Level Up!
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 166 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    Armas que tanka hs é de engenheiro, a ak não tanka só se for de muito longe.
    .
    Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    onde eu falei que arma de enge só tanka de longe ?? eu falei que a Ak tanka de mt longe, o negocio de tankar hs dependendo da net é outra coisa tankar hs pra min é o fullhit não hit em branco.
    "armas que tanka hs é arma de engenheiro"
    vc falou q Ak tanka de longe, entendi eu q fosse AK-9 pois se estava falando de engenheiros... se era a 47 ou a 43 faltou apenas uma especificação da sua parte...

com "tankar hs dependendo da net é outra coisa tankar hs pra min é o fullhit não hit em branco" o que vc quis dizer com isso? acho q faltou a vírgula em algum lugar e prefiro não opinar novamente por ter interpretado o que escreveu de forma errada.. (não estou falando por mal, é só pra mim não falar besteira)

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    "armas que tanka hs é arma de engenheiro"
    vc falou q Ak tanka de longe, entendi eu q fosse AK-9 pois se estava falando de engenheiros... se era a 47 ou a 43 faltou apenas uma especificação da sua parte...

com "tankar hs dependendo da net é outra coisa tankar hs pra min é o fullhit não hit em branco" o que vc quis dizer com isso? acho q faltou a vírgula em algum lugar e prefiro não opinar novamente por ter interpretado o que escreveu de forma errada.. (não estou falando por mal, é só pra mim não falar besteira)
    Netcode é uma coisa (não dá hit), tancar HS é quando você dá um single, dá full hit (vermelhão na tela) e não mata.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Netcode é uma coisa (não dá hit), tancar HS é quando você dá um single, dá full hit (vermelhão na tela) e não mata.
    sim sim.. concordo com vc totalmente...
    o problema é q toda arma de engenheiro sempre tancam (dão Full Hit), seja de longe, seja de perto.. (a não ser q seja de WB de cash)
    dependendo da distancia da até 3 "full hits" de 30% as armas de GP.
    enquanto as WB de cash como scar -l, Ctar , xm8 mal 2...

enquanto isso a ACR CQB fica ali no meio.. não tanca tanto assim, mas também não é uma arma de Fuzileiro disfarçada..

imagina q vc nunca viu o jogo, ai ta passando na televisão, vc para p assistir, e o cara tanca 3 HS por estar meio longe do engenheiro de beretta por exemplo.. o que vc falaria?

-"nossa q jogo legal, os caras são imortais" ou
    -"nossa q bosta, os cara não morre nem com vários HS..."

essa seria uma propaganda negativa para o jogo, q o que não precisa num momento, é mais propaganda negativa...

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    sim sim.. concordo com vc totalmente...
    o problema é q toda arma de engenheiro sempre tancam (dão Full Hit), seja de longe, seja de perto.. (a não ser q seja de WB de cash)
    dependendo da distancia da até 3 "full hits" de 30% as armas de GP.
    enquanto as WB de cash como scar -l, Ctar , xm8 mal 2...

enquanto isso a ACR CQB fica ali no meio.. não tanca tanto assim, mas também não é uma arma de Fuzileiro disfarçada..

imagina q vc nunca viu o jogo, ai ta passando na televisão, vc para p assistir, e o cara tanca 3 HS por estar meio longe do engenheiro de beretta por exemplo.. o que vc falaria?

-"nossa q jogo legal, os caras são imortais" ou
    -"nossa q bosta, os cara não morre nem com vários HS..."

essa seria uma propaganda negativa para o jogo, q o que não precisa num momento, é mais propaganda negativa...
    Mas isso é facilmente autoexplicado pela mecânica das classes, ou você acha que alguém vai achar estranho que uma 12 não mate a 100 metros de distância?

Todos os jogos são assim. Subs tancam ue hehehe.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Mas isso é facilmente autoexplicado pela mecânica das classes, ou você acha que alguém vai achar estranho que uma 12 não mate a 100 metros de distância?

Todos os jogos são assim. Subs tancam ue hehehe.
    kkkk correção: subs de GP tancam...

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #166
    Agradecemos a participação de todos.
    Nossa equipe de e-sports irá verificar todas as sugestões fornecidas aqui e irá modificar as regras para tentar agradar a maioria.

- Tópico encerrado -

Permissões de postagem