Level Up!
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Regras competitivo

Boa tarde,

Gostaríamos de atualizar as regras do competitivo do Warface para o próximo campeonato e com isso precisamos da opinião de vocês para que essa alteração fique de agrado da maioria, por esse motivo pedimos que opinem na melhoria, no que precisa ser alterado para olharmos, alterar se necessário e aplicar para os próximos .

Atualmente essas são as regras do jogo:

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa tarde,

Gostaríamos de atualizar as regras do competitivo do Warface para o próximo campeonato e com isso precisamos da opinião de vocês para que essa alteração fique de agrado da maioria, por esse motivo pedimos que opinem na melhoria, no que precisa ser alterado para olharmos, alterar se necessário e aplicar para os próximos .

Atualmente essas são as regras do jogo:
    tudo muito bom, gostaria apenas de fazer um adendo quanto a quantidade de classes.. time deveria pelo menos ter 3 classes diferentes na equipe, para evitar time inteiros de snipers campers, ou de médicos com ress infinito..

Agora é serio, não vi xm8 compact na proibição!!!

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5

Bem, não tenho nada contra.

Apesar que as Warbox Weapons estão liberadas, não consigo pensar muito mas só testando no jogo se pode haver algum desequilíbrio com elas permitidas.
    Para quem é F2P, uma Kriss é bem fraquinha contra alguém de XM8 Compact. (Eu vi o post acima referente a XM8 C.)
    Sério...Warboxes sempre foram proibidas por estarem a um patamar acima das armas de fornecedor.

Mais exemplos: Bizon, Mini Uzi.
    Acima disto: ACR CQB, Tavor CTAR-21, Scar-L PDW
    Última edição por Luan Morais; 12-04-2016 às 15:09.

Citação Postado originalmente por juniorad3 Visualizar mensagem
    Agora é serio, não vi xm8 compact na proibição!!!
    Gaste na que está na loja, espere a LUG tirar, gaste na proxima que colocarão, espere a lug tirar dnv e assim vai.
    Isso é maravilhoso não é? Best competitivo .

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem

Apesar que as Warbox Weapons estão liberadas, não consigo pensar muito mas só testando no jogo se pode haver algum desequilíbrio com elas permitidas.
    Para quem é F2P, uma Kriss é bem fraquinha contra alguém de XM8 Compact. (Eu vi o post acima referente a XM8 C.)
    Sério...Warboxes sempre foram proibidas por estarem a um patamar acima das armas de fornecedor.
    Apenas o que está na loja é o que vale pela regras atuais. As armas de fornecedor tem seu lugar no competitivo de maneira estratégica e também existem as armas de aluguel na loja que podem ser utilizadas como qualquer outra e são tão boas quanto as outras armas.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem

Mais exemplos: Bizon, Mini Uzi.
    Acima disto: ACR CQB, Tavor CTAR-21, Scar-L PDW
    O maior problema das armas de Warbox no competitivo não é nem questão de serem fortes pois quem participa desses campeonatos gasta bastante com pc, fones, mouses e teclados então podem investir nisso também, mas o grande problema é que warbox é sorte então mesmo que você tenha dinheiro pra investir em uma arma de warbox pra participar de um competitivo nada garante que você vai conseguir pega-la, se ela pudessem ser adquiridas diretamente mesmo que mais caras seria mais justo.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa tarde,

Precisa eliminar urgentemente essa de não poder usar sniper semi. Apesar de ser forte, precisa de 2-3 tiros pra matar, não sei pq isso seria vantagem

Permissões de postagem