Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Recrutamento para testes no Warface

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Jogamos durante algumas horas, depois tivemos uma entrevista sobre o jogo.
    Perguntaram sobre os problemas do warface, perguntaram sobre os pontos positivos do jogo, perguntaram sobre as mudanças que você gostaria de ver no warface etc.
    Aparentemente eles estão querendo cobrar muita coisa da desenvolvedora, principalmente do netcode.

Gostei justamente por este motivo, eles querem pegar o máximo de opiniões possíveis sobre melhorias no warface.

Gostei muito da atitude
    também achei uma atitude bacana.. até q enfim né.. ctz q tentaram substituir o WF com LoS e quebraram a cara.. agr vão tentar melhorar o jogo de verdade...

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Apesar deles divulgarem aqui no fórum o chamamento, acredito que a maiorias das vagas já deviam estar reservadas para pessoas convidadas como YouTubers por exemplo.
    q nada, qnd eles querem youtubers eles fazem reuniões q a gente nem fica sabendo.. ou se fica, é pq é um evento grande.. não me chamaram mesmo por causa de um certo "Mornerador" noob ^^

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vc não se esqueceu de citar as dezenas de tópicos com as sugestões mirabolantes q o pessoal posta aqui, não é?
    Pq as sugestões, se não todas, mas 98%, deixariam o jogo bem mais divertido além das sugestões de melhoria q sempre postam aqui.
    interessante isso pq assim, não só eu, muitos players ja gastaram mais de horas bolando sistemas e melhorias possíveis para o jogo, e em muitos casos os GM's não vem no tópico nem pra falar q não funcionaria, apenas ignoram, ridículo isso.. meu tópico por exemplo, ja são mais de 80 respostas se não me engano... algum GM lá? nop... e em vários outras sugestões q surgem e são simplesmente abandonadas sem o mínimo parecer...

Mals galera do warface , São Paulo é maior correria , Fora que no dia eu estava em Guarulhos , Mandei um email , avisando

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    também achei uma atitude bacana.. até q enfim né.. ctz q tentaram substituir o WF com LoS e quebraram a cara.. agr vão tentar melhorar o jogo de verdade...

q nada, qnd eles querem youtubers eles fazem reuniões q a gente nem fica sabendo.. ou se fica, é pq é um evento grande.. não me chamaram mesmo por causa de um certo "Mornerador" noob ^^

interessante isso pq assim, não só eu, muitos players ja gastaram mais de horas bolando sistemas e melhorias possíveis para o jogo, e em muitos casos os GM's não vem no tópico nem pra falar q não funcionaria, apenas ignoram, ridículo isso.. meu tópico por exemplo, ja são mais de 80 respostas se não me engano... algum GM lá? nop... e em vários outras sugestões q surgem e são simplesmente abandonadas sem o mínimo parecer...
    Teve um formulário que pediram pra preencher via facebook esses dias que eu falei exatamente do descaso na questão FEEDBACK.

A staff dá a impressão de serem um bando de mongolóides sem noção, com complexo de Deus. Procurar definição quem não sabe o que é a doença.

Os caras ignoram tópicos importantes, não respondem quotes, o Loganyr mesmo, responde tudo de uma forma tosca e superficial, o cara não faz a MENOR DIFERENÇA na comunidade, mesmo quando quem está ali quotando e pedindo informações não sejam os kids de sempre querendo tudo de graça.

O suporte da LevelUp é HORRENDO, um bando de donos de clips sem autonomia NENHUMA, não resolvem porcaria nenhuma nem quando o que é preciso para resolver é simplesmente boa vontade.

Cansei cara... na boa.

Achava antes que se mantivesse uma atitude positiva nas comunidades ia acabar influenciando o pessoal a ter a mesma atitude, achava que tendo uma atitude positiva quanto as coisas, o suporte ou os proprios GMs comecariam a olhar a comunidade de uma forma diferente, mas nao, os caras IGNORAM TOTALMENTE TODO MUNDO. Tratam todos como se tivessem 12 anos.

Vou começar a dar uma de reclamão como alguns YouTubers aí. Começar a influenciar a comunidade de forma negativa até que a vontade de jogar SUMA.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Jogamos durante algumas horas, depois tivemos uma entrevista sobre o jogo.
    Perguntaram sobre os problemas do warface, perguntaram sobre os pontos positivos do jogo, perguntaram sobre as mudanças que você gostaria de ver no warface etc.
    Aparentemente eles estão querendo cobrar muita coisa da desenvolvedora, principalmente do netcode.

Gostei justamente por este motivo, eles querem pegar o máximo de opiniões possíveis sobre melhorias no warface.

Gostei muito da atitude
    Muito show! Agora o que nos resta é aguardar, por tais melhorias.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Vou começar a dar uma de reclamão como alguns YouTubers aí. Começar a influenciar a comunidade de forma negativa até que a vontade de jogar SUMA.
    Não precisa se rebaixar tanto. Dá um tempo, esfria a cabeça, deixa o warface um pouco de lado... garanto que será muito mais proveitoso pra voce .
    Voce pode dar seu ponto de vista e muitos entendem, mas tentar influenciar negativamente de uma maneira extrema, pode lhe causar um banimento do forum.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Muito show! Agora o que nos resta é aguardar, por tais melhorias.
    Eu realmente queria ver alguma melhoria. Pena que o pessoal que se preocupa com a jogabilidade (se é que tem ) não tem tanta eficiencia quanto a equipe de conteudo.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Eu realmente queria ver alguma melhoria. Pena que o pessoal que se preocupa com a jogabilidade (se é que tem ) não tem tanta eficiencia quanto a equipe de conteudo.
    Galera do conteúdo da Cryetk....

Spoiler!

galera da jogabilidade/conserto de bugs

Spoiler!

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Galera do conteúdo da Cryetk....

Spoiler!

galera da jogabilidade/conserto de bugs

Spoiler!
    Detalhe: Na ilustração, sobra gente na equipe d conteúdo... enquanto q na equipe de conserto de bugs, há 1 só p tentar resolver td, e ainda atender às reclamações sozinho.. td ao mesmo tempo.
    Ilustrou exatamente como parece acontecer com a Crytek.

Pelo q parece tbm houve um evento parecido c os russos tbm, de irem visitar as instalções.. etc.. é isso msm?
    E ganharam um distintivo p ser usado na insígnia, ou marca.. não sei
    Seria este aqui:

Interessante essa marca/insígnia. Alguém sabe dizer se os visitantes daqui do br tbm ganharão algo parecido?

O link da notícia (p quem não sabe russo, favor usar o google tradutor)
    https://wf.mail.ru/news/1000973.html.

Gostei muito da atitude
    se eu pode se eu tinha ido.

Ter dado uma opinião Critica sobre o Jogo.

Ter visto como era a Comunicação deles com a desenvolvedora.

Como eles absorve o FeedBack da galera.

E ver como era o netcode Deles lá dentro da empresa , pra ver se muda muito , ja que geralmente as nossas são caseiras e de net de empresas.

Ter visto qual o sistema ou computador que eles jogam , pois a variante de pcs do pessoal que joga warface é uma gama muito grande.

Próximo passo , sobre armas , balanceamentos de armas , sobre atualizações , dando boa testadas antes de liberar o path oficial.

Sobre competitivo , Ligas , parcerias etc.

Claro agora eu entendo por que poderia levar um amigo , avaliar algo sozinho é mais difícil , de dois um pegunta se o net code ta correto etc.

Claro analisar tudo isso sobre pressão é um pouco pior , mas dependendo como foi feita a entrevista , se foi de leve , descontraído da para se tirar mais informações.

Espero que os amigos que foram , devem ter dados as maiores informações possível , não só sobre o jogo , como o abito geral do game.

Como a Volta do Voip , com opção mute , carregamento de salas mais rápido , quick call , para chamar alguém em coop ou pvp sem ter que add ele na lista de amigo , chamar so pra fazer uma line.

Etc.

Mas tudo depende , se vc chega lá , os caras te entrevista com muita pressão , sem ouvir o feed back , pode sre meio osso , pois a galera pode ficar com medo de falar , algo que eles não vão gostar etc.

E Também falaria para usar de vez em quando os parceiros , para informar , sobre melhorias , quando estão cientes de bugs, e qual dia uma att de urgencia poderia acontecer.

Parece muito , mas não é não , veja o caso quando vai chegar uma arma nova , os parceiros ou youtubers ja fazem os videos , dando as informações etc, simples de mais.

Mas parabéns a Iniciativa da Level Up , em chamar players aleatórios ,para fazer uma acareação de como está o jogo.

Vamo que vamo

Permissões de postagem