Level Up!
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 75

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Level up acorda para vida...o jogo encontra-se uma vergonha...

Andei jogando a versão da steam com IPblock, lá parece até outro jogo, pensei estar jogando outra coisa em vez de Warface. Pelo tanto de problemas que vocês estão falando, uma pena o ping ser um pouco alto coisa leve, 80 ~ 150 de ping.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Não recomendo a ninguém começar ou voltar a jogar esse game. Hackers tem poucos, mas bugs, travadas. teleports, tiros que não contam, e erros de servidor estão demais, passou dos limites já... Aparentemente o Warface está abandonado, devido a chegada daquele outro fps ai...
    Outro FPS?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Queria muito que meu PC rodasse esses outros games, como no momento não tenho condição de comprar uma máquina nova vou sofrendo junto com o Warface.
    Existe milhares de jogos com bem menos problemas e que não precisam de PC bom para jogar, obviamente 90% desses milhares de jogos você tem que comprar.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem

Existe milhares de jogos com bem menos problemas e que não precisam de PC bom para jogar, obviamente 90% desses milhares de jogos você tem que comprar.
    O problema maior é que eu não gosto de FPS sem zoom de mira e também não gosto aqueles com graficos muito antigos tipo Combate Armas, o que mais me agradam são Cau ofe Duti e o Beto Filho ma nenhum roda aqui, quanto a pagar não ligo até porque o que eu gasto com Cash da pra comprar.

Outro FPS?
    Line Of Sight, o fps q a lug lançou p tentar substituir o Warface.. #FAIL

e desses 90 %, 100% deles funcionam melhor q o Warface, e inclusive vc vai gastar bem menos comprando eles e se duvidar até comprando DLC's ou itens in-game, do que gastaria em Warbox e Vips....

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O problema maior é que eu não gosto de FPS sem zoom de mira e também não gosto aqueles com graficos muito antigos tipo Combate Armas, o que mais me agradam são Cau ofe Duti e o Beto Filho ma nenhum roda aqui, quanto a pagar não ligo até porque o que eu gasto com Cash da pra comprar.
    FPS sem zoom de mira em 2016 é brincadeira né.. rídiculo isso --'

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Line Of Sight, o fps q a lug lançou p tentar substituir o Warface.. #FAIL
    E mais um desses P2W da vida? Ou e que nem o Warface no inicio era GP dps virou CASH?

E mais um desses P2W da vida? Ou e que nem o Warface no inicio era GP dps virou CASH?
    ah cara.. nesse ponto é q nem warface.. logo logo vira P2W, ou vai falir...
    só q o jogo é legal, tem muitas intenções boas, conta os hits certo, mas sei lá.. n é nem de perto uq o WF é..

FPS sem zoom de mira em 2016 é brincadeira né.. rídiculo isso --'
    Também acho um absurdo, até tentei jogar o tal do Cesse gol mas não rolou, também não gosto muito de FPS futurístico com armas de plasma e pistolas laser, gosto de jogos como o Warface com arma que simulam as da vida real a única coisa que sinto falta no Warface é de um veículo não precisava ser tanques de guerra até pra não perder o foco mas se tivesse um jipe para mapas maiores como hunt seria bem vindo.

Realmente a delicia fim em puxar a mira e segurar recuo odeio FPS que é só no rip fire tipo Cés Gol e nesse Line of Sight, não joguei, mas pelo que percebi nem precisa segurar recuo e esse negócio de poderzinho em FPS é tenso em (eu sei que da pra tirar, mas do mesmo modo não gostei) o gosto é meu

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Estava aqui me perguntando, poxa sem ideias para jogar algum jogo na steam.

Ai me bateu uma ideia, poxa voltar pro Warface né.

Ai venho no forum e vejo isso.

Pela 4° vez nessa indústria vital eu não vou voltar.
    Pela 4x nessa indústria vital a LUG diz que está trabalhando junto com a crytek pra corrigir o netcode
    Spoiler!

ah cara.. nesse ponto é q nem warface.. logo logo vira P2W, ou vai falir...
    só q o jogo é legal, tem muitas intenções boas, conta os hits certo, mas sei lá.. n é nem de perto uq o WF é..
    Baixei aqui, parecia que eu estava jogando algum tipo de jogo de navegador. O quick da sniper e tão rápido...

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Pela 4x nessa indústria vital a LUG diz que está trabalhando junto com a crytek pra corrigir o netcode
    Spoiler!
    Não fale isso, canso de ver coisa pior em outra plataforma de games no PC de outras empresas. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Women+_1fb101ee7b47dab4baa65b7c5b3ab760.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	50,5 KB
ID:      	7675

Entenda a referencia pelo chapéu.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Não fale isso, canso de ver coisa pior em outra plataforma de games no PC de outras empresas. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Women+_1fb101ee7b47dab4baa65b7c5b3ab760.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	50,5 KB
ID:      	7675

Entenda a referencia pelo chapéu.
    To meio devagar com referencias >.<

Permissões de postagem