Level Up!
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    O QUE CEDER AS ARMAS TERIA A VER COM OUTRO SERVIDOR???
    Vai ceder armas pra todos clãs participantes ? ninguém iria tirar vantagem disso né

Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    Vai ceder armas pra todos clãs participantes ? ninguém iria tirar vantagem disso né
    quem tiraria vantagem de algo que todos teriam?
    pra Crytek / LUG seria uma propaganda grátis das armas "mais fracas" de WB de cash..
    pros jogadores seriam armas boas a nível de competição... ou vc acha q seria legal um campeonato na TV com várias armas fracas de GP, mostrando os caras tancando vários HS e mostrando como o jogo pode ser ruim as vezes..?

Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    Uhum a redução foi feita por causa DESSE forum aqui, quem contou isso pra vocês ? gm da lug ? ninguém do warface americano, warface russo reclamou disso né, só vocês reclamaram, caraio mano esse fórum aqui é bom mesmo heim vo postar todo dia bug do jogo aqui para eles corrigirem.
    Quem disse foi mesmo um GM, quando eu tiver um tempo vou ver se consigo desenterrar o tópico.
    Sobre postar todo dia no fórum, toda ajuda será bem vinda e quanto mais pessoas se manifestarem aqui mais melhorias viram, se 90% do players já tivessem tomado essa atitude com certeza o jogo estaria muito melhor em todos os aspectos.
    Porque não adianta no fórum por exemplo a gente reclamar dos bugs do jogo e no outro dia chegar novas warbox e vocês saírem gastando igual louco.
    Última edição por Cambrige; 14-04-2016 às 14:37.

Itens Magma

desculpem não ter acompanhado todos os posts, mais quantos aos itens magma capacete e armas são permitidos?
    Me parece que sim pois não vi nenhuma proibição, alguém poderia responder?
    Se armas magma forem permitidas vejo um maior equilibrio e elas não são dificeis de conseguir

Citação Postado originalmente por 1208Renan Visualizar mensagem
    desculpem não ter acompanhado todos os posts, mais quantos aos itens magma capacete e armas são permitidos?
    Se armas magma forem permitidas vejo um maior equilibrio e elas não são dificeis de conseguir
    Loganyr disse que não são mais permitidos pois saíram da Loja, então, mesmo no Open Cup, nada de itens magma...

Citação Postado originalmente por 1208Renan Visualizar mensagem
    Acredito que elas são proibidas pois as warbox dela não estão mais disponíveis na loja e armas que não estejam mais na loja não são permitidas. Capacetes também são proibidos pois o unico jeito de adquiri-los e passando Vulcano o que acaba restringindo o acesso a eles.
    Última edição por Cambrige; 14-04-2016 às 14:55.

Loganyr disse que não são mais permitidos pois saíram da Loja, então, mesmo no Open Cup, nada de itens magma...
    Uma pena isso pq ajudaria muito na questão de equilibrio, e acho que o jogo peca muito em não ter uma sniper bolt alugavel de GP, embora eu ache a alpine muito boa não seria ruim uma como a cheytac alugavel de GP

Edit: No lugar de liberar os itens crown como sugeriu o loganyr pq não liberar os Magma?
    Fica a sugestão
    Última edição por 1208Renan; 14-04-2016 às 14:56.

Exclamation

quem tiraria vantagem de algo que todos teriam?
    pra Crytek / LUG seria uma propaganda grátis das armas "mais fracas" de WB de cash..
    pros jogadores seriam armas boas a nível de competição... ou vc acha q seria legal um campeonato na TV com várias armas fracas de GP, mostrando os caras tancando vários HS e mostrando como o jogo pode ser ruim as vezes..?
    Argumento invalido:

Em treinamento fora de campeonatos o player não ia ter a arma para utilizar e não ia ter como se acostumar com a arma.

Armas que tanka hs é de engenheiro, a ak não tanka só se for de muito longe.

Dar armas para os player os cara nem ia jogar o camp ia só ficar nos 4fun e coop.

Argumento Valido:

O jogo é ruim, ruim no termo de bugado.

Star Cup (nao importa o nome se for a mesma regra)

Apenas coisas importantes que eu concordo
    Sem warbox
    acho que a maioria ja concordou né.

Sem warchief
    eu não acho bom deixarem esses equipamentos nas regras porque esta digamos bufado
    bug do capacete warchief tancar HS sendo uma proteção basica,
    é mais competitivo sem as luvas warchief ajudando no recuo,
    e a bota correr por mais tempo do que a de gp/cash.(pra mim tanto faz essa)

Smokes pra mim tanto faz mas na starcup é flash ou smoke.

Sem botas silenciosas
    Não faz sentido nao fazer som e andar rapido.
    ainda mais desarmar sem som oque é mais escroto

Limite de classes
    cada jogador tera que representar uma classe
    e o quinto tem que ser fuzileiro ou engenheiro.
    Última edição por aliez; 14-04-2016 às 15:01.

Quanto a regra do open cup vejo equlibrio sim

Asval e m16 no mesmo nivel
    Utaas e fabarm Tambem
    Veresk bate de frente com scar L e até ctar dependendo do playerr
    só a classe de sniper que é meio desfavorecida

Permissões de postagem