Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Modo Canhoto

Lightbulb Modo Canhoto

Eu já ví outros games de fps que tem uma opção para os canhotos gamers, hehe. Seria uma boa vcs colocarem isso no Warface, para agradar pelo menos a minoria desse público (tipo eu ). Ficaria agradecido se essa modificação chegasse a ocorrer no Warface.

Citação Postado originalmente por TheMoises_Gamer Visualizar mensagem
    Eu já ví outros games de fps que tem uma opção para os canhotos gamers, hehe. Seria uma boa vcs colocarem isso no Warface, para agradar pelo menos a minoria desse público (tipo eu ). Ficaria agradecido se essa modificação chegasse a ocorrer no Warface.
    Quais opções seriam essas, muda a disposição da tela ou configurações dos botões do teclado e mouse.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Quais opções seriam essas, muda a disposição da tela ou configurações dos botões do teclado e mouse.
    A disposição da tela...

Citação Postado originalmente por TheMoises_Gamer Visualizar mensagem
    A disposição da tela...
    Desculpem a ignorância, mas não sei como é o esquema da disposição da tela.
    Como funciona? A tela fica de q jeito?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Desculpem a ignorância, mas não sei como é o esquema da disposição da tela.
    Como funciona? A tela fica de q jeito?
    Eu acredito que deve inverter tipo efeito espelho, o mini mapa deve ficar do lado direito e o status da arma e o histórico de hs, matar deslizando e combo kill deve aparecer do outro lado e talvez o avatar do jogo também atire e recarregue a arma e golpear com faca como um canhoto, acho que isso.
    Última edição por Cambrige; 05-04-2016 às 16:03.

legal, mas e as cápsulas voando na cara?

Na real nem flipa a tela. A diferença é que o player "troca de mão", eu lembro disso do CS 1.6

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled-1.png
Visualizações:	48
Tamanho: 	193,5 KB
ID:      	7632
    Última edição por VAIFI; 05-04-2016 às 16:32.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por VAIFI Visualizar mensagem
    Na real nem flipa a tela. A diferença é que o player "troca de mão", eu lembro disso do CS 1.6

Nome:	         Untitled-1.png
Visualizações:	48
Tamanho: 	193,5 KB
ID:      	7632
    Eu fazia essa troca no cs 1.6. Hj em dia não faz mais falta no WF, mas quando comecei eu apanhei pra acostumar. Não sou canhoto, só me dava bem com a arma desse lado

embora não seja canhoto eu jogava CS com a arma na mão esquerda só porque gostava de ser do contra kk =x
    quando cheguei no WF não tinha essa função (e ainda não tem) seria legal se tivesse '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Eu acredito que deve inverter tipo efeito espelho, o mini mapa deve ficar do lado direito e o status da arma e o histórico de hs, matar deslizando e combo kill deve aparecer do outro lado e talvez o avatar do jogo também atire e recarregue a arma e golpear com faca como um canhoto, acho que isso.
    Nao precisava disso tudo até porque iria ficar estranho. Bastava simplismente mudar a posição da arma que fica do lado direito para o esquerdo. Ficaria perfeito...

Nome:	         maxresdefault.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	90,1 KB
ID:      	7633

Tags para este Tópico

Permissões de postagem