Level Up!
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Ela está na loja?
    Não está, obrigado pela resposta.

Acho que poderia acrescentar nestas regras novas as seguintes opções:

1° Não vale hack
    2° Não vale Macro

Ou simplesmente colocar um anti hack que funcione de verdade.

Opa, curti as regras agora só falta o campeonato como citei em um tópico que fiz hj hehe

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Citação Postado originalmente por juniorad3 Visualizar mensagem
    Não está, obrigado pela resposta.

Acho que poderia acrescentar nestas regras novas as seguintes opções:

1° Não vale hack
    2° Não vale Macro

Ou simplesmente colocar um anti hack que funcione de verdade.
    Também já está em andamento, muitos jogadores que suspeitarem de alguém podem reportar in-game ou por ticket para o suporte.
    Citação Postado originalmente por TiuVision Visualizar mensagem
    Opa, curti as regras agora só falta o campeonato como citei em um tópico que fiz hj hehe
    Em breve terá, nossa equipe de e-sports está acertando os detalhes e esperam poder disponibilizar regras mais justas para todas

Também já está em andamento, muitos jogadores que suspeitarem de alguém podem reportar in-game ou por ticket para o suporte.

Em breve terá, nossa equipe de e-sports está acertando os detalhes e esperam poder disponibilizar regras mais justas para todas

Show, eu e minha line aguardaremos ansiosamente bom trabalho ae , Abraços.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Precisa eliminar urgentemente essa de não poder usar sniper semi. Apesar de ser forte, precisa de 2-3 tiros pra matar, não sei pq isso seria vantagem
    Também acho. Tudo bem as automáticas, pois de fato são completamente desbalanceadas, agora semi não vejo motivo pra proibir.

Acho que o justo é focar em campeonatos e regras, só depois da correção dos problemas do jogo, pensem comigo para que regras e campeonatos se não dar pra jogar e nem competir com a situação atual do warbug....

Equilibrio do Competitivo

Bom, como sempre as regras são por um lado boas mas por outra Negativa, Acho que deveriam de Tirar as Warbox desta regra, pois querendo ou não há um desequilíbrio na jogatina, Em questão de armas um pouco apelativas.

Apenas minha opinião.
    Poderiam rever a Questão das Warbox

Grato. Rhinexus_.

Boa tarde,

Gostaríamos de atualizar as regras do competitivo do Warface para o próximo campeonato e com isso precisamos da opinião de vocês para que essa alteração fique de agrado da maioria, por esse motivo pedimos que opinem na melhoria, no que precisa ser alterado para olharmos, alterar se necessário e aplicar para os próximos .

Atualmente essas são as regras do jogo:
    Esta ai algo que nao consigo entender vindo da LUG!!!!.........O jogo cheio de problemas(LAGS,TRAVADAS,ESPERA INFINITA NO REFUGIO PARA ABRIR UM COOP, SALAS PVPS IMPOSSIVEL DE SI JOGAR UMA PARTIDA DIGNA) e estão(QUESTIONANDO,DECIDINDO NOVAS REGRAS PARA COMPETITIVOS???????).

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Esta ai algo que nao consigo entender vindo da LUG!!!!.........O jogo cheio de problemas(LAGS,TRAVADAS,ESPERA INFINITA NO REFUGIO PARA ABRIR UM COOP, SALAS PVPS IMPOSSIVEL DE SI JOGAR UMA PARTIDA DIGNA) e estão(QUESTIONANDO,DECIDINDO NOVAS REGRAS PARA COMPETITIVOS???????).
    a lug esta fazendo do jeito certo.. veja:
    sem melhorias não há competitivo, mas.... sem competitivo não há melhorias.. entende?
    o que está ao alcance da LUG num momento é introduzir novamente o competitivo do jogo, e em seguida fazer uma mega reunião com a crytek pra resolver os problemas do jogo, algo q até q enfim vejo uma esperança de acontecer..

Citação Postado originalmente por RhinexusWF Visualizar mensagem
    Bom, como sempre as regras são por um lado boas mas por outra Negativa, Acho que deveriam de Tirar as Warbox desta regra, pois querendo ou não há um desequilíbrio na jogatina, Em questão de armas um pouco apelativas.

Apenas minha opinião.
    Poderiam rever a Questão das Warbox

Grato. Rhinexus_.
    eu tbm acho q poderiam tirar, principalmente pq jogo de Beretta
    mas temos q entender q se a galera não puder usar seu cash no competitivo, o jogo não dá a renda q deveria pro competitivo continuar existindo, e assim aconteceu com o competitivo da ultima vez, quando foi mudada do Open Cup pra TK2..

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Também acho. Tudo bem as automáticas, pois de fato são completamente desbalanceadas, agora semi não vejo motivo pra proibir.
    armas como R11 ou AS50 mesmo sendo semi automáticas ainda matam a maioria das vezes com apenas 1 tiro, e quando não matam, te lesam todo. sendo assim é impossível liberar semis, mesmo porque algumas semis são quase tão rápidas quanto as automáticas...
    Última edição por jokernorte; 12-04-2016 às 20:01.

Algumas warbox tem que ser banidas , a Ctar21 é bem desbalanceada , praticamente a arma mata sozinho.

Mas as regras estão boas.

Permissões de postagem