Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 18/04 / 26/04

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Noto que você realmente sabe o que fala quando posta... hein!

Foi apenas uma atualização de sistema, nada de conteúdo ou mudanças na jogabilidade.

Barba Negra
    Q alívio. Pq quando a Crytek nerfa as armas, não avisam vcs da lug.
    Por isso presumi q "devesse" ser nerf de recuo.
    Mas q bom q não é. Se for bom p os players, é bom p lug tbm.

E sem querer puxar o seu saco, BarbaNegra, q bom q vc está aqui interagindo com o pessoal, nos informando sobre o andamento do jogo, ajudando sempre q possível e respondendo sempre educadamente, mesmo aos comentários sarcásticos.
    Eu não quis parecer mal-educado, mas meu post anterior foi uma forma de deixar esse problema recorrente (nerf das armas e recuo) um pouco mais cômico p descontrair o fórum.

Tbm tenho armas cash e não vou ficar repetindo as mesmas reclamações q ja foram feitas aqui no forum sobre o nerf das armas, pelos outros players. E a culpa nem é da lug, é da Crytek. Então eu satirizo, já q não resta outra coisa a se dizer. Quando reclamar parece não surtir efeito, resta fazer piada do problema.
    Última edição por Gingt; 05-05-2016 às 12:10.

Cade o tópico da att de hj? dei uma olhada mas n achei.

aaa

Citação Postado originalmente por Pro Killer Visualizar mensagem
    Cade o tópico da att de hj? dei uma olhada mas n achei.
    eu tb n achei quero upar ta foda

o jogo volta a funcionar hj ainda, ou nao??

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Noto que você realmente sabe o que fala quando posta... hein!

Foi apenas uma atualização de sistema, nada de conteúdo ou mudanças na jogabilidade.

Barba Negra
    se HÁ atualizações, e o GM'S não fazem o serviço deles de fazer NOTAS DA MANUTENÇÃO NO SITE OU NO FÓRUM, dada a quantidade de vezes que os GM'S simplesmente não sabem o que foi mudado no jogo quanto a armas, ele está errado de supor algo assim?

mas pelo seu jeito de falar, Noto que realmente sabe o que fala quando posta....hein!

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    se HÁ atualizações, e o GM'S não fazem o serviço deles de fazer NOTAS DA MANUTENÇÃO NO SITE OU NO FÓRUM, dada a quantidade de vezes que os GM'S simplesmente não sabem o que foi mudado no jogo quanto a armas, ele está errado de supor algo assim?

mas pelo seu jeito de falar, Noto que realmente sabe o que fala quando posta....hein!
    Eu acho que ele estava se referindo a atualização desse tópico que é do dia 26/04 que realmente não houve mudança no conteúdo e não da atualização de hoje.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu acho que ele estava se referindo a atualização desse tópico que é do dia 26/04 que realmente não houve mudança no conteúdo e não da atualização de hoje.
    eu sei disso, só não acho certo um GM q é bem omisso como qualquer outro querer dar uma "tirada" num jogador sendo que eles não fazem nada pro caso não ocorrer..

não seria certo nessa att que teve apenas essa mudança "interna" terem avisado no fórum pelo menos? dps de dias vem no tópico querer ser o engraçadão.. mto bom hein !

[EDIT] Desisto (20 caracteres)
    Última edição por _*B.A.Z.U.C.A*_; 05-05-2016 às 15:40.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    \o/\o/\o/\o/\o/ agora meu novo SUPER BÔNUS ao logar todos os dias é uma Super Kriss mega apelona \o/\o/\o/

Ainda bem que minha placa de vídeo nova chega até sextaaaaa
    é só uma skin, e o jogo ta lento bagarai
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    é só uma skin, e o jogo ta lento bagarai
    Mais lento do que já era, será que pelo menos consertaram as travadinhas.
    Última edição por Cambrige; 05-05-2016 às 15:51.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem