Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 05/04

Hunt

[QUOTE=Cambrige;154206]Hoje só vai dar Hunt pena que esse mapa favorece muito sniper, como não jogo de sniper acho que vou jogar pouco hoje.[/QUOTE

SE O MOJAVE JÁ ERA BACANA, IMAGINEM ESSE MAPA NOVO DO HUNT

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Tatyzinha,

A Crytek nos retornou que esta será a mecânica da contagem do K/D e V/D do jogo. Ao jogar os modos de salas criadas por jogadores, a contabilização em seu status será realizada com atraso, porém, será implementada em seu personagem do mesmo jeito.

Barba Negra

Houve melhora, pois antes não contava nenhuma vitória/derrota, KD, horas, e nem nada. Porém atualmente as vezes elas contam, outras não. Posso esperar minutos, horas, e não contam.. Mas como eu disse, não é sempre, algumas (não muitas) contam. Os horários que contam SEMPRE é apenas de madrugada, porque é quando o servidor está vazio. Isso me leva a crer que o problema é com os servidores da LUG, ou estou errada? Enfim, esse é meu feedback em relação ao jogo. Isso é algo que atrapalha MUITO. Se pudessem fazer o teste durante o dia, quando o servidor estiver lotado, veria que é algo que está realmente acontecendo, dai creio eu que seria arrumado, ou não..

Mas de resto, veremos como ficará após essa atualização

Nossa vai melhorar muito a Kriss e Ak 103 depois desta atualização ó ... tem q rir kkkkkkkkkkkkkk

Patch Manual já dispoível 220mb

Aconselho que baixem pelo Aria2c

Crie um documento bat com o código:

Código:
    [code]
    @echo off
    start aria2c.exe http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/1.1.397.90_to_1.1.398.90/ManualPatch.exe

[/code]

Postei antes que o barba uhahuahuhu
    Última edição por Raposa; 05-04-2016 às 13:58.

[QUOTE=ebannnoblack01;154209]
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Hoje só vai dar Hunt pena que esse mapa favorece muito sniper, como não jogo de sniper acho que vou jogar pouco hoje.[/QUOTE

SE O MOJAVE JÁ ERA BACANA, IMAGINEM ESSE MAPA NOVO DO HUNT
    Eu jogava o Mojave mas depois desanimei, hoje vou jogar no novo até upar ta em 85% mds
    http://i238.photobucket.com/albums/ff303/colby1666/Random%20GFX/DixieRender.png

Citação Postado originalmente por Obamah Visualizar mensagem
    Nessa att, o volcano vai dar como recompensa 2k de crown pra quem passar?
    Não .

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Nossa vai melhorar muito a Kriss e Ak 103 depois desta atualização ó ... tem q rir kkkkkkkkkkkkkk
    Quem sabe nessa atualização não diminuíram também o recuo dela como isso não aparece no status quem sabe, a esperança é a ultima que morre.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Quem sabe nessa atualização não diminuíram também o recuo dela como isso não aparece no status quem sabe, a esperança é a ultima que morre.
    pois é ,até pq a ak 9 e a mx4 storm tiveram mudança no recuo.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #29
    Citação Postado originalmente por Tatyzinha Visualizar mensagem
    Houve melhora, pois antes não contava nenhuma vitória/derrota, KD, horas, e nem nada. Porém atualmente as vezes elas contam, outras não. Posso esperar minutos, horas, e não contam.. Mas como eu disse, não é sempre, algumas (não muitas) contam. Os horários que contam SEMPRE é apenas de madrugada, porque é quando o servidor está vazio. Isso me leva a crer que o problema é com os servidores da LUG, ou estou errada? Enfim, esse é meu feedback em relação ao jogo. Isso é algo que atrapalha MUITO. Se pudessem fazer o teste durante o dia, quando o servidor estiver lotado, veria que é algo que está realmente acontecendo, dai creio eu que seria arrumado, ou não..

Mas de resto, veremos como ficará após essa atualização
    Na verdade as informações são tiradas diretamente dos registros do jogo disponibilizados pela Crytek, se o problema fosse algo de nossa parte, já teríamos resolvido.

Como a desenvolvedora nos prometeu melhorias em todo e qualquer tipo de comunicação de transferências de arquivos, vamos aguardar atualizações futuras e monitorar os resultados.

Barba Negra

E essa warbox da AWM Gold que não tem Awm Gold? E a Aba Skin de Armas? Era intencional colocar e não colocar os itens?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem