Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Vale a pena comprar a berreta mx4 storm permanente?

Vale a pena comprar a berreta mx4 storm permanente?

Ela é boa? vale os 65k? a chance dela ser nerfada por estar permanente e ter skin e bem alta? tem alguma arma permanente melhor que ela?

Na minha opinião vale sim .

ela é no minimo hoje 65% mais forte que a Kriss ou a PP Bison .

Sem contar que hoje em dia , armas ultra raras , não tem a minima chances contra as de cashs .

então vale sim , agora quanto ao nerf , pode acontecer , mas duvido que eles nerfe ao ponto de se equiparar a uma de gp que nem a kriss.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Ela é boa? vale os 65k? a chance dela ser nerfada por estar permanente e ter skin e bem alta? tem alguma arma permanente melhor que ela?
    Na minha opinião não vale. Se fosse a SR2 talvez...
    Ainda mais que vc vai ter que pagar reparo. Mas por outro lado, se vc joga umas 2-3 partidas por dia, vale sim, muito a pena.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Se você tem bastante GP vale a pena sim, principalmente depois das ultimas atualizações que diminuíram o seu recuo que era o único ponto negativo dela, ela e a Veresk são as melhores de engenheiro de GP.
    Sobre nerf qualquer arma pode vir a sofrer com isso, nesse caso não devemos nos preocupar com coisas que não temo certeza, acredito ser mais fácil a Veresk sofre um nerf do que a Beretta.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Se você tem bastante GP vale a pena sim, principalmente depois das ultimas atualizações que diminuíram o seu recuo que era o único ponto negativo dela, ela e a Veresk são as melhores de engenheiro de GP.
    Sobre nerf qualquer arma pode vir a sofrer com isso, nesse caso não devemos nos preocupar com coisas que não temo certeza, acredito ser mais fácil a Veresk sofre um nerf do que a Beretta.
    Crytek/LUG!! Deixem a Veresk em paz!!
    Td mundo está feliz c ela

mesmo com a veresk ai, continuo jogando com a Beretta, simplesmente gosto muito dessa arma, porém não recomendo a compra de qqr arma alugável que seja...

Claro que vale a pena compra , vai nas ideias desses caras não man, se a Berreta era uma arma forte por que não valeria apena ter ela por todo o sempre, eu comprei nas duas contas , tava jogando agora pouco 3 horas em d17 pra pegar 35k gp com os 30 k que eu tinha comprei sem pensar gg

Vale a pena sim, pois o reparo é ridiculamente baixo. O esquema que fizeram de reparo dela você paga uma mixaria e por umas 4/5 partidas nem paga nada de reparo pois fica com o status acima de 100%, quando retorna a 99% você paga 10 ou 1 de GP e ela sobe para 109%. Curti muito o que a Level-Up fez com ela...

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Vale a pena sim, pois o reparo é ridiculamente baixo. O esquema que fizeram de reparo dela você paga uma mixaria e por umas 4/5 partidas nem paga nada de reparo pois fica com o status acima de 100%, quando retorna a 99% você paga 10 ou 1 de GP e ela sobe para 109%. Curti muito o que a Level-Up fez com ela...
    Não se engane. Essa característica não é p sempre..
    Esse baixo custo no reparo é promocional e vai somente até dia 03/05.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Não se engane. Essa característica não é p sempre..
    Esse baixo custo no reparo é promocional e vai somente até dia 03/05.
    além disso por mais que eu goste da beretta, (inclusive ta la como minha arma preferida de eng) tenho q admitir que a veresk ta melhor.. tava jogando com a beretta numa sala e sai com KD de 1.2.. na sala seguinte aluguei a veresk pra testar novamente... saí 20/2... um pouquinho melhor não.. kkkkkkkk

Permissões de postagem