Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Servidor PVE ...

[SUGESTÃO] Servidor PVE ...

poderia ser no estilo do pvp na escolha de salas

Boa! Muito boa idéia!
    Iria agilizar bastante a procura de salas. Lógico q, sem tirar o "seguir".

as vzs acho que eles (crytek) pouco se importa em melhorar o PVE

seria ótimo isso... sempre fez falta !

Perfeito

Podiam fazer isso ficaria muito bom

Se não me falha memória, alguém já havia feito essa sugestão. Mas é sempre bom relembrar. Apoio a ideia!
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Realmente seria uma boa idéia, aprovo!

Aprovo e acho que facilitaria, pois as vezes queremos jogar cooperativo em um mapa aleatório e dessa forma podemos ver as opções possíveis.

Eu mesmo já abri tópico sobre isso. Ou que pelo menos tivesse um botão "Buscar tudo" onde o sistema procurasse qualquer sala PVE disponível.

De madrugada quando tem pouca gente é um saco ter que ficar caçando de modo em modo, um botão "caça tudo" seria interessante.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Eu mesmo já abri tópico sobre isso. Ou que pelo menos tivesse um botão "Buscar tudo" onde o sistema procurasse qualquer sala PVE disponível.

De madrugada quando tem pouca gente é um saco ter que ficar caçando de modo em modo, um botão "caça tudo" seria interessante.
    de madrugada e um porre tentar achar alguma sala

Permissões de postagem