Level Up!
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Level up acorda para vida...o jogo encontra-se uma vergonha...

Level up acorda para vida...o jogo encontra-se uma vergonha...

Na moral level up, precisamos de uma solução para esses problemas o jogo ta impossível de jogar, muitos aborrecimentos, jogo dando milhares de travadinhas, netcode lixo, Hacker até o talo dentro do jogo... caraca será que vcs não veem isso dentro do jogo ?
    O prazo para essas correções conforme dado pelo snow em videos e ate o dia 22/04/2016 e ainda não tivemos melhoras... o jogo funciona liso 2 dias depois da atualização, e depois 28 dias o jogo fica imprestável.... pow que equipe e essa? vamos focar em solucionar esses problemas... para não ficar só nas minhas insatisfação segue um link de um vídeo do homi mostrando a vcs que parece que estão de olhas fechados ou dormindo de mais para a situação atual no jogo... VAMOS TER RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO.., VALORIZEM SEU TRABALHO....

https://www.youtube.com/watch?v=KZ7q...&nohtml5=False
    Última edição por Latitude V; 11-04-2016 às 12:22.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Na moral level up, precisamos de uma solução para esses problemas o jogo ta impossível de jogar, muitos aborrecimentos, jogo dando milhares de travadinhas, netcode lixo, Hacker até o talo dentro do jogo... caraca será que vcs não veem isso dentro do jogo ?
    O prazo para essas correções conforme dado pelo snow em videos e ate o dia 22/04/2016 e ainda não tivemos melhoras... o jogo funciona liso 2 dias depois da atualização, e depois 28 dias o jogo fica imprestável.... pow que equipe e essa? vamos focar em solucionar esses problemas... para não ficar só nas minhas insatisfação segue um link de um vídeo do homi mostrando a vcs que parece que estão de olhas fechados ou dormindo de mais para a situação atual no jogo... VAMOS TER RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO.., VALORIZEM SEU TRABALHO....

https://www.youtube.com/watch?v=5cR7...&nohtml5=False
    Concordo em tudo. Mas o Homi tá virando outro Dividro, defecando pela boca. As vezes ele fala algo que tem valor, mas no resto ele fica falando merda sem argumentos. Mas o importante desse vídeo é mostrar essa situação. Travando até em coop tá foda.

E ainda não temos nenhuma expectativa de melhoras.. isso e deprimente...
    Última edição por Latitude V; 11-04-2016 às 12:24.

Se nós lutamos por melhorias dentro do jogo, porque o jogo é bom e ainda acreditamos nele. Só que os que ainda acreditam, cada dia que passa, ficam em menor numero. O reflexo disso, está nos canais PVP, que mesmo com evento rolando no fim de semana, se encontram vazios. Ainda insisto, por conta dos amigos do clã.

Não quero defender nenhum dos dois lados aqui, mas vou falar a real, ao menos pra mim o jogo raramente esta dando travadinhas, e em geral, esta contando os hits muito bem... mas isso pq todos sabem aqui q tenho internet boa, agora entramos em um dilema...

o Latitude joga com ping vermelho no Warface.. até que ponto esses problemas que ele está vendo no jogo é culpa da internet ou da rota que esta sendo feita, e até que ponto é culpa real do game?

sei q no BF por exemplo é muito raro ver alguem com ping alto nas salas, parece que no WF o ping da galera é mal aproveitado, sei lá.. pra certas coisas WF realmente tem muito a melhoras, mas ao menos pra mim agr, esta de boa pra jogar, só ferra um pouco contra os lagados..

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Não quero defender nenhum dos dois lados aqui, mas vou falar a real, ao menos pra mim o jogo raramente esta dando travadinhas, e em geral, esta contando os hits muito bem... mas isso pq todos sabem aqui q tenho internet boa, agora entramos em um dilema...

o Latitude joga com ping vermelho no Warface.. até que ponto esses problemas que ele está vendo no jogo é culpa da internet ou da rota que esta sendo feita, e até que ponto é culpa real do game?

sei q no BF por exemplo é muito raro ver alguem com ping alto nas salas, parece que no WF o ping da galera é mal aproveitado, sei lá.. pra certas coisas WF realmente tem muito a melhoras, mas ao menos pra mim agr, esta de boa pra jogar, só ferra um pouco contra os lagados..
    Meu caro amigo.... sempre joguei de ping vermelho e nunca tive esses problemas, isso começou a acontecer depois de algumas atualizações anteriores, e a questão do ping e muito relativo tem neguinho ai de 4 barrinhas quebrando o seu pc por causa de travadas e netcode.....

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Quem lembra da Tremedeira e o tempo que levaram pra arrumar?
    Essas travadas bateram o record rs
    Que jogo complicado .

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Quem lembra da Tremedeira e o tempo que levaram pra arrumar?
    Essas travadas bateram o record rs
    Que jogo complicado .
    So quero ver a desculpa depois do dia 22/04/2016, termino do prazo para sanar todas as pendencias do jogo...

o mais incrível que agente ver em período de evento esses problemas aumentam devido a quantidade de players logados, da pra ver que o problema ta nesses servidores lixos, e ninguém tenta mudar ou procurar uma empresa de qualidade... ficam empurrando com a barriga ate onde der, e quando não da mais pra ganhar dinheiro fecham o jogo, assim como aconteceu com outros finados ai....Não vejo essas travadas eternos em videos de servidores NA e RU....

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    So quero ver a desculpa depois do dia 22/04/2016, termino do prazo para sanar todas as pendencias do jogo...

o mais incrível que agente ver em período de evento esses problemas aumentam devido a quantidade de players logados, da pra ver que o problema ta nesses servidores lixos, e ninguém tenta mudar ou procurar uma empresa de qualidade... ficam empurrando com a barriga ate onde der, e quando não da mais pra ganhar dinheiro fecham o jogo, assim como aconteceu com outros finados ai....Não vejo essas travadas eternos em videos de servidores NA e RU....
    Eu também penso da mesma forma, acho que o problema maior são os servidores da LUG pois quem acompanha os fóruns do Russo ou Americano não vê o pessoal reclamando dessas coisas, por isso acho muito difícil conseguir uma solução pois trocar servidores tem um custo muito alto.

ah cara parei de ver quando vi que era o vídeo do homi invocado.

Um cara que queria matar o Outro a poucos dias , e que fala de assuntos que ele não tem o conhecimento.

Deslike total , fonte sem credibilidade , simples assim.

Permissões de postagem