Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: coloquei cash na conta errada

coloquei cash na conta errada

coloquei cash na conta errada e o dono concordou em devolver... o que fazer? tem como consertar?

Citação Postado originalmente por -cooper. Visualizar mensagem
    coloquei cash na conta errada e o dono concordou em devolver... o que fazer? tem como consertar?
    Cara, se houver conserto, é só através de ticket.
    Vai lá na central de suporte e manda um ticket p eles.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Como voce fez isso?

Se ele concordou em devolver o único jeito é ele te dar o dinheiro ou comprar créditos e te dar, fora disso não há opção de transações entre conta no Warface.
    Eu suspeito que essa conta que ele depositou errado deve ter sido criada por ele e passada ou vendida pra outra pessoa então quando você vai inserir os créditos no jogo aparece todas as suas contas, esse dias quase eu coloquei crédito em uma conta desativada do warface que nunca usei.
    Última edição por Cambrige; 10-04-2016 às 10:46.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu suspeito que essa conta que ele depositou errado deve ter sido criada por ele e passada ou vendida pra outra pessoa então quando você vai inserir os créditos no jogo aparece todas as suas contas, esse dias quase eu coloquei crédito em uma conta desativada do warface que nunca usei.
    Tem que prestar mais atenção .
    Eu não sei como está agora mas antes tinha duas ou tres etapas de fazer login pra creditar. Por PIN Code que não lembro.

Ele disse que o dono concordou mas pra creditar tem que logar. Então ele era o dono e concordou em devolver o cash pra ele mesmo .

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Tem que prestar mais atenção .
    Eu não sei como está agora mas antes tinha duas ou tres etapas de fazer login pra creditar. Por PIN Code que não lembro.

Ele disse que o dono concordou mas pra creditar tem que logar. Então ele era o dono e concordou em devolver o cash pra ele mesmo .
    Tem que logar a conta Leve up e depois logar na conta do jogo, mas como hoje as senha ficam salvas no navegador é muito fácil passar batido.

Sempre olho direitinho pra não fazer isso
    Olho uma, duas e ate três vezes
    espero que tenha arrumado isso
    Última edição por Titan__Aevp; 07-06-2016 às 08:24.
    https://www.youtube.com/channel/UCsfH4wVC6nOHr_UU9HZA12Q

Citação Postado originalmente por Titan__Aevp Visualizar mensagem
    Sempre olho direitinho pra não fazer isso
    Olho uma, duas e ate três vezes
    espero que tenha arrumado isso
    Novo coveiro do fórum..

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Abra um ticket em nossa Central de Suporte que o pessoal de pagamentos vai tentar te ajudar com esse caso. Por se tratar de um assunto delicado e envolvendo a conta de outro jogador, não consigo te orientar daqui.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Abra um ticket em nossa Central de Suporte que o pessoal de pagamentos vai tentar te ajudar com esse caso. Por se tratar de um assunto delicado e envolvendo a conta de outro jogador, não consigo te orientar daqui.

Barba Negra
    Não Barba, esse tópico é muito antigo o mesmo já foi respondido e que o nosso amigo resolver ressuscitar ele.

Permissões de postagem