Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Recuo das Armas de fuzileiro

Data de ingresso
    Jul 2015

Recuo das Armas de fuzileiro

Fala galera! Aw Aqui, mais um vídeo ai, só pra deixar registrado, o recuo de algumas das armas de fuzileiro, já que disseram que na próxima att vão mexer em algumas(provavelmente RPK e ASVAL), decidi deixar aí registrado só pra tirar a prova. Curte aí, tem quase todas as armas.

https://www.youtube.com/watch?v=oaiw9vD0oB8

Boa Aw,

É bom quem tem warbox começar a fazer isso, pois quando as WB vão ficando velhinhas elas começam a sofrer de nerfs, no spread e principalmente no recuo.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Fala galera! Aw Aqui, mais um vídeo ai, só pra deixar registrado, o recuo de algumas das armas de fuzileiro, já que disseram que na próxima att vão mexer em algumas(provavelmente RPK e ASVAL), decidi deixar aí registrado só pra tirar a prova. Curte aí, tem quase todas as armas.

https://www.youtube.com/watch?v=oaiw9vD0oB8
    e ainda digo mais... seria bom fazer um vídeo com todos os recuos das armas todo o mês.. só pra ver se a crytek não mexe por debaixo dos panos....

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    e ainda digo mais... seria bom fazer um vídeo com todos os recuos das armas todo o mês.. só pra ver se a crytek não mexe por debaixo dos panos....

mexe sim , por isso eu nem ligo pras estatísticas das armas , la pode estar marcando um tipo de dano e pode ser outro.

Eu pessoalmente senti um nerfa na Vepr , ta mais lenta , eu senti um nerfe na Usas12 ta mais lerda , a asval ta com o recoil maior.

sim as armas as vezes em atualizações vem diferentes ou melhores ou piores.

Agora a Usas 12 de pobre a AA12 Ja pode ser chamada de Usas 12 de Classe média , antes nem dava para jogar com ela , era so de muito muito perto e olhe la ainda , agora ela ta uma arma boa.

se vc souber medir a distancia da pra matar bem com ela , parabens , pegaram uma arma ruim e deixaram ela jogavel.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Boa Aw,

É bom quem tem warbox começar a fazer isso, pois quando as WB vão ficando velhinhas elas começam a sofrer de nerfs, no spread e principalmente no recuo.
    A única de cash que fiz ai foi a sig, que é a que eu tenho, mas já tô fazendo das outras, gravei com a type e a famas, falta achar alguem que esteja disposto a emprestar a conta com as outras armas pra eu gravar. Assim que conseguir eu posto a segunda parte.

Permissões de postagem