Level Up!
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    só observo nego q nunca deu uma ajuda no fórum saindo até do chão p dar palpite agr...
    O mais engraçado que a maioria do pessoal que apoia Warbox de cash no competitivo são esses que spawnam das profundezas mais profundas da internet.

Seria porque eles dão sua opinião para somente ter vantagens (alguns casher só quer usar cash e foda-se o resto) e não realmente se importarem para a qualidade do competitivo?

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    O mais engraçado que a maioria do pessoal que apoia Warbox de cash no competitivo são esses que spawnam das profundezas mais profundas da internet.

Seria porque eles dão sua opinião para somente ter vantagens (alguns casher só quer usar cash e foda-se o resto) e não realmente se importarem para a qualidade do competitivo?
    se fossem só os cashers de mimimi por suas WB tava bom...

engraçado q a galera faz uma "reunião" e decide uma regra, 99% players nem ficaram sabendo até q estivesse decidido, agr vem aqui no fórum querer enfiar essa regra goela a baixo em todo mundo.. perai isso não está errado? não é exatamente o que todo mundo reclamaria se a LUG fizesse??

simplesmente ridículo isso, cada um com seus interesses.. e nem me venha me falar q "fizeram isso pq ama o jogo", meu ovo rosa pra vocês, gastam dinheiro agora, querendo lucrar no futuro, isso é capitalismo simples. pensem antes de apoiar qqr coisa q falam só porque não vem da LUG...

quer entrar no competitivo? aceite as regras deles e cale a boca..

só observo nego q nunca deu uma ajuda no fórum saindo até do chão p dar palpite agr...
    Exato, tocou na feridinha deles e eles aparecem do nada. So em cogitar tirar o dedo deles e eles veem aos montes, me pergunto aonde esta essa galera nos topicos de cobrança de melhorias no netcode, anti cheat, bugs. Nunca vejo nenhum apoiar nada que seja em prol da comunidade. por isso o jogo esta abandonado, lamentável.

Aaaaaa, e mesmo quem luta aqui diariamente cobrando, sugerindo não pode comentar, pois é logo taxado de COOPEIRO.
    Spoiler!
    aqui pra esse bando de urubu!

engraçado q a galera faz uma "reunião" e decide uma regra, 99% players nem ficaram sabendo até q estivesse decidido, agr vem aqui no fórum querer enfiar essa regra goela a baixo em todo mundo.. perai isso não está errado? não é exatamente o que todo mundo reclamaria se a LUG fizesse??

simplesmente ridículo isso, cada um com seus interesses.. e nem me venha me falar q "fizeram isso pq ama o jogo", meu ovo rosa pra vocês, gastam dinheiro agora, querendo lucrar no futuro, isso é capitalismo simples. pensem antes de apoiar qqr coisa q falam só porque não vem da LUG...

O pior é que daqui a pouco vai esta cheio de sala no jogo, com a seguinte descrição "STARCUP" respeita.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O pior é que daqui a pouco vai esta cheio de sala no jogo, com a seguinte descrição "STARCUP" respeita.
    Não me leve a mal, mas adoro essas salinhas com regras. CF não jogo se for 4Fun, jogar uma partida justa em questão de equipamentos é a melhor coisa possível.

Uma coisa é você morrer porque virou a esquina com USAS ou um cara de C-tar deu dropshot e com 3 tiros te matou, outra jeito bem mais satisfatório de morrer é quando alguém de Benelli te driba ou numa boa trocação de tiro contra AK-103/As-Val.

Acho que você esteve em coma quando ficaram umas 2 semanas avisando da tal reunião que ninguém ficou sabendo né?

Ademais, o que há de errado na regra que criaram?

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Acho que você esteve em coma quando ficaram umas 2 semanas avisando da tal reunião que ninguém ficou sabendo né?

Se o cara estava em coma é justificável que não tenha conseguido avisar todo mundo.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Regra WFStars ou StarCUP (não sei como chamam):

Essa regra esta bem equilibrada. Não sei como estão as alugáveis de cash que viraram permanentes mas nenhuma tinha vantagem absurda igual as warbox.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Regra WFStars ou StarCUP (não sei como chamam):

Essa regra esta bem equilibrada. Não sei como estão as alugáveis de cash que viraram permanentes mas nenhuma tinha vantagem absurda igual as warbox.
    WFStars acho. Acho que as armas alugáveis poderiam cair fora também, mas como não oferecem vantagem, tanto faz.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem

estava jogando como sempre estive, estava no fórum como sempre estive.. sou obrigado agora a conhecer algum tipo de "cúpula" pra saber das coisas?

até onde sei, o FÓRUM é onde se discute as coisas referentes a WARFACE, sendo aqui não achei NENHUM tópico avisando/convidando ninguem por aqui.

e pelo que também sei essa reunião foi feita com 10 clãs (ou 20 ) que eles julgaram "principais" quem são eles pra julgar os principais? os clãs q decidem? isso é errado, deveria ser ANUNCIADO principalmente aqui no fórum e aberto um tópico sobre a questão, assim como os GM's fizeram aqui, isso é DEMORACRACIA, o que foi feito passa longe de ser algo "para o jogador"....

Permissões de postagem