Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: AWM gold

AWM gold

bom, para quem ainda não viu ela é assim
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	421
Tamanho: 	151,3 KB
ID:      	7760
    dano 300 (teca ainda ..)
    alcance 75 ( zzz )
    cadencia 50 (8 a mais, a mais rápida de gp)
    msm coisa
    msm coisa
    6 balas
    (da quick scope )
    bônus dessa awm, mira 5x e é douradinha (n tao deixando por a foto pq é mais de 100kb)

mas tem um porem ( pode ser que esteja errado )

Nome:	         Screenshot_4.png
Visualizações:	214
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	7761
    ela ta como warbox de cash (estranho, até a caixa ta diferente mas não sei, mas é bem impossivel que seja d cash, mas n duvidemos da cryroubotek)
    (bônus: as val e utas com skins e possivelmente venham com opção perma pela odiada querida lug)

Nome:	         Screenshot_5.png
Visualizações:	292
Tamanho: 	105,8 KB
ID:      	7762Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_6.png
Visualizações:	899
Tamanho: 	30,5 KB
ID:      	7763Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_7.png
Visualizações:	371
Tamanho: 	128,8 KB
ID:      	7764

outras coisas que não entendi bem mas se quiserem quebrar a cuca pra entedeer pelo modo tradutor

1. Adicione Mode "hardcore" para invadir "Volcano" - um verdadeiro desafio para mestres PvE. As principais diferenças "incondicionais" de outros níveis de complexidade:
    sem atribuição de inimigos ao longo do contorno;
    oponentes aparecem mais rápido;
    torres e inimigos se tornam mais perigosos;
    aumento recompensas em comparação com o mesmo nível de complexidade, "Professional";
    para completar a tarefa dada uma caixa com um novo conjunto de armas "Magma" e uma chance maior de obter capacetes "Magma" para sempre;
    fornecidas realizações únicas.
    2. Além disso, as seguintes mudanças ocorridas no "Vulcan":

torres comportar mais "inteligente";
    zona de vulnerabilidade e visibilidade na torre corrigido, agora é mais difícil aplicá-los para o dano, mantendo-se a si mesmo em segurança;
    Todas as torres podem atacar próximo;
    gráficos melhorados tiro algumas torres;
    torres implantadas rapidamente;
    torres imagem adicionados matando crônicas;
    para níveis de dificuldade "prós" e "incondicionais" removeu a possibilidade de exclusão de jogadores após o segundo posto de controle.
    3. Todos ciclo de missão "Snow Bastion" voltou ao jogo.

4. Mudou a recompensa para a passagem de operações especiais.
    "Tubarão branco", "experiência perigosa (Prós)": prémios aumentou 1,5 vezes.
    "Zenith", "Dangerous Experiment (Fácil)": prêmio reduzido em 1,5 vezes.
    Voltar para o índice

CARTÃO "MOEDORES DE CARNE"
    Conheça o "Bunker" - o cartão é ideal para a formação de um jogo de habilidade para qualquer classe.
    Voltar para o índice
    ARMA
    1. No jogo há novos modelos de armas:
    AWM ouro. Ele está localizado na caixa com a AWM habitual sorte;
    um novo conjunto de armas "Magma", que inclui o ACR, Mossberg 500 personalizado, SCAR-L PDW, AX308, SIG Sauer P226 C e katana. As armas podem ser obtidos como uma recompensa por completar o "Vulcan" ou puxar para fora das caixas de sorte.
    2. Adicionado uma caixa com camuflagem "cartel", "Floresta" e "Pink" para AS "Val" e UTAS UTS-15. Lembre-se que agora com "peles" que você recebe tudo, e até mesmo emitidos uma arma apropriada por um período de um dia. Assim, mesmo se você não precisa de armas por algum tempo você pode jogar com ele.

3. Houve realizações adicionais para as armas de ouro, por exemplo, "X cometer assassinatos de fuzis de assalto de ouro."
    4. Murder das armas douradas são contados em conseguir destinado para os assassinatos de as versões usuais de armas.
    5. M16A3: melhor efeitos sonoros.
    P90 6. FN: animação reciclados usando armas.
    7. BCC "Vintorez": recuo reduzida quando queima.
    8. Kriss Super V: redução de recuo quando queima.
    9. ícones atualizados armas adicionais.
    10. Graficamente reforçada espaço do atirador furtivo padrão e rifle de assalto FN SCAR-H.
    11. Características dos braços da série (por exemplo, "City"), revistos de acordo com as características das versões convencionais dessas armas.
    12. Agora a preparação da posição 60 ou superior da caixa de presente que você pode obter uma arma, que anteriormente só veio através de caixas de sorte para os empréstimos.
    Voltar para o índice
    EFEITOS SONOROS
    Muitos efeitos sonoros novos, proporcionando uma sensação de completa imersão no jogo. Agora, por exemplo, você pode ouvir os batimentos cardíacos da personagem, o que causou ferimentos graves, e se for uma lesão crítica, os sons ao redor e fez desaparecer por um momento.
    Voltar para o índice
    OUTRAS MUDANÇAS
    1. A partir do ecrã inicial do jogo foi removida com uma escolha de modos de jogo.
    2. As informações sobre casos de desligamento de emergência é escrito para o game.log arquivo.
    3. Todas as conquistas ordenados por data de recebimento.
    4. Na dica quando você passa o mouse sobre posto atual de um jogador mostra a quantidade de experiência necessária para obter o próximo rank.
    5. celular classe "especial" para as pessoas com deficiência "Sniper".
    (parece que sniper vai ter um especial )
    Tentei por isso ↑ como spoiler mas eu sou burro e n sei, se virem ai
    Última edição por Gustav[o]liveira; 22-04-2016 às 20:02.
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Eu gostaria muito mais de detalhes de madeira do que dourado. Essa AWM gold está horrível, cara.
    Olha só que linda. Bonita e realística - sem viadagens.

''De vez de inovarmos ainda mas, que tal dermos uma de comum FPS free2play pay2win e colocar armas douradas, com camuflagens hello kitty e my little ponny?'' -Crytec

E como conheço a LUG, lá de cash ou GP, aqui ela com certeza irá ser de WB de cash. Daqui a pouco você vai ter que pagar em WB de cash para pegar moeda, WB de cash pera pegar arma de fornecedor, WB de cash para pegar smoke...

Pelo o que entendi desse log de atualização que você passou, o de mais interessante para não coopeiros é a redução de recúo da Kriss e VSS, como também um novo sistema de som que quando você é machucado gravemente, ouvi-rá o som de seu coração batendo.

Tem como por a parte que você colocou como '' outros '' em inglês?

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    AWM gold. Encontra-se na warbox da AWM conhecida.
    (pelo que entendi é servidor teste, se não me engano dava pra comprar por tempo. Tirei print mais cedo na live do Razor, mas a live encontra-se no privado até o momento .
    Spoiler!

Continuará de GP. Seria a maior palhaçada do jogo transformar uma arma ruim e de GP, para cash.

Olha como essa bosta tanca:
    VIDEO

Agora me digam uma coisa; assistindo o video do Azot, alguem viu alguma travada? Quem puder dar uma analisada ai por favor, já estou morrendo de sono!
    E aquele papo furado "que todos os servidores estão com o mesmo problema"?
    Sabe de nada inocente...
    Última edição por MOVIMENTOSENSUAL; 23-04-2016 às 02:06.

Prefiro algo "Diamantizado", platinado ou prateado 1000x do que Dourado, se eu me casar um dia, não usarei anéis dourados como muitos por aí.
    Outras cores de outras pedras preciosas são muito mais belas que ouro ao meu olhar.

Não me preocupo muito por a AWM Gold ser de WarCASH, não diferencia muito da versão padrão da arma. Porém acho decepcionante estar desta forma apenas.
    Se houver outro meio de acesso sem precisar pagar com moeda real destas armas, não vejo mais problemas, mas é muito limitado.

As demais alterações, são benéficas.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    (pelo que entendi é servidor teste, se não me engano dava pra comprar por tempo. Tirei print mais cedo na live do Razor, mas a live encontra-se no privado até o momento .
    Spoiler!

Continuará de GP. Seria a maior palhaçada do jogo transformar uma arma ruim e de GP, para cash.

VIDEO

Agora me digam uma coisa; assistindo o video do Azot, alguem viu alguma travada? Quem puder dar uma analisada ai por favor, já estou morrendo de sono!
    Sabe de nada inocente...
    se a awm normal tivesse 5x eu nem arriscaria essa misera ai, mas vou tentar pq sou hardcore, 150k de gp, se não vim eu tomo na jabiraca e paro de jogar :c, será que a awm normal vai ter 5x?

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Spoiler!

VIDEO

Sabe de nada inocente...
    sejamos realistas .. essa awm gold ta lindona,e queria q ela tivesse no minimo uns 10 a mais de dano(tancaria bem menos) mas... fazer oq ,enquanto n vier armas gold sem reparo nem tento nela.

Vai continuar sendo um lançador de Crywar, só que agora com uma skin Gold

Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem
    Vai continuar sendo um lançador de Crywar, só que agora com uma skin Gold
    quero ser o primeiro br a ter uma crywar gold

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    quero ser o primeiro br a ter uma crywar gold
    da nem ideia jaja eles cria uma granada gold com maior alcance kkkkk

Permissões de postagem