Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Como segurar o recuo da kriss?

Como segurar o recuo da kriss?

Devo puxar pra qual lado?

Recuo da Kriss samba para o lado esquerdo e depois para o direito, sendo o esquerdo subindo e o direito descendo um pouco. Diria que não da pra "Segurar". Faça o desenho dele na parede e tire suas proprias conclusões, vai aparecer alguem dizendo que segura, mais eu duvido.

Se vc for bom de dedo, da pra dar pequenas rajadas, mas segurando o dedo ADEUSSSSS controle.

Ele vai ficar assim na parede: \
    Última edição por Leo_sataniel; 03-04-2016 às 17:48.

Pelo que me lembro, ela sobe e variando de esquerdo e direito. Eu puxo para baixo e acompanho os lados <-- e --> com o inimigo.

SMGs e Shotguns são as armas que nem uso mira por serem feitas a curto alcance e precisas no início.

Espere por uma resposta mais confiável que minha de alguém. Ou você pode buscar no youtube pessoal testando a Kriss no refúgio sem estabilizarem o recuo, daí você tira conclusão e tem uma noção de como deve-se puxar a mira com ela a fim de controlar seu recuo.

Luva Warchief, olha como fica na parede, segura '-', não gosto muito de armas de engenheiro por que o recuo fica estranho, mas da pra segurar um pouco, mas a Kriss ta fraca

Não tem como controlar, pois ela não pula em um sentido único, ela treme para os lados ao mesmo tempo que sobe e desce.

O que você pode fazer é amenizá-lo, ou usar macro hehehe

Não vale a pena utilizar a Kriss, a té a Daewoo K1 está muito melhor que ela e não tem recuo.

Recuo da Kriss varia muito, é quase impossível de segurar... o melhor a fazer é como disseram: faça rajadas (ela é boa nisso).

Mas a kriss tá muito nerfada... dentre as armas de fornecedores, as melhores são a Daweoo K1, MP7 e miniuzi. Da pra sobreviver com essas armas, mas se for querer competir mesmo, terá que investir GP numa veresk ou berreta

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Mas a kriss tá muito nerfada... dentre as armas de fornecedores, as melhores são a Daweoo K1, MP7 e miniuzi. Da pra sobreviver com essas armas, mas se for querer competir mesmo, terá que investir GP numa veresk ou berreta
    Isso ai, mas acredito que a Veresk também será nerfada.

Com rajadas de 3 a 5 disparos, no máximo, consegue-se hs até de longe

Permissões de postagem