Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dia 22 esta chegando onde estão as melhorias level up???

Unhappy Dia 22 esta chegando onde estão as melhorias level up???

Criei esse tópico apenas com o intuito de lembrar a level up e a Crytek que a comunidade do warface BR não esqueceu da promessa de que em 3 meses os problemas de travadas seriam resolvidos,esta chegando o dia espero que vocês tenham uma att na manga,porque se não tiverem irão perder o pouco de respeito que sobrou.TIC TAC TIC TAC...

Estou no aguardo tbm, para ver oque eles tem na manga, se colocam uma desculpa culpando a crytec ou uma atualização revolucionaria no jogo..

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Estou no aguardo tbm, para ver oque eles tem na manga, se colocam uma desculpa culpando a crytec ou uma atualização revolucionaria no jogo..
    Parando para pensar é bem estranho que o Russo é um jogo "perfeito" que deveria estar da mesma forma que aqui, e lá havia atualizações a cada mês, estive observando. (Era tudo por partes, além de que também apresentava correções de bugs).
    Aqui parece que é bimestral e traz inúmeros conteúdos com "Cavalo de bug" de brinde.

E servidor de testes, eles tem.
    Nós não temos, a própria Level diz que eles tem, mas já pararam para pensar que o servidor de vocês é privado, ou seja, vocês já são "de dentro", e nós somos visitantes, a experiência pode ser diferente, e servidores de testes é justamente para os jogadores estar colaborando com a Level Up + Crytek a procurar por bugs e trazer feedbacks.

Tem outras falhas no jogo que já fogem do assunto principal, mas...É muito interesse em $$$ -_-

Cade as travadas?

Eu sempre reclamo de tudo que vejo errado, mas dessa vez eu vou ser o do contra, não porque eu queira, mas sim porque o jogo esta sem travadas pra mim, o único problema é o netcode que esta deixando o jogo injogável, os tiros não contam como deveriam, esta uma bosta.

Obs: So jogo dois mapas atualmente, D17 e VAULT. Sera que é por isso que não tenho travadas?

Obs2: Antes da att que prometeu resolver as travadas em 90% eu ja estava com esse SetUp e tinha muitas travadas. Porem depois da tal ATT o jogo ficou livre de travadas pra mim.

Meu SetUp: SSD Sandisk Plus 120GB, HD1TB WD 7200rpm 64mb cache, I5 3330, 12GB DDR3 4GBx3, VGA R9 280X.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Eu sempre reclamo de tudo que vejo errado, mas dessa vez eu vou ser o do contra, não porque eu queira, mas sim porque o jogo esta sem travadas pra mim, o único problema é o netcode que esta deixando o jogo injogável, os tiros não contam como deveriam, esta uma bosta.

Obs: So jogo dois mapas atualmente, D17 e VAULT. Sera que é por isso que não tenho travadas?

Obs2: Antes da att que prometeu resolver as travadas em 90% eu ja estava com esse SetUp e tinha muitas travadas. Porem depois da tal ATT o jogo ficou livre de travadas pra mim.

Meu SetUp: SSD Sandisk Plus 120GB, HD1TB WD 7200rpm 64mb cache, I5 3330, 12GB DDR3 4GBx3, VGA R9 280X.

mano pra mim também tinha parado depois daquela att,para você ter uma noção nem no começo da partida travava mas ainda sim tinha pessoas que falava que travava ou seja pra mim e outras pessoas pode ta travando horrores para outras pouco e algumas não esta travando nada,mais oque estou querendo dizer e que eles prometeram acabar com essas travadas para 100% dos jogadores.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    mano pra mim também tinha parado depois daquela att,para você ter uma noção nem no começo da partida travava mas ainda sim tinha pessoas que falava que travava ou seja pra mim e outras pessoas pode ta travando horrores para outras pouco e algumas não esta travando nada,mais oque estou querendo dizer e que eles prometeram acabar com essas travadas para 100% dos jogadores.
    Se existem pessoas ainda com o problema e eles prometeram resolver dentro desse prazo eu acho justíssimo voce fazer a cobrança com esse tópico. Mas como havia dito nas OBS, sera que não tenho mais travadas porque so jogo estes dois mapas? A Staff tem a obrigação de dar uma posição sobre a promessa e o porque de alguns ainda terem as tais travadas e outros não.

Cara, estou com ZERO TRAVADAS! acreditem se quiser, game está fluindo. Não sei se é para poucos. Meu único problema é meio que comum a todos, netcode!

Sem mais.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Sei lá há bastante tempo não aparecia pelo jogo e essa semana joguei umas partidas(até uma com o Zack aqui do forum)
    comparado a quando deixei o jogo por falta de tempo
    está muito melhor '_'
    sério....ta fluindo tranquilo e não sofri nenhum impedimento da mecânica do jogo durante essas ultimas partidas
    sem teleports, sem travadas....acho q o problema maior essa semana foi um 3 pc que deu hj

enfim, mesmo que aqui esteja normal não quer dizer que não precisemos de melhorias para que todos possam experimentar o jogo em seu melhor estado.
    Última edição por X-ATM092; 16-04-2016 às 01:08.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Travadas zero aqui, nunca sofri com isso nem na época em que "todos" estavam sofrendo.

Agora hits que não contem meu amigo isso sim está insuportável, nunca antes havia sofrido mais agora veio com TUDO.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem