Level Up!
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Level up acorda para vida...o jogo encontra-se uma vergonha...

Realmente depois de uma partida teste, os tiros continuam não contando com a Alpine, triste, continuar assim 1~2 anos já.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         yqF82Ii.png
Visualizações:	31
Tamanho: 	5,5 KB
ID:      	7676
    Última edição por lucaSWAT2; 12-04-2016 às 18:19.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Realmente depois de uma partida teste, os tiros continuam não contando com a Alpine,
    Verdade m, eu dei um tiro no oponente e ele saiu andando normal , não sei se tancou ou se não contou hit, também aconteceu com as50 crown , tanko um tiro e nem tiro dano.

Também não gosto de FPS sem zoom de mira, por isso não jogo CSGO.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #74
    Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Meu caro amigo a palavra em "breve" e muito vaga, a equipe da LUG usa essa palavra com muita frequência referindo-se a resolução desses problemas e olha que ja vai fazer um ano de travadinhas.... então precisamos de metas, prazos, datas certas para a resolução dos problemas.. Não acredito que uma empresa como a LUG trabalha sem metas e datas.... Então não me venha com isso de em "Breve" precisamos de respostas concretas de promessas e respostas vazias já estamos cheios...

Datas, metas e prazos são para a equipe interna do jogo, não sabemos se builds encaminhadas pelas desenvolvedoras virão com problemas e precisará ser adiada. Sendo assim, será "em breve".

Agradeço a compreensão.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Datas, metas e prazos são para a equipe interna do jogo, não sabemos se builds encaminhadas pelas desenvolvedoras virão com problemas e precisará ser adiada. Sendo assim, será "em breve".

Agradeço a compreensão.

Barba Negra
    Então meu caro o Crytec está sacaneando com a level up, pois os servidores NA e RU do warface estão com skin de armas, só o BR que veio com problemas.... kkkk parece até brincadeira..

E em relação a metas e prazos da equipe interna do jogo, só acho que não estar funcionando direito ou esses prazos estão longos de mais acima de 1 ano para a resolução... exemplo essas travadinhas e promessa de novo anti-hacker já estão no jogo a quase 1 ano e o netcode sem se fala a mais de 2 anos e o modo espetaculador já vai fazer 3 anos...

Agora me fale mais sobre esses prazos...kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem