Level Up!
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Level up acorda para vida...o jogo encontra-se uma vergonha...

Essas travadinhas são muito esquisitas... pelo menos aqui no meu tem dias que o jogo roda superliso (90 fps tudo no hight) sem nenhuma travada... mas tem dias que essas travadas comem o talo.

Essas travadas não são quedas de fps, são travadas bruscas mesmo... mas o audio continua.

Não sei se é coincidência, mas oil depot é a campeã de travadas aqui no meu pc, assim como outros mapas TDM... mas já PTB não sofro com essas travadas.

Só uma curiosidade... eu baixei uma versão free do Cryengine 3 (a mesma usada pelo wf)... e após criar a paisagem e talz quando eu atirava em algo que não tinha nenhuma reação (não tinha textura, nem som de impacto, nem particulas, nada) acontecia umas travadas. Não entendo de programação e nem de criação de jogos e não tou dizendo que é essa a causa das travadinhas do Warface, mas quando acontece essas travadas deve ser algum erro que dá no jogo.
    Última edição por Agente da morte; 11-04-2016 às 18:18.

Aqui no fórum tinha os caras com cérebro de ervilha, felizmente um ja foi banido por uso de hacker no jogo e o outro ainda vivi por aqui, querendo atenção ou patrocínio da LUG puxando o saco...
    Tipo vc fala um caras tipo 2 e cerebro vc fala no singular tipo duas pessoas que usavam o mesmo cerebro kkkkk.

Sei não , pra mim tanto faz , não cuido da vida de ninguém e nem dos posts dos outros.

Mantenho meu foco , Video desse cara ai não tem critérios , eu vou la saber se o pc dele tem ao menos os requisistos básicos.

Ja vi video no canal dele que ele é intolerantes com certas classes e eu nao estou falando de classes do jogo.

Sobre as travadas , ao menos o homi invocado deveria saber que tem haver com o Nvdia gameworks , podem chorar , podem falar que é o ant hack , mas todo mundo sabe que é gameworks , antes disso ai o game rodava lisinho nos dual cores 2gb de ram e uma gt210 , hj nem minha gtx 970 e meu core i7 de 16 nucleos e meus 32gb ddr4 dão conta do warface sem travar , estranho nao.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Tipo vc fala um caras tipo 2 e cerebro vc fala no singular tipo duas pessoas que usavam o mesmo cerebro kkkkk.

a concordância dele está certa, pois ele não disse q compartilhavam do mesmo cérebro de ervilha apenas disse q tinham, a frase não exprime quantidade total de cérebros de ervilha para a dupla

Sei não , pra mim tanto faz , não cuido da vida de ninguém e nem dos posts dos outros.

Mantenho meu foco , Video desse cara ai não tem critérios , eu vou la saber se o pc dele tem ao menos os requisistos básicos.

Ja vi video no canal dele que ele é intolerantes com certas classes e eu nao estou falando de classes do jogo.

Sobre as travadas , ao menos o homi invocado deveria saber que tem haver com o Nvdia gameworks , podem chorar , podem falar que é o ant hack , mas todo mundo sabe que é gameworks , antes disso ai o game rodava lisinho nos dual cores 2gb de ram e uma gt210 , hj nem minha gtx 970 e meu core i7 de 16 nucleos e meus 32gb ddr4 dão conta do warface sem travar , estranho nao.
    sim, dps do gameworks deu uma boa piorada em quase todos os aspectos o game.. não sei uq adianta ter gráficos lindos q não rodam direito em pc nenhum... ta me lembrando até o just "cauce", e olha q nem tem esse gráfico todo...

quanto ao zangado não concordo nem um pouco contigo, pode ser o jogo que for, nunca ví ele deixar de citar pontos negativos quando tem, as vezes ele come uma bola, mas deve-se entender o tempo imitado q ele tem para zerar os jogos.

Nunca ví homi invocado falando besteira, ví apenas falando a verdade, ou seria besteira fala q o jogo estava um lixo em certos momentos? se ele citou política e foi contra seu pensamento em algum vídeo, ja não tem nada a ver com o crédito que ele tem quanto ao WF, ele é mais um amante do jogo como muitos aqui. e nós sabemos disso, o tanto q ele e outros jogadores ja lutaram pra melhorar o warface, passa longe de qqr coisa q tenha visto em outros games...

por que vc acha que é invocada , por que ele se equivoca se muitas vezes.
    Fala Reehbein, vai pastar mlq, so fala bosta pqp.

invocado com equivoco tem tudo a ver não é verdade? Olha gente o Vander22 é fake do Reehbein.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

invocado com equivoco tem tudo a ver não é verdade? Olha gente o Vander22 é fake do Reehbein.
    Ôô Reehbein, cadê a resposta do ticket q vc prometeu p todos?

Estava aqui me perguntando, poxa sem ideias para jogar algum jogo na steam.

Ai me bateu uma ideia, poxa voltar pro Warface né.

Ai venho no forum e vejo isso.

Pela 4° vez nessa indústria vital eu não vou voltar.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem

Ai me bateu uma ideia, poxa voltar pro Warface né.

Ai venho no forum e vejo isso.

Pela 4° vez nessa indústria vital eu não vou voltar.
    Não recomendo a ninguém começar ou voltar a jogar esse game. Hackers tem poucos, mas bugs, travadas. teleports, tiros que não contam, e erros de servidor estão demais, passou dos limites já... Aparentemente o Warface está abandonado, devido a chegada daquele outro fps ai...

Veih, vontade de xingar mas respeito as duas empresas, então pra não fazer isso eu parei de jogar faz meses, não pretendo voltar tão cedo ^^

leo santana já e a segunda vez que vc usa palavrão por que eu não concordo com vc , se vc me ofender pela 3 vez vou denunciar vc , não sou obrigado a ser xingado de graça aqui, exponha sua opnião se alguém descordar paciencia , mas sem ofender , que já ta ficando massante e desrespeitoso isso
    .

bom sobre Reehbein , eu vou ser direto , se vc tem problemas com ele é problema seu , vc nao sabe ler eu sou o Vander22 , e Pare de ofender ou usar nomes de terceiros , o cara não é chacota pra vc zoar e desrespeitar ele , não é engraçado usar o nome de outros para vc se sentir melhor, fale por vc ok.

ainda por cima com falsa afirmação e querendo fazer flammer , uma que não sou ele ,e outra mesmo que fosse a sua frase só iria insentivar ao ódio , pare com isso cara.

Segue o Topico , que o FOCO é as travadinhas que ainda acontece .

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #30
    Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Na moral level up, precisamos de uma solução para esses problemas o jogo ta impossível de jogar, muitos aborrecimentos, jogo dando milhares de travadinhas, netcode lixo, Hacker até o talo dentro do jogo... caraca será que vcs não veem isso dentro do jogo ?
    O prazo para essas correções conforme dado pelo snow em videos e ate o dia 22/04/2016 e ainda não tivemos melhoras... o jogo funciona liso 2 dias depois da atualização, e depois 28 dias o jogo fica imprestável.... pow que equipe e essa? vamos focar em solucionar esses problemas... para não ficar só nas minhas insatisfação segue um link de um vídeo do homi mostrando a vcs que parece que estão de olhas fechados ou dormindo de mais para a situação atual no jogo... VAMOS TER RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO.., VALORIZEM SEU TRABALHO....

https://www.youtube.com/watch?v=KZ7q...&nohtml5=False

Nós cobramos a Crytek frequentemente na resolução de todos os problemas referente a "travadas" e NETCODE do jogo, intensificamos a cobrança e justificamos que isso influencia diretamente os jogadores. Fomos informados que em breve o problema será corrigido juntamente com a vinda de um novo Anti-cheat para o jogo. No momento estamos aguardando a posição da desenvolvedora.

Barba Negra

Permissões de postagem