Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 14/04

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    já estaríamos com mais armas de fornecedor, menos pay2win, um competitivo, menos bugs... não uma maldita warbox.
    não tenho nada de produtivo pra acrescentar, mas mitou ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito dificíl você ver pelo menos aqui no fórum alguém querendo uma Warbox de cash nova. Agora vem com esse papo?!
    Se vocês realmente colocassem coisas a pedido de jogadores no nosso servidor, já estaríamos com mais armas de fornecedor, menos pay2win, um competitivo, menos bugs... não uma maldita warbox.
    Não acompanho a página do facebook do WF, mas podem ter pedido lá.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Não acompanho a página do facebook do WF, mas podem ter pedido lá.
    Eu acompanho a página no fb, porém nunca vi ninguém pedindo essa arma não. Só vi gente perguntando por ela 1 vez que foi naquele ultimo spoilers da guerra.

eu até ficaria animado pela arma se fosse de GP bem diferenciada das outras.. vindo de cash pra mim é só mais uma arma caça niquel...

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    não tenho nada de produtivo pra acrescentar, mas mitou ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô é ficando de saco cheio desse fórum. Desde que o Argus saiu junto com a sua maravilhosa lista de sugestões, eu não vejo mais necessidade de participar daqui sem ser responder/perguntar coisas de players para players. Listar bugs atuais e pedir resultados para problemas de jogo também é uma coisa boa, mas normalmente a resposta é a mesma e a solução do problema virá ou não virá do mesmo jeito, mesmo horário, independentemente das reclamações feitas aqui.

Agora nego vem falando que está vindo uma Warbox de cash a pedido dos players??? QUE PLAYERS?

Triste, mas a verdade.

Tô é ficando de saco cheio desse fórum. Desde que o Argus saiu junto com a sua maravilhosa lista de sugestões, eu não vejo mais necessidade de participar daqui sem ser responder/perguntar coisas de players para players. Listar bugs atuais e pedir resultados para problemas de jogo também é uma coisa boa, mas normalmente a resposta é a mesma e a solução do problema virá ou não virá do mesmo jeito, mesmo horário, independentemente das reclamações feitas aqui.

Agora nego vem falando que está vindo uma Warbox de cash a pedido dos players??? QUE PLAYERS?

Triste, mas a verdade.
    So li fatos. Parabéns pela sinceridade.

É claro que essa arma iria vir de cash aqui, até no americano que as armas são todas de GP ela é de cash, qual a chance de vir de GP pra cá? Aqui é mais capaz de acontecer é o contrário, coisa que é pra vir de GP vir de cash... rsrsrsrsrsrsrs

Mano, pra que tirar a type ? a maior delicia de todas que vale no open cup ainda ;----; m16 nunca vai chegar aos pés da type ...
    "Posso ser ruim suficiente para me chamarem de Noob, mas sou forte suficiente para me chamarem de Hacker"

Só queria a AWM Gold

Chamem o Carlos Alberto pra ele contratar kkkkkkkkkkkkkkkk

Warbox muito esperada kkkkkkkkkkkkkkk

Que piada!

O que nós esperamos é um netcode descente, bons servidores, balanceamento entre Cash e GP, fim das travadas... nem vou continuar falando o que esperamos senão ficarei aqui por um longo tempo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem