Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Como segurar o recuo da kriss?

Não é por nada mas segurar recuo de SMG é atraso de vida, não compensa o trabalho pois tem pouco dano e pouco alcance (me refiro as de GP) vale mais a pena tentar segura o recuo de uma AK 103 que no final das contas vai te trazer muito mais kill, pega a K1 ou H&K G36 de eng.

Sacanearam a Kriss, ela só ganha pra K1 em alcance 9x10.5 e cadencia 755x770, acho q é isso, ou seja, a comum está mais forte q a super ultra mega rara... tem q rir kkkkkkkkkkkkk
    Última edição por .DiNo.; 04-04-2016 às 15:29.

Ontem eu fiz frags muito bons com a Daewoo K1. O melhor foi 35/14, com alguns cashers na sala, partida no Hangar.

Arminha boa, mas contra XM8 Compact, Ctar, Scar fica meio embaçado, você tem que jogar com inteligência, procurar pegar os inimigos distraídos para sair em vantagem na trocação, ou mirar sempre na cabeça... da pra se manter vivo.

Lamentável!

O que fizeram com a Kriss foi lamentável. O nerf totalmente injusto que ela sofreu sem motivo algum. Tudo para o cara ter que colocar cash. Pra mim, a Kriss sempre foi a melhor arma de eng. Mesmo quando veio Ctar e XM8, a Kriss batia de frente por conta de sua cadência, bom dano e recoil extremamente fácil de segurar. Hoje, ela é praticamente inutil.

Quando ela pelo voltar aos status que tinha no começo, o mesmo recoil de antes, eu volto a comentar sobre ela nesse post.
    Pra vc ter ideia, procure por zTioPomarola no youtube. Era do competitivo do warface bem no começo e mitava muuuuuuito de Kriss. Arma era muito boa, muito easy e gostosa de jogar. Era orgulho ver uma Kriss. ela era sonhada por todos que jogavam Warface, a marca dela então nem se fala.

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    pra quem tiver preguiça... ta ae o teste dela https://www.youtube.com/watch?v=uMt9RkAtmF4

Nossa cara, vendo esse video a gente entende pq a Kriss era sinônimo de respeito no WF BR, arma cobiçada por todos, da ate saudade desse tempo ai, onde so existia VEPR, AK 103, KRISS e ALPINE DE OP!, tirando claro as de CASH VSS e FN 2000.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Nossa cara, vendo esse video a gente entende pq a Kriss era sinônimo de respeito no WF BR, arma cobiçada por todos, da ate saudade desse tempo ai, onde so existia VEPR, AK 103, KRISS e ALPINE DE OP!, tirando claro as de CASH VSS e FN 2000.
    Muita cadencia, pouco recuo... naquele tempo até eu iria cobiçá-la como se fosse uma arma de cash..

Alguém sabe se a Kriss de Crown é igual ou pior que a antiga ?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Alguém sabe se a Kriss de Crown é igual ou pior que a antiga ?
    Kriss Crown tem recuo p cima diagonal esquerda, como o leo Sataniel disse, é assim: --> \
    Mesma coisa q a Kriss normal atual (rajadas de 3 a 5 tiros, no máximo)

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Muita cadencia, pouco recuo... naquele tempo até eu iria cobiçá-la como se fosse uma arma de cash..
    Não é nem questão de parecer com arma de cash. A kriss é uma ótima arma em todos os jogos. No Warface BR, ela fazia jus ao nome, e em ser uma arma ultra rara,como AK-103. Bastava manter os status dela como era, simples assim. Mesmo tendo a Kriss, a galera jogava com outras armas. O que aconteceu foi que o nerf dela, deixou pior que arma comum.

Permissões de postagem