Level Up!
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

Regras para o competitivo !

Devia ser cinco contra cinco, sem regra de classes, o time determina a estratégia q vai usar. Coloca um ts no joga por favor assim fica mais facil pro time se comunicar. façam um jeito que eu possa chamar meus amigos para o competitivo e q ficaremos no mesmo time, assim eu poça escolher com quem vou jogar e forma meu time.DEixam tbm que no meio do jogo a troca de classe depois q morremos na hora q estivemos esperando a proxima rodada.
    Se deixarem parecido com cs:go , não igual mas pelo menos parecido, vai fica foda!!!!!!

Na minha opinião o Warface não é um jogo competitivo e nunca será, primeiro porque a Crytek não vai mudar o jogo pra ele ser competitivo, segundo porque atualmente o jogo é completamente desbalanceado. Para os que insistem nesse negócio de competitivo tem que limitar muita coisa se não não vai pra lugar nenhum mesmo. Na minha opinião todo mundo jogava com o mesmo colete, bota, luva e capacete. Armas apenas alugáveis e fornecedor, e limitação clara de classe, pra uma de cada e mais outro fuzileiro ou sniper. Porque, sniper? Porque junto com fuzileiro não traria nenhuma outra vantagem para o time, pois medico ressa e restaura hp, engenheiro restaura colete e tem o recurso da clay.

Regras para o competitivo !

Uma coisa importante, tem q ser permitido as mesma arma para todos, não importa patente ou arma q ja libero, se não for assim não vai ter equilibrio, veja pelo cs:go , a unica coisa q muda eh as skins,mas todo mundo tem o mesmo acesso as mesma armas.
    tipo coloca umas tres armas pra cada classe, ai o jogador escolhe com qual jogar

Citação Postado originalmente por Supraizy Visualizar mensagem
    Uma coisa importante, tem q ser permitido as mesma arma para todos, não importa patente ou arma q ja libero, se não for assim não vai ter equilibrio, veja pelo cs:go , a unica coisa q muda eh as skins,mas todo mundo tem o mesmo acesso as mesma armas.
    tipo coloca umas tres armas pra cada classe, ai o jogador escolhe com qual jogar
    Concordo, pra mim competitivo seria isso cada classes com a mesma arma, apenas um de cada classe com exceção do fuzileiro que nesse caso poderia ser o time todo. Mas como nosso amigo Gusios disse o Warface não foi criado para ser competitivo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Na minha opinião o Warface não é um jogo competitivo e nunca será, primeiro porque a Crytek não vai mudar o jogo pra ele ser competitivo, segundo porque atualmente o jogo é completamente desbalanceado. Para os que insistem nesse negócio de competitivo tem que limitar muita coisa se não não vai pra lugar nenhum mesmo. Na minha opinião todo mundo jogava com o mesmo colete, bota, luva e capacete. Armas apenas alugáveis e fornecedor, e limitação clara de classe, pra uma de cada e mais outro fuzileiro ou sniper. Porque, sniper? Porque junto com fuzileiro não traria nenhuma outra vantagem para o time, pois medico ressa e restaura hp, engenheiro restaura colete e tem o recurso da clay.
    Concordo em partes, os equipamentos servem para fechar a estratégia do time. Usar um equipamento que é bom em uma coisa vai te trazer uma deficiência em outra, é legal isso.

Quanto à armas... aí sim, todos tem que ter acesso as mesmas e ponto final, se não não é competitivo.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Concordo, pra mim competitivo seria isso cada classes com a mesma arma, apenas um de cada classe com exceção do fuzileiro que nesse caso poderia ser o time todo. Mas como nosso amigo Gusios disse o Warface não foi criado para ser competitivo.
    Como disse acima para outro post... cada arma traz suas vantagens e tem severas desvantagens em situações adversas, vai da estratégia. A escolha de armas e itens faz parte do desenvolvimento estratégico da partida.

Exemplo bobo: Escolher entre AK e As-Val.

AK vai te dar um poder de ataque a média distância maior, mas por outro lado, se você for pego de surpresa e tiver que usar o rip fire estará morto para praticamente qualquer outra classe/arma do jogo (com exceção de snipers obviamente).

O acesso ser igual é o principal, a escolha (desde que todos possam escolher as armas igualmente) é indiferente e importa somente a estratégia elaborada pelo time.

Saudades da época da regra GGC

Com essa regra talvez desse pra fazer um competitivo balanceado, além de remover as Warbox de Cash da lista de itens permitidos.

Muita controvérsia...
    Melhor msm é fazer um campeonato em que as regras/proibições são escolhidas, por voto, por todos os jogadores
    Ex:

VOTO:
    S= SIM
    N= NÃO

PROIBIÇÕES
    ARMAS

( ) McMillan
    ( ) CROWN
    ( ) Armas da loja
    ( ) Usas12
    ( ) XM8 Compact
    ( ) WarBoxes
    ( ) Snipers Auto/Semi
    ( ) Etc, etc..

EQUIPS
    ( ) Warchief
    ( ) CROWN
    ( ) Luvas de derrubada
    ( ) Sapatos de espião
    ( ) Colete Anti Sniper
    ( ) Capacete Anti-HS
    ( ) Capacete Magma
    ( ) Etc, etc...

ARSENAL SECUNDÁRIO
    ( ) Flash
    ( ) Smoke Vermelha
    ( ) Crywar
    ( ) Mina Terrestre
    ( ) Katana (e Kat. Anti Ciborg)
    ( ) Etc, etc...

Os itens entram em votação, e a taxa mínima de votos p proibição é de, no mínimo, 50% p cada item
    Ou então, os 4 (ou 5) mais votados de cada categoria ficam proibidos...
    ... e por aí vai.

Como esse campeonato já está no seu início, tentar reformulá-lo agora só iria atrapalhar.
    A sugestão acima seria p um futuro campeonato. Oq acharam?

só observo nego q nunca deu uma ajuda no fórum saindo até do chão p dar palpite agr...

Permissões de postagem