Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Opção de denunciar chorões.

Opção de denunciar chorões.

Voltei a jogar depois de 1 ano e meio e agora está muito mais comum eu ser chamado de hacker injustamente. Hoje mesmo, supostamente, fui denunciado umas 3 vezes de acordo com os acusadores. Um cara até chamado " *BichoPiruleta* " falou que ia criar um tópico e falar de mim aqui no fórum, não estou com medo mas sim cansado disso. Não consigo jogar uma partida sequer (to falando sério) sem ser chamado de hacker. Gostaria que houvesse um jeito de acusar eles também por denúncia falsa ou por choro mesmo só para parar com essa criancice desses caras. E olha que nem jogo tão bem assim.

Citação Postado originalmente por Norrigton Visualizar mensagem
    Voltei a jogar depois de 1 ano e meio e agora está muito mais comum eu ser chamado de hacker injustamente. Hoje mesmo, supostamente, fui denunciado umas 3 vezes de acordo com os acusadores. Um cara até chamado " *BichoPiruleta* " falou que ia criar um tópico e falar de mim aqui no fórum, não estou com medo mas sim cansado disso. Não consigo jogar uma partida sequer (to falando sério) sem ser chamado de hacker. Gostaria que houvesse um jeito de acusar eles também por denúncia falsa ou por choro mesmo só para parar com essa criancice desses caras. E olha que nem jogo tão bem assim.
    desligue o chat e seja feliz.
    seria muito mais proveitoso rever todo o sistema de kick e punições, de resto não tem o que fazer.

Mas já existe tal denúncia, ela está na área de 'má conduta' e também pode ser enviada em print pelo ticket, aqui está o link da central de tickets se você ainda não conhece: https://suporte.levelupgames.com.br/ . A regra não é claramente direta para as pessoas que lhe chamar de ''hacker'' mas já que o povo da LevelUp entende como má conduta, é possível banir as pessoas que chorarem para você por 15 dias. Aproveite que tais chororôs normalmente vem com chingamentos, e prite-os também para você ter ainda mais chances de banir o povo que te incomoda.
    Última edição por SonecaSupremo; 09-04-2016 às 21:36.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    desligue o chat e seja feliz.
    Melhor coisa desse jogo *-*

A opção de desativar esta ai pra vc ser feliz. Agora se vc gosta de ver choro ou ficar batendo papo não da pra fazer nada. Se nem hack é banido direito, imagina por choro rs
    Implicar com o choro do inimigo é ser tão criança quanto ele. Deixa no vacuo e segue o jogo .

Como disseram desligue o chat, resta a crytek colocar um atalho para ativar e desativar o chat, tornando menos fadante a alternância da função in game.

No mais, aceite o QQ, pois o jogo tem muitos hacks e voce sabe disso, reclamar do choro é tampar os ouvidos para a razão do acusador.
    Última edição por Leo_sataniel; 10-04-2016 às 00:16.

Não querendo ofender, mas bom jogador q se preze, considera elogio ser chamado de hack.
    Ao contrário do comportamento do harkashi, q se zangava e ficava puto quando chamavam ele de hack.. ou da _*taynara*_, q zombava de quem reclamava (nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...preces!/page36).

Jogador msm consideraria elogio ser chamado de hack pq sua letalidade é equiparada a de um hack.
    Não sei como se pode ficar puto c isso. Se só QQ banisse, td bem ficar preocupado ou aborrecido..
    Mas qq não faz mal a quem joga bem.
    Última edição por Gingt; 10-04-2016 às 02:37.

Citação Postado originalmente por Norrigton Visualizar mensagem
    Infelizmente como o jogo está cheio de hack todo bom jogador vai ter que se acostumar a isso pois não é possível diferenciar.
    Agora se você também estiver jogando no canal de novatos ou experientes como nosso amigo OVO DE PASCOA fazendo frag de 56/01 por mais que não esteja usando hack tem que entender o lado deles não dá pra fazer um estrago desses lá e ficar esperando que achem normal, não é fácil para os novatos morrer desta maneira e não ficar nervoso.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    estiver jogando no canal de novatos ou experientes
    Nossa, agora que fui perceber a possibilidade, para mim ele tinha voltado a jogar em sua conta anterior e não criado uma. Choro no canal profissional é sim algo irritante, pois é difícil fazer mitagens contra pessoas da mesma hora de jogo... mas nos canais inferiores a coisa já é diferente.

Realmente, quem fica fazendo fake para fazer freekill no canal novatos/experiêntes tem que ter muita noobice no sangue, já que está na cara que a pessoa faz isso porquê não dá conta no servidor aonde as pessoas jogam com o mesmo tempo que você. Tem que tentar jogar contra iniciantes para fazer frag alto. Vergonhoso! e o nosso colega daqui do fórum pelo que sei tem 2 fakes para jogar nos canais inferiores e ainda só tira os prints quando em partidas e Storm onde ele provavelmente campera.

Desativa o chat se não aguenta ver e deixa rolar..
    Não há nada pra evitar ser expulso só por choro dos outros, é mais vantajoso já procurar outra sala para não perder tempo.

Acusação deles nem viola as regras de conduta do jogo, então...Nem perde tempo.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Acusação deles nem viola as regras de conduta do jogo, então...Nem perde tempo.
    Será mesmo que não? Já ví várias pessoas reclamando que tomou ban por 15 dias por chamar os outros de hackers, jogadores de meu próprio clã já me afirmaram isso. E pelo o que entendi lá nas regras de conduta, se eu ficar falando que alguém é hacker posso sim as infringir.

Tais acusações normalmente vem com outros xingamentos embutidos. Então como eu disse, os printar juntos e mandar por ticket vai ter uma alta probabilidade de banir o bad user.

Spoiler!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem