Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Opção de denunciar chorões.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Nossa, agora que fui perceber a possibilidade, para mim ele tinha voltado a jogar em sua conta anterior e não criado uma. Choro no canal profissional é sim algo irritante, pois é difícil fazer mitagens contra pessoas da mesma hora de jogo... mas nos canais inferiores a coisa já é diferente.

Realmente, quem fica fazendo fake para fazer freekill no canal novatos/experientes tem que ter muita noobice no sangue, já que está na cara que a pessoa faz isso porquê não dá conta no servidor aonde as pessoas jogam com o mesmo tempo que você. Tem que tentar jogar contra iniciantes para fazer frag alto. Vergonhoso! e o nosso colega daqui do fórum pelo que sei tem 2 fakes para jogar nos canais inferiores e ainda só tira os prints quando em partidas e Storm onde ele provavelmente campera.
    Nossa, nem tinha me atentado a essa possibilidade do fake.. zuado em --'
    eu tenho apenas 1 acc fake, que criei qnd um amigo meu começou a jogar, então joguei até ele upar o bastante para jogar nos profissa junto cmg, dps disso, nunca mais loguei nela, enquanto isso tem nego q não aguenta a pressão no profissionais e corre pro iniciantes, coisa de COTOCO. dps ainda não sabe porque ele não melhora e os outros jogadores são tão bons comparados a ele..

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    tem nego q não aguenta a pressão no profissionais e corre pro iniciantes, coisa de COTOCO. dps ainda não sabe porque ele não melhora e os outros jogadores são tão bons comparados a ele..
    É sim. Tinha um cara em meu clã que jogava os CFs com agente mas só ficava super negativo, não ajudada em nada, ficava trocando de classe em cada round para ver se conseguia algo, mas normante terminava as partidas 3/10. Aí o que ele fazia depois de ficar super negativo umas 3x seguidas? entrava na conta fake dele e ficava fazendo festa no canal novato. Depois não sabe porque é freekill dos outros no canal profissional.

E o Reehbein, onde está, cade a prova do ban que ele falou que mostraria aqui no fórum?
    Carinha mais escroto, defendia tanto que não tinha hack no jogo pra tentar encobrir o que ele usava e sempre se achava o dono da razão.
    Hipócrita de merda.

Citação Postado originalmente por juniorad3 Visualizar mensagem
    E o Reehbein, onde está, cade a prova do ban que ele falou que mostraria aqui no fórum?
    Carinha mais escroto, defendia tanto que não tinha hack no jogo pra tentar encobrir o que ele usava e sempre se achava o dono da razão.
    Hipócrita de merda.
    Reehbein é um exemplo, o cara jurava pela mãe que não usava hacker, ficava snobando quando o pessoal chamava ele de hacker ate tirava print do qq do pessoal pra posta no forum, certa vez ele postou um topico que nem esse falando que o pessoal era muito chorão e agora cade ele??? foi conhecer o tio banzai. Pra mim qualquer um que venha aqui reclama que os outros chamam ele de hacker ja é suspeito, se o cara não é hacker não precisa fica se preocupando com isso, se alguem me chama de hacker no jogo nem importo muito pois não tiro a razão de alguem suspeita de algum jogador com a quantidade de hackers que tem nesse jogo, agora feio mesmo é os cara que fica chorando pra classe, mina, crywar, flash, arma, colete isso realmente é qq

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Reehbein é um exemplo, o cara jurava pela mãe que não usava hacker, ficava snobando quando o pessoal chamava ele de hacker ate tirava print do qq do pessoal pra posta no forum, certa vez ele postou um topico que nem esse falando que o pessoal era muito chorão e agora cade ele??? foi conhecer o tio banzai. Pra mim qualquer um que venha aqui reclama que os outros chamam ele de hacker ja é suspeito, se o cara não é hacker não precisa fica se preocupando com isso, se alguem me chama de hacker no jogo nem importo muito pois não tiro a razão de alguem suspeita de algum jogador com a quantidade de hackers que tem nesse jogo, agora feio mesmo é os cara que fica chorando pra classe, mina, crywar, flash, arma, colete isso realmente é qq
    Sim, "qq" é chorar pra equipamentos, armas e consumiveis.
    Chorar pra hack ou suspeito de hack não é "qq", pois o jogo está lotado de hack sim.
    E esse babaca do reehbein sempre foi o dono da razão se achando o fodão, acabou banido por uso e anúncio.
    Isso é pra galera que joga limpo e sonha por um jogo melhor, e aquele que fala não ter muito ou não ter hack no jogo, esse cara é um possivel suspeito de usar hack.
    O jogo tem mais de 3 hacks disponiveis na internet.

Também sofro com isso ai amigo, e nem sou jogador pro, e ainda jogo fullgp.

Jogou bem, você é hacker. Tem mais chorão do que hacker esse jogo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem