Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 18/04 / 26/04

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #11

Ainda estou na esperança de solucionarem os problemas do jogo.cade o Loganyr para dizer que virá em breve???
    Última edição por xLucasx; 19-04-2016 às 15:42.

Reparo de 10gp

Sao pra todas as armas? Serao so as armas? Tipo, o equipamento completo sao 7 peças, entao o custo total de reparo agora passou a ser 70gp em tudo? E isso mesmo q eu entendi?

Citação Postado originalmente por Robsonrfc Visualizar mensagem
    Sao pra todas as armas? Serao so as armas? Tipo, o equipamento completo sao 7 peças, entao o custo total de reparo agora passou a ser 70gp em tudo? E isso mesmo q eu entendi?
    É apenas na beretta mx4 storm.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Ainda estou na esperança de solucionarem os problemas do jogo.cade o Loganyr para dizer que virá em breve???

nerfaram a aa12 e eu jogava com ela kkkk

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Esse é o tipo de pergunta q fica sem resposta.

Opa, abrir uma wbx e vir a skin + 1000k de cash? = GRÁTIS.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Opa, abrir uma wbx e vir a skin + 1000k de cash? = GRÁTIS.
    se foi assim ou é bug, ou vc tiraria duas skins nela....

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #20

Notas de atualização 26/04

Galera, beleza?

Estou fazendo um teste aqui, como nessa atualização não houve alteração de build, pois ela virá somente no mês de Maio, de acordo com o cronograma da Crytek. Inclui a alteração que realizamos na loja do jogo, no próximo evento de logue e ganhe e no evento de reparo.

Podem dar uma olhada no conteúdo que inclui e opinarem no modelo que adotei para alterações no jogo que não são builds, por favor?

Sei que todos NÓS estamos aguardando as alterações no desempenho do jogo e alguns conteúdos, como a AWM GOLD, realizadas pela Crytek, mas essas alterações só são realizadas com builds novas que eles nos encaminham, neste caso, aina não houve estas alterações.

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem