???
    Última edição por xLucasx; 01-04-2016 às 21:56.

Fato... nem da vontade de jogar, tentei 4 storm e nas 4 fui desconectado no final da partida.

Minha opinião

Isso mesmo kkkk percebi isso desde que chego as patente novas :/ e triste mais nei sempre e culpa LEVEL UP!! E DA MALDITA CRYTEK FAZ AS PORCRIA E ESQUECE WARFACE DAI FALAM QUE E FREE TO PLAY TA MAIS PARA PAY TO WIN KKkkkk .to mais gasta do que ganha '-' ou algo tipo.!! #cry tek #level Up resolvam de forma demorada mais que seja perfeito Oh jogo as atualização são de máx. 3 4 Horas Só para manutenção que eles fazem para ser rápido por que fica uma porcaria as salas coop pvp cai muito internet nossa mais warface agora ta que tá nê
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download (2).png
Visualizações:	12
Tamanho: 	39,9 KB
ID:      	7611  

Citação Postado originalmente por Kamikazelee Visualizar mensagem
    Isso mesmo kkkk percebi isso desde que chego as patente novas :/ e triste mais nei sempre e culpa LEVEL UP!! E DA MALDITA CRYTEK FAZ AS PORCRIA E ESQUECE WARFACE DAI FALAM QUE E FREE TO PLAY TA MAIS PARA PAY TO WIN KKkkkk .to mais gasta do que ganha '-' ou algo tipo.!! #cry tek #level Up resolvam de forma demorada mais que seja perfeito Oh jogo as atualização são de máx. 3 4 Horas Só para manutenção que eles fazem para ser rápido por que fica uma porcaria as salas coop pvp cai muito internet nossa mais warface agora ta que tá nê
    Tenho algumas armas cashs, então sou suspeito p falar, mas..
    Em vez de Free to pLay
    está mais c cara de "free to PAY"
    Última edição por Gingt; 02-04-2016 às 14:00.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem