Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vote Kick no FFA

Exclamation Vote Kick no FFA

Olá! Já é notório que muitos jogadores evitam jogar os modos Free For All e Hunt, porque não é possível expulsar nenhum jogador, então os hackers fazem a festa... Eu sei que não existe Vote Kick nesse modo para evitar que pessoas sejam expulsas injustamente, seja por choro ou de sacanagem mesmo.

Mas mesmo assim seria legal se pudéssemos expulsar jogadores, para podermos criar regras nas salas e evitar que hackers entrem sabendo que não vai acontecer nada com eles, mesmo se usarem o hack na cara dura. Obviamente, as regras seriam mais rigorosas, para evitar abusos, que são mais prováveis de acontecerem nesses modos.

Além das regras que já existem no Vote Kick em partidas com equipes, teremos regras extras do Vote Kick no FFA:

• O índice de aprovação necessário será maior ou igual do que o índice nas partidas com equipe (ou seja, deve ser 80% ou até mesmo mais)
    • Não será permitido expulsar um jogador no início e final das partidas (ex: antes de 1 minuto de jogo, e quando estiver faltando 2 minutos para o final ou 30 eliminações para chegar ao limite. Devia ter essa regra nas partidas com equipes também)
    • Você não pode expulsar um jogador que esteja a pelo menos duas posições acima ou abaixo de você, para evitar votações apenas com o intuito de subir na tabela de forma desonesta, ou então impedir que algum jogador o ultrapasse

Talvez possam ter regras melhores, se vocês tiverem alguma ideia, peço que postem aqui. Tenho certeza que muita gente já está cansada de ficar jogando com hackers óbvios no FFA e não poder fazer nada, a não ser sair no meio da partida e ter que gastar GP com reparos.

Um anti-hack decente já estava de bom tamanho.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem