Level Up!
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 05/04

Pq o Launcher baixa o patch, exclui ele e depois baixa novamente la no passo 7 de 11? Toda vez é isso pqp

Minha opinião.

Aqui eu relato a mesma coisa que comentei alguns segundos em outro tópico.

Primeiro: Até horas antes da atualização, meu ping era de 2/3 quase todo tempo. Ontem, não sei por qual razão fiquei com ping vermelho/amarelo O TEMPO TODO;

Seguindo: mexeram no jogo deixando uma bosta (minha opinião);

Terceiro: Pra que diabos mexer em gráfico? antes eu jogava Warface no médio acima de 50/60 frames, agora jogo no mínimo com menos de 40.

Quarto: Pra mim, a contagem de hit piorou incrivelmente. Antes, quando jogava de veresk, raramente tankava HS, ou quase sempre matava nas primeiras 5, 6 balas (mirando no pescoço). Ontem, não sei por qual razão, eu mirava HS e, pasmem, eu DESCARREGAVA O PENTE NA CARA DO INIMIGO E NÃO CONTAVA PO** NENHUMA.

Quinto: no lado direito, onde mostra os kills da sala, ficou uma BOSTA. Tudo branco, parece que fizeram de qualquer jeito.

A única coisa boa nessa ATT, foi o Shaders mesmo no mínimo, ficou com um aspecto bacana. Mas será que não poderia fazer isso e manter o gráfico do jogo? era mais fácil resolver as travadas, pings, bugs e tantos outros problemas do que fazer algo e piorar a jogatina da galera?! vi gente jogando UMA PARTIDA e sair do jogo puto.

Bom, se pra alguns a ATT foi uma maravilha, pra mim, foi uma das piores que já vi. Vou esperar a chegada do dia 12, comprar mais um pente de ram e partir pra outro jogo. Quando o Warface tiver uma real melhora, quem sabe, eu volte a jogar. Cansei de me estressar com o jogo. Entro pra me divertir e saio irritado com problemas extremamente fácil de resolver.

Ao invés de perder tempo trazendo warbox e mexendo na porcaria do jogo, melhora o ping, melhora o hit kill. será que é tão difícil isso? Aí eles vêm com a desculpa de mais um ano.

Cansei de ser trouxa. Pra mim, Warface só até meu vip de 10 reais acabar. Dinheiro aqui, nunca mais.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #43
    Citação Postado originalmente por BacardiGreen Visualizar mensagem
    E essa warbox da AWM Gold que não tem Awm Gold? E a Aba Skin de Armas? Era intencional colocar e não colocar os itens?
    Na verdade os itens seriam inseridos neste mesmo patch, porém, devido a um problema com os recebimentos das skins, vamos aguardar a correção da desenvolvedora para que possamos incluir as novidades no servidor.

Citação Postado originalmente por BacardiGreen Visualizar mensagem
    E essa warbox da AWM Gold que não tem Awm Gold? E a Aba Skin de Armas? Era intencional colocar e não colocar os itens?

A versão GOLD da arma não estava disponível no patch encaminhado pela desenvolvedora do jogo :/.

Quem sabe nos patchs futuros.

Citação Postado originalmente por Vinii WF Visualizar mensagem
    COLOCA O PATCH MANUAL PRA BAIXAR NO TORRENT POR FAVOR.

Vinii,

Não estamos mais usando Torrent :X

Barba Negra
    Última edição por Loganyr; 06-04-2016 às 15:00.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Gostei da AK-9... muito mais melhor que a Kriss... ak-9 tá praticamente sem recúo... slc...

Com esse buff com nerf da kriss, poderiam até coloca-la para raras porque a ak-9 e mp7 estão bem melhores que a kriss.
    Percebi isso também ontem, a AK-9 esta com pouco recuo com silenciador então é quase recuo zero, ficou muito boa só estou jogando com ela agora de eng.

Gostei muito da att. Parabéns. Eventinho tá legal também.

Até que a att foi boa, mas tá tendo muito 3pc (não só em mim, ví outros reclamando disso também)... bem que podiam adcionar uma opção para voltar ao lobby quando der 3pc, assim preservando o KD do cara

outra att cheia de bug's, parabéns crytek e claro, lug. ^^

Estou de férias do jogo. Não preciso passar por isso

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #49
    Pessoal,

Para todos aqueles que estão com problemas em sua conexão, deverão abrir um ticket em nossa Central de Suport par que a equipe de suporte técnico possa lhe ajudar.

A manutenção não vem e não piora a jogabilidade do pessoal, acontece que somente aqueles que possuem algum tipo de problema se manifestam, dando a impressão que foi algo ruim, porém não foi.

Todos os problema com o jogo estão sendo tratados com a desenvolvedora para a correção o mais breve possível.

Conto com a compreensão de todos.

Barba Negra

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #50
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pq o Launcher baixa o patch, exclui ele e depois baixa novamente la no passo 7 de 11? Toda vez é isso pqp

Leo_sataniel,

Estranho isso, pedi pra nossa equipe de redes dar uma olhada nisso, porém até o momento o problema aconteceu somente com você.

Neste caso aconselho que deixe o jogo baixando novamente para concluir a atualização e nós vamos verificar internamente se houve este tipo de problema parecido com outros jogadores.

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem