Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 14/04

O tópico criado pelo nosso amigo barba negra virou livrinho de piada, conforme comentários anteriores e risos tirados da comunidade.....

O pior é que o pessoal fica tudo aqui criticando mas no decorrer da semana vai lotar de mini pistola no jogo.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O pior é que o pessoal fica tudo aqui criticando mas no decorrer da semana vai lotar de mini pistola no jogo.
    geralmente quem tem no fórum acaba vendo opiniões diversas, e no meio do caminho muda um pouco o jeito de pensar sobre as coisas.. o único q fazia isso foi banido Reehbein, vai lotar de crianças gastando o dinheiro do pai na arminha rosa, e de marmanjos q estão pouco se lixando pra algo mais q ele mesmo...

No meu antigo clã o dono que já era aposentado colocava em média nada mais nada menos que uns R$300,00 todo santo mês no Warface ... fora eventos do clã, TS, entre outros ($$$).

Eu não reclamo porque infelizmente nada vai mudar, são MUITOS ainda os players que gastam horrores nesse jogo. Pelo menos não até o próximo século (sendo otimista).

Essa de netcode já até desisti, eu mesmo estou é bolando algum plano pra tentar deixar meu ping vermelho/amarelo e ir ser feliz no Warface
    infelizmente minha máquina e minha atual situação financeira me impedem de migrar pra um outro game

Alguém me empresta uns R$2.000,00? Devolvo tudinho no final do ano ...

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    vdd amigo hahahah
    acho que essa manutenção tera algumas ideias dadas no forum, vamos esperar pra ver

Reclamação !

muito legal , compro uma arma de crown a noite pra jogar assim que chego do trabalho, e no outro dia nao posso jogar porq esta em manutenção, tudo bem. mas na minha opniao o tempo da arma deveria ser paralisado no periodo da atualização sou totalmente contra isso .

Quanto a isso tenho muita indignação ao jogo .

fala serio cade o respeito com o PLAYER? Não temos culpa de uma atualização por um erro de vcs. ficamos sem jogar e ainda somos prejudicados, perdendo o tempo que gastamos pra conseguir crowns para ter uma melhor jogabilidade .

CADE O RESPEITO COM O PLAYER?

Thumbs up

ei cara não fale o nome PLAYERS em vão... o que eu vejo a galera realmente pedir são melhorias no jogo e não warbox ainda mais de cash

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Uma lástima

Queria muito a pink, mas sinceramente não dá pra por cash e gastar sem saber se ela virá ou não, se eu quiser jogar jogo de azar, jogo na mega sena.
    Não estou falando se é de GP ou cash, estou falando queoderiam ter colocado ela como compra de cash, colocava um valor e pronto.
    Seria muito melhor do que warbox, sofrido isso.
    Jane dos Anjos

Citação Postado originalmente por Jane dos Anjos Visualizar mensagem
    Queria muito a pink, mas sinceramente não dá pra por cash e gastar sem saber se ela virá ou não, se eu quiser jogar jogo de azar, jogo na mega sena.
    Não estou falando se é de GP ou cash, estou falando queoderiam ter colocado ela como compra de cash, colocava um valor e pronto.
    Seria muito melhor do que warbox, sofrido isso.
    Cada dia menos eu tenho vtade de comprar wb. Depois dos 5 vídeos do hsrj.. agora, nem pensar.
    E saber q uma arma dessas pode ser nerfada a qualquer momento, menos ainda dá vontade de gastar dinheiro nessas armas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem