Level Up!
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa tarde,

Gostaríamos de atualizar as regras do competitivo do Warface para o próximo campeonato e com isso precisamos da opinião de vocês para que essa alteração fique de agrado da maioria, por esse motivo pedimos que opinem na melhoria, no que precisa ser alterado para olharmos, alterar se necessário e aplicar para os próximos .

Atualmente essas são as regras do jogo:
    A sugestão que vários players tem, tanto é que foi organizado uma "reunião" com alguns players que ainda sonham com um competitivo no game, e decidimos uma regra interna, já que vcs não estavam se pronunciando sobre o assunto, a sugestão foi feita por VÁRIOS players do jogo Warface - LevelUp, imagem: http://imgur.com/W0SWeq4

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Pessoal,

Levando em consideração alguns pontos levantados... E se liberassem as armas e equipamentos de Crown para o competitivo? Analisem os status dos itens atuais disponíveis na loja e as regras atuais também .
    Ponto positivo:
    Qualquer jogador tem a possibilidade de obter sem pagar, apenas jogando.

Ponto negativo:
    As warbox e o p2w ainda serão mantidos. Entre ficar 1 mes jogando coop pra comprar poucos dias de arma (nem sei quanto da pra conseguir agora rs) e ficar comprando warbox melhor que crown, a warbox vence.

Eu estava olhando e notei que : Não pode só luva protetora ?? ou nenhum tipo de luva ??

E Existe muitas divergências sobre as regras , devia ter uma votação .
    A maioria deveria decidir se pode warbox , ou esse open cup , ou tk2 , ou ggc .

Não adianta nada a lug decidir por si só , as regras , sendo que não agrada os participantes .

Então , que seja feita uma votação .

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Eu estava olhando e notei que : Não pode só luva protetora ?? ou nenhum tipo de luva ??

E Existe muitas divergências sobre as regras , devia ter uma votação .
    A maioria deveria decidir se pode warbox , ou esse open cup , ou tk2 , ou ggc .

Não adianta nada a lug decidir por si só , as regras , sendo que não agrada os participantes .

Então , que seja feita uma votação .
    Alguém tem que decidir nada mais justo que seja a LUG, o Full Cash vai querer warbox, o pobre vai querer full GP, o Sniper vai querer tirar todos os colete pra ele poder matar com um tiro, o Medico vai querer fumaça pra enganar o sniper então é difícil chegar a um consenso.

Pessoal,

Levando em consideração alguns pontos levantados... E se liberassem as armas e equipamentos de Crown para o competitivo? Analisem os status dos itens atuais disponíveis na loja e as regras atuais também .
    Loganyr...

Se você participasse mais da comunidade, como deveria, você saberia que o pessoal que joga muito CF NÃO JOGA COOP. Como que diabos os malucos vão conseguir tempo para treinar nos muito mapas e ainda assim jogar coop diariamente para obter crown?

Qual o sentido de um negócio desses?

Sem falar que: O cara vai lá, beleza, consegue tempo, ganha uns crowns, mas o campeonato é daqui dois dias e ele não tem a menor possibilidade de juntar 1000 crowns para comprar uma arma em 2 dias.

Enfim... Sem falar que as armas de crown de Sniper e Engenheiro são uma piada né?

Kriss e UMP...

E sniper não tem BOLT, então não vale no COMPETITIVO!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Alguém tem que decidir nada mais justo que seja a LUG, o Full Cash vai querer warbox, o pobre vai querer full GP, o Sniper vai querer tirar todos os colete pra ele poder matar com um tiro, o Medico vai querer fumaça pra enganar o sniper então é difícil chegar a um consenso.
    Mas não interessa o que as pessoas vão querer, interessa o que é competitivo e o que não é. WB não é porque o cara tem que colocar dinheiro E TER SORTE para ter, então tira e pronto.

As alugáveis até acho que deveriam tirar, mas as alugáveis de GP são iguais ou melhores do que as de cash então tanto faz.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Mas não interessa o que as pessoas vão querer, interessa o que é competitivo e o que não é. WB não é porque o cara tem que colocar dinheiro E TER SORTE para ter, então tira e pronto.

As alugáveis até acho que deveriam tirar, mas as alugáveis de GP são iguais ou melhores do que as de cash então tanto faz.
    Cada um tem uma visão do que considera ser competitivo como você colocou a sua, pra mim por exemplo pra ser competitivo teria que limitar ou mesmo tirar a classe de médico, imagine o time adversário com muitos médicos e seu time matam eles umas 100 vezes mas como ficam sempre dando ress ele acabam ganhando a partida, onde que isso foi uma partida competitiva.

Cada um tem uma visão do que considera ser competitivo como você colocou a sua, pra mim por exemplo pra ser competitivo teria que limitar ou mesmo tirar a classe de médico, imagine o time adversário com muitos médicos e seu time matam eles umas 100 vezes mas como ficam sempre dando ress ele acabam ganhando a partida, onde que isso foi uma partida competitiva.
    As classes são limitadas em todos os competitivos de todos os games que levam isso a sério. Mesmo que não fossem, o médico dando res é vulnerável, mas enfim, limitação de classe é padrão.

Competitivo é igual em acesso, o que torna competitivo é justamente o que está por trás da arma que tu carrega: você.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem

Competitivo é igual em acesso, o que torna competitivo é justamente o que está por trás da arma que tu carrega: você.
    Agora fiquei confuso, uma hora reclamam das armas e itens que não deixam o jogo competitivo, agora você afirma que o que faz o competitivo é o jogador que faz uso da arma, há uma contradição aqui, por isso é difícil de se chegar a um consenso e hoje temos Open Cup, Tk2 e StarCup.

Agora fiquei confuso, uma hora reclamam das armas e itens que não deixam o jogo competitivo, agora você afirma que o que faz o competitivo é o jogador que faz uso da arma, há uma contradição aqui, por isso é difícil de se chegar a um consenso e hoje temos Open Cup, Tk2 e StarCup.
    Você não entendeu, ou se esforçou para continuar a discussão...

As armas fazem diferença e é por isso que eu disse QUE O ACESSO DEVE SER O MESMO PARA TODOS. Eu disse isso na resposta que você quotou!

Permissões de postagem