Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Recrutamento para testes no Warface

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #11
    Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    quem participar e ajudar vai ganhar algo com isso ($) ou só vamos "ajudar a deixar o jogo melhor para todos?"

Hummm provável. O que será aí são outros quinhentos, mas vamos avisar antes do teste.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Moro a 1 estado de distância.. não vai dar.. pena
    Separados por um estado Gingt. Vai que na próxima vez você não está de passagem por São Paulo? Ué, pode acontecer... rs

Obs: Ahhh esqueci de avisar que se vocês quiserem indicar um amigo (no caso pra vir junto e ele não tiver conta no fórum), pode me mandar uma PM que vejo se tem vaga em algum dia dos testes, ok?

Cara , não faço a menor ideia de que teste são esses , mas me escrevi .

Creio que seja para ajudar no game de alguma Forma , se sim ok to ai

Queria ir, mas não dar..... não morro em São paulo...

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Queria ir, mas não dar..... não morro em São paulo...
    Morro? SP? AHUAHUAHUAHUAHUAHUE.

Enfim, tenho interesse de visitar empresas que me interajo em relação a games como a LU!G, estou disposto a colaborar e oferecer ajuda.

Se é que já tem um tempo que deixei de jogar ><

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem

Hummm provável. O que será aí são outros quinhentos, mas vamos avisar antes do teste.

Separados por um estado Gingt. Vai que na próxima vez você não está de passagem por São Paulo? Ué, pode acontecer... rs

Obs: Ahhh esqueci de avisar que se vocês quiserem indicar um amigo (no caso pra vir junto e ele não tiver conta no fórum), pode me mandar uma PM que vejo se tem vaga em algum dia dos testes, ok?

Valeu pela resposta man ! ^^
    se puder passar nesse tópico aqui só pra dar um parecer e falar se seria possível, ficaria agradecido.

http://sites.levelupgames.com.br/for...-s-e-Jogadores

Bora fazer esses testes né... vai q ganho um PC GAMER da LUG kkkkkkk

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #17
    Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Bora fazer esses testes né... vai q ganho um PC GAMER da LUG kkkkkkk
    Poxa, aí fica mais complicado DiNo. rsrs

@Tópico

Pessoal, encerramos o recrutamento.
    Agora vamos enviar um e-mail para confirmar a participação com os detalhes dos testes. As vagas são limitadas, então talvez não seja possível arrumar horário para todo mundo, mas podem ficar tranquilos que em uma próxima oportunidade de teste em Warface faço questão de chamar vocês.

Muito obrigado.

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    ...Separados por um estado Gingt. Vai que na próxima vez você não está de passagem por São Paulo? Ué, pode acontecer... rs
    Q o universo conspire p q isso aconteça. Mas eu aviso c 1 dia de antecedência

Eu fui fazer o teste hoje, foi bem legal

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Eu fui fazer o teste hoje, foi bem legal
    dahora em!
    misteriosamente eu me cadastrei nos primeiros minutos de quando o tópico foi aberto e mesmo assim

Permissões de postagem