Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Servidor PVE ...

Eu apoio, mas a Crytek não.

Eles querem amenizar o número de salas personalizadas e arrastar tudo pro jogo rápido a fim de não haver problemas com jogadores procurando salas a seu gosto.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Eu apoio, mas a Crytek não.

Eles querem amenizar o número de salas personalizadas e arrastar tudo pro jogo rápido a fim de não haver problemas com jogadores procurando salas a seu gosto.
    Então poderiam ao menos ativar esse recurso apenas de madrugada aqui no BR, quando a demanda de jogadores por salas diminui drasticamente. Melhor é um grupo só de 5 players jogando em um coop juntos, dq 5 players deslogarem do jogo, pq, separados, não conseguiram encontrar uma line..
    Melhor são 5 players numa coop dq nenhum jogando..

Lembro até hoje,uns 2 anos atrás,não sei oque deu,mas ocorreu um bug,em que as minhas salas PvP ficaram as do COOP,sim,isso aconteceu,não sei se ja aconteceu com alguem,mas aconteceu comigo uma vez,mostrava lá tudo até /5 jogadores na sala,se tava no final,o mapa,e tudo mais,na epoca,vi varios assassinatos rolando lá,salas com senha,eu vi tudo,depois,voltei pro menu do COOP,voltei pro PvP e o bug saiu,isso é algo que eles podem fazer fácil,não fazem porque realmente não querem,mas eu queria,ia ser ótimo

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Lembro até hoje,uns 2 anos atrás,não sei oque deu,mas ocorreu um bug,em que as minhas salas PvP ficaram as do COOP,sim,isso aconteceu,não sei se ja aconteceu com alguem,mas aconteceu comigo uma vez,mostrava lá tudo até /5 jogadores na sala,se tava no final,o mapa,e tudo mais,na epoca,vi varios assassinatos rolando lá,salas com senha,eu vi tudo,depois,voltei pro menu do COOP,voltei pro PvP e o bug saiu,isso é algo que eles podem fazer fácil,não fazem porque realmente não querem,mas eu queria,ia ser ótimo
    Vc pode ter passado a madrugada jogando, dormiu e "sonhou" essa situação q vc descreveu...
    Pode ter sido isso.
    Mais alguém presenciou em algum momento o fato narrado acima?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vc pode ter passado a madrugada jogando, dormiu e "sonhou" essa situação q vc descreveu...
    Pode ter sido isso.
    Mais alguém presenciou em algum momento o fato narrado acima?
    hahahahah verdade, nunca presenciei nada assim

Não sou muito a favor pelo seguinte, primeiro porque nesse modelo assim como o PVP mostra o status da sala então vai ter muito espertinho procurando salas com status >| só pra pegar o XP e crown sem ter trabalho já que nesse modo diferente do PVP todos são premiados da mesma forma tanto o primeiro quanto o ultimo, em segundo porque esse negócio de criar salas no COOP só serve pra cada um ficar criando suas próprias regras e kikando as pessoas que se recusam a jogar de médico.

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    Se não me falha memória, alguém já havia feito essa sugestão. Mas é sempre bom relembrar. Apoio a ideia!
    Eu fui uma dessas pessoas. Faz um tempo criei um tópico assim, nada. Depois de uns meses, repostei. O Loganyr até respondeu, mas não diretamente à sugestão. Bom saber que esse assunto está voltando e mais pessoas estão concordando. É uma sugestão fantástica.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Bom saber que novamente um tópico interessante caminha em direção ao limbo..
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

acabei de ver um topico parecido com esse, ai me lembrei e vim upa-lo

Permissões de postagem