Level Up!
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

Citação Postado originalmente por Register__ Visualizar mensagem
    Então referente a estas regras, estão muito boas! muitos players estão fazendo criticas que não vem a questão! como:
    - "Ai as armas de GP não conseguem matar os que usam CASH" eu digo: Conseguem sim! basta treinamento.
    - "Ai o jogo ta tudo travando, nem da pra jogar e estão querendo competitivo". Pessoal Lug não mexe no jogo só distribui, vamos colaborar.
    - "Ctar tem que ser banida". Não a motivo nenhum nisso, pois se a pessoa gasta o dinheiro para poder jogar com ela não tem a necessidade de uma arma ser banida de uma regra por causa de chorões que não sabem jogar!

Então Loganyr, queria saber qual serial o nome oficial destas regras in-game ja para poder usufruir desta linda e maravilhosa regra em Guerras de Clans. Assim ja mostrando ao pessoal que curti jogar um CF como a regra pode realmente trazer mudanças no competitivo ou ao que sobrou do competitivo do warface. Sem regras de ligas aleatórias sem STARCUP , uma regra oficial.
    Dica: coloque uma descrição abaixo as regras a possibilidade de utilizar arma de Warbox de cash e acrescentando que somente as Warbox que se encontram na loja são permitidas.
    Você entende que você dizer "que pode sim!" é inútil e desnecessário né?

"o cara gastou dinheiro e pode usar a arma", concordo, MAS NÃO NO COMPETITIVO. Ponto final. Não tem "essa é a minha opinião" ou "blablabla" regras de competitivo são feitas para partidas COMPETITIVAS, isso quer dizer que no começo da partida:

* todos os players tem acesso à todas as armas permitidas, inclusive aqui, eu acho, também, que armas alugáveis de cash devem ser retiradas

Se a regra BÁSICA acima não é cumprida, então o jogo NÃO É COMPETITIVO.

Quer ver alguns exemplos de jogos competitivos e que tem, ou tiveram há pouco tempo, um cenário GIGANTE no esports?

* CSGO
    * LOL
    * Dota II
    * Starcraft

Me indique algum dos jogos (pode adicionar mais na lista) no qual é possível ter acesso a uma arma melhor, ou a alguma vantagem no jogo, simplesmente TENDO SORTE JOGANDO EM WARBOX ALEATÓRIA! Por favor, faça isso.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Você entende que você dizer "que pode sim!" é inútil e desnecessário né?

"o cara gastou dinheiro e pode usar a arma", concordo, MAS NÃO NO COMPETITIVO. Ponto final. Não tem "essa é a minha opinião" ou "blablabla" regras de competitivo são feitas para partidas COMPETITIVAS, isso quer dizer que no começo da partida:

* todos os players tem acesso à todas as armas permitidas, inclusive aqui, eu acho, também, que armas alugáveis de cash devem ser retiradas

Se a regra BÁSICA acima não é cumprida, então o jogo NÃO É COMPETITIVO.

Quer ver alguns exemplos de jogos competitivos e que tem, ou tiveram há pouco tempo, um cenário GIGANTE no esports?

* CSGO
    * LOL
    * Dota II
    * Starcraft

Me indique algum dos jogos (pode adicionar mais na lista) no qual é possível ter acesso a uma arma melhor, ou a alguma vantagem no jogo, simplesmente TENDO SORTE JOGANDO EM WARBOX ALEATÓRIA! Por favor, faça isso.
    Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Com todo o respeito, mas isso é uma partida competitiva. Ela tem que ser justa e balanceada em todos os aspectos. Uma arma de engenheiro com nenhum recúo, ótima precisão no hip-fire, cadência super rápida e dano de fuzil não me trás na cabeça nenhuma imagem de competitivismo.
    Concordo .

Com a regra GGC antiga tinha uma competição interessante.
    Depois que colocaram open cash, vish, vi alguns jogos e depois parei de acompanhar. Era cada jogo sem graça que eu ia fazer outra coisa.
    Se a regra continuar essa ai nem perco tempo. (Isso sem falar dos problemas do jogo como travadas e rollbacks que ainda existem, ninguem merece se programar pra assitir algo de péssima qualidade).

Regra com warbox sou totalmente contra. O principal motivo é ter que pagar até pra competir, faça me o favor...!
    Não paga mas tambem não leva .
    Esse "competitivo" pagar pra participar/vencer é uma piada e não tem futuro, sinto muito!

Acho q é o seguinte:
    1º:
    -Os clans top-top vão participar.
    -Os clans top-top são competitivos, com ou sem armas cash
    -Os jogadores top estão nos clan top-top
    -Os jogadores top são habilidosos e competitivos, com ou sem arma de cash.
    -Os melhores times são os clans top-top
    -Os melhores times vencerão o campeonato.

2º:
    -Jogar contra players que possuem armas melhores é uma oportunidade p aprimorar ainda mais sua perícia e habilidade com as armas q vc tem;
    -Aprimorando suas habilidades, vc vai se tornar mais competitivo e se sair melhor no champ que vem
    -Aprimorando suas habilidades, vc ajuda seu clan a se tornar mais competitivo e a subir de ranking.

3º:
    -Se sua prioridade é jogar melhor, enxergará na dificuldade do campeonato uma vantagem p melhorar suas habilidades e se tornar mais competitivo;
    -Se sua prioridade é fazer seu clan progredir, tbm verá, na diferença de armas, uma oportunidade p "forçar" seu clan a se tornar mais competitivo (no q se refere à skill);
    -Se sua prioridade é só "ganhar campeonato", então td q eu disse até agora não fará sentido p vc.
    Última edição por Gingt; 13-04-2016 às 02:26.

Melhor regra é a Star CUP
    eles estão se esforçando para crescer o competitivo acho digno colocarem essa regra

Citação Postado originalmente por Register__ Visualizar mensagem
    [/QUT

Então referente a estas regras, estão muito boas! muitos players estão fazendo criticas que não vem a questão! como:
    - "Ai as armas de GP não conseguem matar os que usam CASH" eu digo: Conseguem sim! basta treinamento.

.
    Aonde que arma de GP consegue bater de frente com arma de cash, no dia dia do game até pode ser que um cara bem treinado com arma de GP sobressaia um cara com Cash porque tem muito noob no jogo com cash, mas no competitivo não tem essa de treinar porque lá só tem macaco velho, o pessoal que vai lá é todo preparado, muito treinamento é o mínimo que se espera de alguém que vai jogar competitivo então não tem como tirar essa superioridade das armas de cash somente com com skill.
    Apesar de ser contra as armas de cash no competitivo, do ponto de vista financeiro não deixa de ser bom para a a empresa uso delas no competitivo, pois é uma forma de divulga-las e alavancar sua vendas no jogo.
    Última edição por Cambrige; 13-04-2016 às 09:22.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Acho q é o seguinte:
    1º:
    -Os clans top-top vão participar.
    -Os clans top-top são competitivos, com ou sem armas cash
    -Os jogadores top estão nos clan top-top
    -Os jogadores top são habilidosos e competitivos, com ou sem arma de cash.
    -Os melhores times são os clans top-top
    -Os melhores times vencerão o campeonato.

2º:
    -Jogar contra players que possuem armas melhores é uma oportunidade p aprimorar ainda mais sua perícia e habilidade com as armas q vc tem;
    -Aprimorando suas habilidades, vc vai se tornar mais competitivo e se sair melhor no champ que vem
    -Aprimorando suas habilidades, vc ajuda seu clan a se tornar mais competitivo e a subir de ranking.

3º:
    -Se sua prioridade é jogar melhor, enxergará na dificuldade do campeonato uma vantagem p melhorar suas habilidades e se tornar mais competitivo;
    -Se sua prioridade é fazer seu clan progredir, tbm verá, na diferença de armas, uma oportunidade p "forçar" seu clan a se tornar mais competitivo (no q se refere à skill);
    -Se sua prioridade é só "ganhar campeonato", então td q eu disse até agora não fará sentido p vc.
    Me deus cara quanta frase sem sentido, parabéns.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Me deus cara quanta frase sem sentido, parabéns.
    Seu perfil está previsto no 3º item do 3º tópico.
    Sua prioridade é: "Ganhar Campeonato".

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #48
    Pessoal,

Levando em consideração alguns pontos levantados... E se liberassem as armas e equipamentos de Crown para o competitivo? Analisem os status dos itens atuais disponíveis na loja e as regras atuais também .

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Pessoal,

Levando em consideração alguns pontos levantados... E se liberassem as armas e equipamentos de Crown para o competitivo? Analisem os status dos itens atuais disponíveis na loja e as regras atuais também .
    Tá de brinks man?

• A SR-2 Veresk é melhor que a kriss e ump de crown, qual seria a diferença?
    • Ia ter nego chorando pra usar a sua amada scar-h de warbox pq a de crown ta liberada.
    • Sniper está no prejuízo
    • Vide citação da scar-h para mossberg e saiga
    • colete e capacete de crown são feitos de papel
    • botas tem deslize infinito, não valem mais a pena
    • A luva até que vale, mas é quase a mesma coisa do warchief

Ou seja, pode até ser, mas algumas mudanças precisam ser feitas:

• Trocar Scar-h por M16A3 Crown
    • Trocar AS50 e Mk14 por Alpine e AX308 Crown
    • Trocar kriss por Scar-L Crown e melhorar a ump crown
    • Trocar mossberg e saiga por UTAS e Fabarm SAT8 Crown

Melhorar a proteção do capacete e colete, afinal, "são os melhores equipamentos do jogo".
    Voltar com o cancelamento do deslize

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Pessoal,

Acho que seria justo, não existe nada desbalanceado no Crown. Embora seja difícil juntar muito Crown, ja serviria para quebrar este estigma do competitivo ser P2W.

Permissões de postagem