Level Up!
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [TENSO] Sem palavras

[TENSO] Sem palavras

SONHO
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh
    acho que essa manutenção tera algumas ideias dadas no forum, vamos esperar pra ver
    REALIDADE

Valeu Level up!! Enriquecendo cada dia mais! Parabéns!

Cadê o fim das travadas? GTX 750 aqui e dando lag grafico kk.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Thumbs up

Tenho que Parabenizar a LUG pela palhaçada. Amei.
    Skin por warbox de cash, venda de GP por cash e 65k de gp na arma. Fantastico! 65k de gp... ela não gasta reparo ou o que? Realmente, não sei o que seria do warface sem uma atualização dessa. Maravilhoso. O que eu gostei mais foi a estrategia de colocar a venda de GP por cash pra possibilitar a compra mais facil, sairia por +-40k de cash em uma arma de GP. kkkkkk que piada.

Arrumar travadas, netcode, anti-cheat? Pra que? O importante é lucrar. Uma atualização mais decepcionante que a outra!

achei mais ridículo as skins por warbox pqp..sério quanta falta de vergonha na cara..falta de respeito com os players..achando que somos otários..
    PARABÉNS LUG/CRYTEK..

E o cadeado Level-Up?

Nem consegui entrar no jogo ainda pois parece que esqueceram de quem usa cadeado Level-up...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	232,1 KB
ID:      	7733

Verifiquei agora mesmo antes de postar essa resposta e ainda não desbloquearam, é pra rir será?
    Última edição por [.WAGNER.]; 19-04-2016 às 02:15.

não esqueça da Beretta de cash... --'
    como a arma é de GP e a Skin é de Cash??
    não faz sentido isso !

Convenhamos, esta atualização FORÇA todos nós a pensar que eles querem mais é lucrar e que se lasque os jogadores, eu nem poder entrar no game estou podendo pois ESQUECERAM de reabilitar a porcaria do cadeado lá do servidor deles. Olha, além das especificações mínimas de hardware pra rodar o game deveriam incluir muita paciência para não desistir...

Aqui resume-se o que escrevi:

Citação Postado originalmente por **CMDTIAGO** Visualizar mensagem
    Valeu Level up!! Enriquecendo cada dia mais! Parabéns!

Cadê o fim das travadas? GTX 750 aqui e dando lag grafico kk.

Aqui (Asus) GTX 760 + Core i7 + 16G RAM E também ta tendo lags e travadinhas.

Woooow... skin em warbox de cash? haha tão apelando mesmo 0___o
    e o pior é que sempre tem um monte de gente que põe cash para tentar pegar

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Cara isso ta feio irmão... Level up 95% da comunidade estar pedindo a solução dos bugs, travadinhas, netcode e um antihacker descente é vcs me em com uma porra de skin de arma e por cima de cash, venda de GP por cash, cria vergonha escutem a comunidade parem de servir de palhaços, todos estão rindo da cara de vocês...
    E ainda por cima mudaram o recuo da FN SCARH (Fuzileiro) e nerfaram a Scolt (Snipe) agora de silenciador ela está tancando, ou seja jogo cheio de travadas e ainda tem que dar 2 tiros de snipé para matar...

CRIEM VERGONHA.....

Permissões de postagem